Edivaldo reúne secretários e avalia administração

6comentários

reuniao2Na tarde desta segunda-feira (11), o prefeito Edivaldo Holanda Júnior, acompanhado do vice-prefeito Roberto Rocha, reuniu-se com a equipe de secretariado para a segunda reunião de monitoramento da Agenda Estratégica dos 120 primeiros dias de governo. O conjunto de metas e ações imediatas deve ser implantado entre janeiro e abril de 2013.

O monitoramento demonstrou uma evolução positiva da execução da agenda, onde 40% das 304 ações previstas para o período de janeiro a abril foram concluídas, 42% estão em execução normal dentro do prazo, 15% estão atrasadas e 3% apresentam restrição, ou seja, algum problema que, se não for resolvido, irá impedir a conclusão da ação dentro do prazo planejado.

reuniao1“Apresentamos e estamos executando de forma transparente nossas ações para os 120 primeiros dias de gestão, enquanto concluímos o Plano de Investimentos 2013 e o Planejamento Estratégico de longo prazo. Os desafios são muitos, mas superaremos os problemas financeiros e as urgências com um governo competente e profissional, voltado para o povo”, afirmou o prefeito Edivaldo Holanda Júnior.

Na reunião foram discutidos problemas e definidos encaminhamentos para as restrições que impedem a conclusão de algumas ações. Questões como a eficiência dos processos licitatórios para compras, em função do grande número de contratos vencidos herdados da gestão passada, a indisponibilidade orçamentária e financeira, considerando os limites estabelecidos pela Lei de Responsabilidade Fiscal e o alto volume de restos a pagar de 2012 figuram entre os problemas mais frequentes que estão sendo equacionados com o monitoramento da Agenda dos 120 dias.

“Ainda não é hora de comemorar. Fevereiro foi complicado, com poucos dias úteis e problemas causados pelas chuvas. Em março e abril estão concentradas as entregas de maior complexidade, com maior risco de atraso. Vamos intensificar o monitoramento e o suporte aos secretários para agilizar as ações do município”, afirmou o secretário de Governo Rodrigo Marques, coordenador da Agenda Estratégica dos 120 dias.

6 comentários para "Edivaldo reúne secretários e avalia administração"


  1. CESAR FM

    ésó que leio EDVALDO REÚNE, REÚNE E NADA, VÃO-SE 90 DIAS DE GOVERNO E OS PROBLEMAS MAIS SIMPLES PARA TÉCNICOS, COMO POR EXEMPLO O TRANSITO NÃO É RESOLVIDO, É MUITA REUNIÃO PRA POUCA SOLUÇÃO. PERAÍ! OUVIR HOPE NOS RÁDIOS QUE OS FUNCIONÁRIOS DA SANTA CASA ESTÃO PARADOS, O GOVERNO MUNICIPAL, NÃO FEZ CONVENIO COMO TAL HOSPITAL, PARA RESOLVER O PROBLEMA DA SAÚDE DO POVO LUDOVICENSE, ATÉ “AGRADECEU” A PARCERIA OFERECIDA PELO GOVERNO DO ESTADO. MUITA REUNIÃO ATRAPALHA O NEGÓCIO É TRABALHO

  2. Toni

    O MACABEU JÁ APARECEU PARA DEFENDER O SEU PREFEITINHO.

  3. Francisco

    ESSE BALANLANÇO DA PREFEITURA NÃO APONTA ABSOLUTAMENTE NADA ATÉ PORQUE AS RUAS ESTÃO ESBURACADAS, O TRÂNSITO CAÓTICO, ENFIM NADA MUDOU EM SETENTA E DOIS DIAS.

  4. Gojoba

    que meta? ea mesma lenga lenga ate agora nao se viu mudança o transito caotico saude caotica nada aconteceu semosp sucateada

    e agora? quein paga o pato?

  5. Macabeu

    Quando foi que Roseana reuniu com seus auxiliares?, Sabe responder?
    As obras eleitoreira estão paradas, sabe dizer por que?
    A refinaria, o que vão dizer para as próxima eleições?
    Vai censurar!…

  6. Antonio Martins

    É muita gente incompetente junta…..

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: