Governadora destaca escolha de Papa latino-americano

3comentários

papaA governadora Roseana Sarney recebeu com alegria a notícia da escolha do cardeal Jorge Mario Bergoglio, o Papa Francisco, como novo chefe mundial da Igreja Católica, nesta quarta-feira (13).

Ela destacou a relevância da eleição de um latino-americano para ocupar o cargo, pelo fato de ele conhecer mais de perto as questões essenciais para os países em desenvolvimento e da interseção positiva que este pode exercer para a harmonia entre todos os povos.

“É bom termos um Papa que seja do nosso continente, que conhece melhor a nossa realidade. Todos nós desejamos que o novo pontífice possa ampliar o trabalho da Igreja em favor de um mundo mais humano e harmonioso”, declarou a governadora.

Católica praticante, Roseana Sarney se dividiu, na tarde desta terça (13), entre as atividades administrativas e o acompanhamento, pela TV, da cerimônia de apresentação do novo pontífice, realizada no Vaticano.

3 comentários para "Governadora destaca escolha de Papa latino-americano"


  1. verdade solene.

    Acho que qualquer um pode manifestar crença em quem quer que seja. O problema não é a Roseana dizer-se feliz pelo novo????? Papa, o problema é porque tantos, sobretudo argentinos, comemoram aquilo que há muito é reprovado pelas porofecias. O papado, depois de restaurado o seu poder secular por Benito Mussoline (por influência de Hittler), após a queda de 20 de fevereiro de 1798, cumprindo à risca a profecia dos 1.260 anos de domínio secular que previa a queda e a sua restauração, parece estar mais forte do que nunca como afirma a Bíblia, mesmo em face de tantos escândalos. Mas ao verificarmos quem o admira, quem os segue, logo percebemos o porque: “… e toda a humanidada iria após a…” vocês todos sabem bem o que digo. Comemoração??? – lamentem senhores.

  2. Macabeu

    Deixa de conversa rapaz, Roseana não tem nem coração!, outra coisa Ela não se preocupa com nada, quanto mais?. Católica praticante!, onde tú arranjou isto? “O Pai nosso”, Ela só sabe até ….Venha a nós o vosso Reino… dai pra frente só pensa no que adquiriu sem nenhum esforço… Católica praticante… Zeca, vc devia ter medo de escrever essas asneiras, olhos castigo do céu.

    • Zeca Soares

      Sinceramente eu acho que você é doente e morre de raiva da Roseana. Meu amigo procure um tratamento o quanto antes.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: