Clubes deveriam pensar grande…

9comentários

castelaoNão entendo a passividade das diretorias de Sampaio e Maranhão às vésperas do primeiro clássico pelo Campeonato Maranhense. Tratam o único clássico do Estadual como um jogo qualquer.

Todo mundo sabe que o Castelão foi pensado para receber os grandes eventos do futebol. Com a queda do Moto para a 2ª divisão, o que restou este ano foi o clássico Samará.

Podemos ter dois, três, quatro, cinco ou até oito jogos entre Sampaio e MAC, mas pelo que tenho visto até aqui, o primeiro marcado para o próximo domingo deverá ser disputado mesmo no Nhozinho Santos.

Ora bolas, pura burrice dos clubes. Eles estão prestes a jogar a Copa do Brasil e o Campeonato Brasileiro e será o Castelão, palco dos jogos dos nossos dois representantes. Lá na frente, certamente vão reclamar que não tiveram oportunidade de jogar na casa grande do futebol.

Entendendo que já está na hora de Sampaio e Maranhão priorizarem os jogos mais importantes no Castelão. Os grandes jogos como o Samará devem ser disputados lá.

Não será o fato de jogar no Castelão que vai diminuir o público, pelo contrário, acredito que o Castelão poderá ser um atrativo a mais aos torcedores maranhenses.

Fica a sugestão para FMF, Sampaio e Maranhão. Vamos pensar grande!!!

9 comentários para "Clubes deveriam pensar grande…"


  1. SUPER BOLIVIANO

    ZECA VOCÊ NÃO ENTENDE DE FUTEBOL NÉ?…..

    MERMÃO…PRA SER CLÁSSICO PRECISA TER 2 GRANDES CLUBES…DUAS GRANDES TORCIDAS…..JA FAZ MUITO TEMPO QUE O MARANHÃO SÓ TEM UM TIME….SAMPAIO CORRÊA.

    O MOTO NÃO TEM NEM TIME NEM TORCIDA, VISTO QUE Ñ CONSEGUIU VENDER 40.000 INGRESSOS PRA UM EVENTO QUE TIRARIA O TIME DA LAMA (O EVENTO Ñ DEU CERTO CULPA DA TORCIDA QUE Ñ EXISTE)

    O MAC NUNCA TEVE TORCIDA E ESSE TIME QUE TÁ AÍ É UMA PIADA (SALVO TICA E FLAUBERTH)

    SE UM DIA HOUVE CLÁSSICO AQUI NO MARANHÃO….JA ACABOU….O SAMPAIO É QUE SEGURA AS PONTAS DO FUTEBOL MARANHENSE…..PARA COM ESSE TEU DEVANEIO….

    SAMPAIO E MAC NO CASTELÃO O BOLIVÃO VAI PAGAR AS CONTAS SOZINHO..

  2. NELDER

    Acho que essa de torcedor querer jogos a menos de 20,00 é brincadeira, não se faz um bom time com preço de ingresso nesse valor. Outro ponto é dizer que torcedor não vai a campo por causa de jogos da tv, torcedor que é torcedor vai é em jogos do seu time e não fica propondo horarios em que não tem jogos da tv. Ah! Sou torcedor do Araguaina e aqui o ingresso é vinte reais e em todos os jogos nosso público giram em torno de 2.500 pessoas, e nós torcedores não reclamamos dos preços pagamos e cobramos que a equipe tenha garra.

  3. Paulo Bolivão

    Fernando 81 você é um grande desportista, eu também irei nos jogos da lambreta na segundona, pois o Sampaio fez um grande mal financeiro em levar o Moto Club para essa série.

  4. Rachid Sauaia

    Prezado Zeca Soares, boa tarde.
    Começaráimos bem baixando esse preço absurso de 20 reais pelo ingresso. Coloquem um preço promocional.
    Poderiam também fazer um promoção com doação de alimentos não-perecíveis.
    Outra sugestão é colocar o jogo em um sábado por exemplo, em que não passe jogos de tv aberta. Concorrer com a comodidade da televisão é burrice.
    A longo prazo, é preciso cativar novos torcedores para os clubes. Porque as diretorias dos principais clubes não se juntam para projetos em escolas, por exemplo, para divulgar as marcas dos times do MA e despertar o amor pelos clubes da terra. Isso reflete em público mais lá na frente.

    Um abraço.

  5. fernando 81

    Se fosse no Castelão até eu que sou motense ia lá assistir domingo agora.
    O “Pessoal” daqui só pensa grande quando é para meter a mão.
    Não permitamos que desculpas esfarrapadas do tipo de quem quer que seja ((quem paga as despesas)), transforme o NOSSO Castelão em elefante branco.

  6. Paulo da Cohama

    Concordo contigo Zeca Soares, um jogo desses deveria ser sim no Castelão, pois trata-se de um atrativo a mais e está melhor localizado.

  7. José Carlos Pereira Martins

    LOCAL DE CLÁSSICO É NO CASTELÃO!

    Os grandes clássicos futebolísticos devem ser disputados em grandes estádios e, o Monumental do Outeiro da Cruz, é o local mais indicado para o SAMARÁ do próximo domingo.

  8. ANTONY

    O CASTELÃO NÃO TEM ESTRUTURA DE RECEBER UM CLÁSSICO …ESTÁ SEM FORRO…KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK………

  9. pedro igor.

    Excelente comentário.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: