Roseana entrega hospital em Primeira Cruz

11comentários

primeiracruz

A governadora Roseana Sarney viajou a Primeira Cruz, na região dos Lençóis Maranhenses, nesta sexta-feira (15), onde entregou diversas obras, sendo a principal delas o Hospital Municipal de Primeira Cruz. Com 20 leitos, é o 15º entregue pelo Programa Saúde é Vida. “Essa ação é uma realidade, que está levando mais saúde para todas as regiões do estado”, declarou a governadora.

Acompanhada dos secretários estaduais Ricardo Murad (Saúde), Luis Fernando Silva (Infraestrutura), Clodomir Paz (Programas Especiais) e Hildo Rocha (Cidades e Desenvolvimento Urbano e de Assuntos Políticos), e do prefeito municipal, Sérgio Albuquerque, a governadora Roseana entregou, ainda, a Escola Municipal Conceição Simões, 3 km de calçamento de vias urbanas e a Praça Deputado Vitor Trovão.

Roseana Sarney declarou estar feliz por trazer ações de melhoria para a comunidade. “Essa região possui um grande potencial turístico e precisa de ações que melhorem ainda mais as áreas de infraestrutura, educação e saúde. E garantimos isso hoje, entregando a escola, o hospital e as ruas asfaltadas”, declarou ela.

hospital

A governadora também destacou as obras de pavimentação da MA-320, em dois trechos: ligando Primeira Cruz a Santo Amaro e este ao entrocamento da BR-402. “Já assinamos a ordem para a realização do projeto. E todos nós sabemos que estrada significa mais progresso, mais desenvolvimento, com facilidade de escoamento da produção de peixe e também para a chegada de investimentos”, ressaltou.

As inaugurações foram acompanhadas também pelo deputado federal Pedro Novais; deputado estadual Edilásio Júnior; além de prefeitos da região, vereadores, liderança políticas e a população.

Foto: Handson Chagas

11 comentários para "Roseana entrega hospital em Primeira Cruz"


  1. adailton

    MEU AMIGO ZECA PORQUE A GOVERNADORA NÃO ENTREGA O HOSPITAL DE MONÇÃO A POPULAÇÃO QUER UM EXPLICAÇÃO, POIS O ANTIGO HOSPITAL E UM LIXO SO VOCE VENDO A SITUAÇÃO EM QUE SE ENCONTRA TA PRA CAIR O FORRO EM CIMA DOS PACIENTES E QUANDO CHOVE, E UM DEUS NOS ACUDA. FICO NO AGUARDO DE SUA AJUDA, UM ABRAÇO.

  2. papão reabilitação

    O de Cajapió e Bacurituba que passei lá em Fevereiro ele ja estava sendo concluido,, quando vai ser inaugurado????
    mais uma pra te “MASCAOMEU”

    arelhado, quando vai ser inaugurado???
    mais uma pra te “mascaomeu”

  3. papão reabilitação

    O de Cajapió e Bacurituba que passei lá em Fevereiro ele ja estava sendo ap

    arelhado, quando vai ser inaugurado???
    mais uma pra te “mascaomeu”

  4. CESAR FM

    PARABÉNS A GOVERNADORA. QUE SEJAM CONSTRUÍDOS OUTROS HOSPITAIS NAS REGIÕES BEM EQUIPADOS SÓ ASSIM DIMINUIRÁ O FLUXO DE PESSOAS NO SOCORRÃO, QUE FOI CONSTRUÍDO PARA TRATAR DO POVO LUDOVICENSE, MESMO COM AS CONSTRUÇÕES DAS UPAS OS SOCORRÕES CONTINUAM OS MESMOS SEMPRE LOTADOS COM A MAIORIA DOS PACIENTES SENDO DE OUTRAS CIDADES, SÓ UMA PERGUNTA NUNCA OBTEVE RESPOSTA; “O QUE É QUE OS PREFEITOS FAZEM COM O DINHEIRO DESTINADOS A SAÚDE DE SUAS CIDADES?” E SE APARECESSE UM PREFEITO CORAJOSO EM NOSSA CAPITAL E PROIBISSE OS SOCORRÕES RECEBEREM PACIENTES DE OUTRAS CIDADES DO ESTADO, SERÁ QUE ESTES PREFEITOS NÃO TOMARIAM VERGONHA NA CARA E PASSARIAM TRATAR COM RESPEITO O POVO DE SUAS CIDADES?

  5. Denise

    Zeca você sabe se o Governo do estado vai fazer algum desses hospitais na minha querida Baixada Maranhense, mais precisamente na minha linda cidade de Pinheiro? Se souber alguma coisa diga pois estamos precisando melhar a saúde daqui que está abarrotada de gente precisando de ajuda médica.

    • Zeca Soares

      Denise,

      Pela informação que temos que na próxima semana, mais precisamente na terça-feira, a governadora estará em Pinheiro assinando a ordem de serviço para a construção do hospital macrorregional exatamente na sua cidade. Taí uma boa notícia para todos de Pinheiro e da Baixada Maranhense.

  6. Toni

    OLHA QUE O MACABEU NÃO FALOU MAL DA ROSEANA SERÁ QUE ATÉ ELE JÁ ESTÁ RECONHECENDO A REVOLUÇÃO NA SAÚDE?

  7. Toni

    TRABALHO DE PRIMEIRA E QUE MERECE O RECONHECIMENTO DE TODOS OS MARANHENSES DE VERDADE E QUE TORCEM E TRABALHAM PARA QUE AS COISAS MELHOREM NO NOSSO ESTADO, DIFERENTEMENTE DAQUELES QUE SÓ CRITICAM E FALAM MAL DO MARANHÃO PARA QUE UM DIA POSSAM SE DAR BEM.

  8. Mauro

    TEMOS QUE RECONHECER O EXCELENTE TRABALHO DO GOVERNO DO ESTADO NA ÁREA DA SAÚDE PROMOVENDO ESTA REVOLUÇÃO E LEVANDO O ATENDIMENTO MÉDICO AS PESSOAS QUE MAIS PRECISAM.

  9. Jorge

    Esse Pedro novas e aquele suripior.a coisas publicas.muita cara de pau.

  10. Macabeu

    Tem algo de estranho no ar, quem é Pedro Novais? que figura exótica é essa? É um agente da ONU, de Barack Obama, afinal quem e esta figura caricato?

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: