Após protesto, reação da Prefeitura foi imediata

8comentários

saoraimundo

A Prefeitura de São Luís agiu rápido e poucas horas após o protesto de moradores no início da manhã de hoje, na principal via de acesso aos bairros São Raimundo e Vila Cascavel,  deflagrou através da Semosp uma operação de tapa-buracos e de microdrenagem (desobstrução de bueiros e galerias).

“Estamos atendendo as demandas emergenciais da cidade. No caso em questão é uma importante artéria de acesso aos bairros do São Raimundo, Vila Cascavel, Santa Bárbara e outros. O objetivo da ação é dar trafegabilidade a ela, haja vista que se trata de uma avenida de grande fluxo”, disse superintendente de Infraestrutura Viária da Secretaria de Obras e Serviços Públicos (Semosp), Cláudio Cutrim.

Bom, respostas imediatas assim é o que a população sempre espera do poder público.

A Prefeitura fazer a sua parte não é favor nenhum, mas a agilidade demonstrada hoje é uma prova de que quando se quer se faz.

Que este exemplo de hoje sirva para todos os secretários da administração de Edivaldo Holanda Júnior.

Pontos para o secretário José Silveira (Semosp), pontos para a Prefeitura…

8 comentários para "Após protesto, reação da Prefeitura foi imediata"


  1. Frotinha

    Esses torcedores do sampaio so atrapalhando o transito !!!!!!!!!!!
    Bibas

  2. Paulo da Cohama

    Muita boa a iniciativa da prefeitura de São Luis em realizar a recuperação desse trecho, diante desse fato o secretário mais a sua equipe deveria percorrer os outros bairros de da cidade e ser proativo nessas ações, que certamente vai beneficiar as pessoas, isso é uma obrigação de qualquer gestor público que tem compromisso com o povo.

  3. Macabeu

    Governo atento é assim a população pediu goverrno presente. A cidade e imensa é preciso que o Povo se manifestem para que o Prefeito e seus assessores tomem as providência cabivéis. A cidade está arrasada, é impossível restaurar em poucos meses, não é num passe de mágica que vai se recumperar esta cidade, tenha mais paciência e peserverança e acreditar no futuro, ninguém perde nada porisso.

  4. Toni

    ZECA PARABÉNS PELA SUA IMPARCIALIDADE E INDEPENDÊNCIA NÃO É POR OUTRO MOTIVO QUE VOCÊ É UM DOS MAIORES DO JORNALISMO MARANHENSE. SOU SEU FÃ ZECA.

    • Zeca Soares

      Obrigado, Toni. Trabalho exatamente para ter a confiança dos leitores que confiam no meu trabalho.

  5. Andre santos

    Quer dizer entao q a prioridade da prefeitara serao os bairros que fizerem este tipo de acao?

  6. Paulo José

    Moro no grand park e aquela descida do condominio dos passaros esta uma vergonha. pior do que essa foto aí. bem que a prefeitura poderia passar por lá. As crateras estão muito grandes quase engolindo um carro.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: