A responsabilidade de Iziane

5comentários

izianeDesde que foi fundado no ano passado, o Maranhão Basquete nasceu com dois grandes trunfos:  o comando em quadra de Iziane e, é claro a maravilhosa torcida maranhense.

O Maranhão Basquete apostou em Iziane para colocar o estado no cenário do basquetebol brasileiro. Por um comportamente completamente equivocado, Iziane jogou tudo fora na Seleção Brasileira às vésperas da Olimpíada de Londres. Todo mundo sabe o que aconteceu.

Passada a turbulência, o Maranhão Basquete foi reestruturado para 2013, e Iziane ganhou um time com atletas da Seleção Brasileira. Seria impossível ir mais longe na LBF apenas com Iziane e a nossa torcida.

Pois bem, agora, chegamos a um momento decisivo. Mesmo na condição de principal pontuadora da competição, Iziane alterna bons e maus momentos. O Maranhão Basquete também.

No último jogo diante de Guarulhos, Iziane jogou mal e parecia sem qualquer interesse. Não chegaria ao ponto de dizer que fez corpo mole, mas que ela não jogou nada todo mundo viu.

Vamos para a grande decisão agora contra Americana. Temos um grande time, formado por grandes atletas, mas todo mundo sabe que se Iziane não jogar bem, a torcida também não vai junto e o Maranhão Basquete pode se complicar.

Iziane precisa compreender bem o tamanho da sua importância e responsabilidade. É ela, por ser maranhense e atleta a nível de Seleção Brasileira quem deve chamar a responsabilidade.

Se quiser jogar não tem para ninguém. Em quadra, Iziane não precisa provar mais nada. Basta jogar o que sabe e mostrar o valor que o atleta mararanhense que ela representa.

Precisamos de você, Iziane.

Vamos jogar….. A torcida quer jogar com você.

5 comentários para "A responsabilidade de Iziane"


  1. Torcedor

    Iziane nào bate bem da cabeça e todo mundo sabe disso.

  2. Joao nvess

    As pessoas falam o que não sabem, inclusive o blogueiro….procure saber da verdade antes de escrever o que acha…é ridiculos ver comentários dessa natureza….

    • Zeca Soares

      A verdade é que ela está jogando mal. E isso todo torcedor está vendo. Além disto não há nenuma inverdade ao dizer que ela tem que chamar a responsabilidade para si. Atletas de alto nível fazem assim e Iziane adora esses desafios ou não? Se existe alguma coisa atrapalhando que ela jogue com amor que seja explicitadopois desconheço.

  3. Sérgio

    Essa Iziane tem a cabeça fora do lugar e não tem nenhuma noção da importância dela nem para a Seleção Brasileira imagina para comandar o nosso time. Ela precisa se mancar e ver que não tá jogando nanda mesmo. Vou ao Castelinho amanhã e vamos ficar de olho.

    • Zeca Soares

      Iziane é sem dúvida um dos grandes nomes do basquetebol brasileiro e precisa focar apenas no seu jogo para voltar a ser a referência deste esporte no país e voltar a brilhar na Seleção.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: