Roberto Rocha diz que sua candidatura é única no PSB

4comentários

robertorochaO vice-prefeito de São Luís, Roberto Rocha (PSB), reafirmou ontem, em entrevista a O Estado, a determinação de disputar a eleição de 2014 como candidato a senador do partido e disse desconhecer qualquer crise interna com o ex-governador José Reinaldo Tavares (PSB), porque este sequer tenciona concorrer à vaga que será aberta no Senado com o fim do mandato de Epitácio Cafeteira (PTB).

Segundo o socialista, além de nunca ter ouvido do próprio ex-governador um manifestação de interesse na candidatura, o seu desempenho pessoal em 2010 – Rocha teve mais de 600 mil votos também quando disputava uma das duas vagas de senador – o credencia a tentar mais uma vez eleger-se para o posto.

“Não há nenhuma razão pra eu poder mudar o rumo. Caminhando pelo Maranhão, estamos percebendo um desejo, um sentimento de que haja uma mudança também na representação do Maranhão no Senado. Eu nunca ouvi dele [José Reinaldo] interesse em ser candidato. Na realidade, eu nunca ouvi dele essa manifestação de vontade. Mas, se houver, é legítima. No PSB, não temos nenhuma controvérsia”, destacou.

Ainda de acordo com Roberto Rocha, ele não abrirá mão da candidatura – “Mesmo que isso seja necessário para a união das oposições” – porque, avalia, desde 2002 ele vem se dedicando a fazer gestos pela unidade do campo oposicionista.

“Eu já fiz todos os gestos que alguém pode fazer para unir as oposições no Maranhão. Desde 2002 eu venho fazendo só isso: gestos de convergência, em favor do coletivo, gestos em favor da unidade. Então, eu acho que chegou a minha vez de disputar. Eu disputei na eleição passada e tive quase 700 mil votos, numa coligação em que meu partido tinha dois candidatos. Então, é natural que eu pleiteie agora”, completou.

Foto: Biné Morais

O Estado

4 comentários para "Roberto Rocha diz que sua candidatura é única no PSB"


  1. Francisco

    É Deputado o Sr. é uma gota d’agua no oceano, mas é uma gota d’agua que pode se juntar a tantas outras, e vencer esta tempestade que se acham, e estamos ai para o que dé e vinher tenho muita honra de vestir a sua camisa. Fique com Deus
    Abraço Francisco Macena

  2. paulo gutemberg

    ENTÃO SENHOR ROBERTO ROCHA PAGUE EM DIA OS SEUS FUNCIONÁRIOS DA RADIO CAPITAL. PQ TEM GENTE LÁ QUE TÁ QUASE PASSANDO FOME POR SUA CAUSA, ENTÃO O QUE FALTA PRO SENHOR TER BOM SENSO E PAGAR OS SEUS FUNCIONÁRIOS, OU O SENHOR QUE SER SENADOR PRA BURLAR A LEI

  3. Miss Thelrys

    GENTEEE!!!!!
    Por isso que o Brasil é desse jeito.
    Esse ai se quer ser senador, porque se candidatou a vice prefeito?
    Isso é falta de respeito para com o eleitor.
    Ninguem merece

  4. Toni

    A FICHA DO ROBERTO ROCHA JÁ CAIU E ELE JÁ SABE QUE NÃO PODE ESPERAR NADA DO FLÁVIO DINO E DO SEU GRUPO POR ISTO ESTÁ BUSCANDO O SEU PRÓPRIO CAMINHO.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: