Oi e Cemar lideram reclamações, diz Procon

4comentários

O Procon divulgou uma lista com os nomes das empresas mais reclamadas no Maranhão. No ano de 2012, o Procon-MA realizou mais de 30 mil atendimentos, número esse maior que a somatória de atendimentos dos 3 anos anteriores (2009, 2010 e 2011) do órgão.

“A justificativa desse aumento se deve, entre outros fatores, ao apoio do governo do Estado que fomentou a transformação do órgão em Gerência, bem como a mudança da sede que deu mais comodidade à população”, afirmou Kleber José Moreira.

Desses mais de 30 mil atendimento, o Grupo Oi ficou em primeiro lugar com cerca de 4.281 atendimentos no ano de 2012 valor esse que corresponde a 15,46% de toda demanda do órgão.

Em segundo lugar ficou a Companhia Energética do Maranhão (Cemar) com cerca de  2.177 atendimentos , valor esse equivalente a 8% de toda a demanda do órgão.

As mais reclamadas

1 – Grupo Oi
2 – Companhia Energética do Maranhão (Cemar)
3 – Companhia de Saneamento Ambiental do Maranhão (Caema)
4 – Claro/Embratel
5 – CCE/Digibras
6 – Itaú
7 – Máquina de Vendas
8 – B2W/Lojas Americanas
9 – Bradesco
10 – Eletromil

4 comentários para "Oi e Cemar lideram reclamações, diz Procon"


  1. Denise

    QUAL É A SITUAÇÃO DA TVN QUE NÃO APARECE NESTA LISTA DO PROCON? ACHO QUE A LISTA DO PROCON ESTÁ TOTALMENTE ERRADA.

    • Zeca Soares

      Realmente a TVN não apareceu. Vamos ver o que diz o Procon.

  2. Toni

    O PROCON PODERIA DIVULGAR NÃO APENAS DEZ MAIS AS TRINTA EMPRESAS PARA QUE O CONSUMIDOR PUDESSE CONHECER QUEM REALMENTE ESTÁ TRABALHARNDO MAL.

  3. Áurea

    É muito importante que o Procon divulgue a lista dessas empresas, mas sobretudo que multe as mesmas pelo serviço que realizam e os problemas que apresentam.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: