“Eu devo tudo ao Moto”, diz Edmar Cutrim

17comentários

motoUm abacaxi a menos para a nova diretoria do Moto.

“O problema da Cemar já está resolvido. Na segunda-feira já temos condição de quitar o débito deixado pela diretoria anterior”, disse o presidente Roberto Fernandes ao microfone ainda no meio da festa realizada pelo clube, hoje à tarde, no Iate.

Aplaudido pela torcida do Moto que lotou o Iate, o presidente Roberto Fernandes destacou o apoio dos torcedores e de conselheiros como Edmar Cutrim que reafirmou o seu apoio irrestrito à atual diretoria.

O ex-presidente Edmar Cutrim, atualmente presidente do TCE-MA fez um pronunciamento que encheu a torcida rubro-negra de orgulho e esperança.

“Quando eu estava vindo para cá a minha esposa perguntou se eu já estava envolvido com isso de novo. Disse a ele que tenho uma obrigação com o Moto e não posso deixar de ajudar o clube nunca. Eu devo tudo ao Moto e a essa torcida. Quando precisei do Moto e da sua torcida eles me deram um mandato de deputado e se eu tenho nome na política eu devo ao Moto. Se eu sou conselheiro, também devo ao Moto. Eu nunca vou abandonar o Moto. E estou aqui para dizer para vocês e para o Roberto Fernandes que eu estarei com ele para o que der e vier. Vou fazer tudo como se eu fosse o presidente. Estarei com o Roberto Fernandes para fazer o Moto um time campeão como sempre foi”, disse.

Sem dúvida este foi o grande momento da festa rubro-negra. Foi a primeira vez que ouvi um político que veio do futebol reconhecer a importância de um clube. Edmar teve a coragem de reconhecer o que todos nós já sabíamos.

Foto: Zeca Soares

17 comentários para "“Eu devo tudo ao Moto”, diz Edmar Cutrim"


  1. MAQUEANO ROXO

    MOTO CLUBE, TIME QUE VIVE DE FAVOR…. SOLTA O PIRES PAPÃO..

  2. r silva

    parabens pela festa valeu.espero que divulguem o balanço da mesma.e como sugestao.sugiro que preparem uma noite de sao joao do papao.com certeza arrebentara.e façam outras promoçoes estamos aqui para participar.
    OBS;BOTEM AS FLAMULAS,ADESIVOS,CANETAS,CHAVEIROS ETC DO PAPAO A VENDA.PRECISAMOS E QUEREMOS MOSTRAR A TODOS QUE SOMOS PAPAO.
    ABRAÇOS.

  3. fernando 81

    Com Roberto Fernandes é assim:
    Não basta ser Festa;
    Não basta lotar;
    TEM QUE SER TOP.
    Bom de mais nosso sambinha sábado…”O PAPÃO VOLTOU”!!!!!!!

  4. RAIMUNDA COELHO

    Esse Moto é uma piada!! torcida mesmo só uns gatos pingados que ainda resistem. A torcida vai ficar igual a do MAC vai caber numa Kombe. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  5. Cláudio Boliviano

    Moto?! Isso existe?! kkkkkkkkk… Acordem, seus Morto Club 2ª divisão, BI REBAIXADO… Sonhem que um dia serão maior que o TRICOLOR DE AÇO TRI- CAMPEÃO BRASILEIRO!!!!! Maior Torcida e maior detentor de títulos do MA!!!!!

  6. ACR Motense

    Bolivianos, tremei, quando o Papão voltar de verdade, vcs voltarão a ser saco de pancada e ficarão pequeninos como uma piaba de beira de praia! Os números não mentem… Qual outro time tem mais vitórias (20) que vcs no confronto direto?
    Estão batendo esses últimos anos pq o Moto foi largado às traças, abandonado, mas com o Moto forte vcs não se criam!!!!!! #freguesiaeterna

  7. Alex

    Raniere, o Moto só com as camisas ganhou de vcs o ano passado.

    Esse ano vai ser o ano do BOI!
    Não vai passar nem da primeira fase na copa do Brasil e vai ser rebaixado no brasileiro.

    • lago

      ganou duas vezes…uma no Maranhense (1º turno) e uma na Copa União (2º turno) e ganhamos só com as camisas, passando fome, sem salário, sem camisa, sem energia…mas ganhamos 2 vezes do todo poderoso barcelona do Maranhão kkkkkkkkkkkkkkkk

  8. Mauro Moraes

    A festa foi ótima e acredito no presidente Roberto Fernandes, ele vai conseguir, juntamente com a torcida, recuperar o grande time que é o MOTO..

  9. José Carlos Pereira Martins

    Esse filme eu já assisti várias vezes.

  10. Paulo da Cohama

    O problema do Moto Club é que pessoas como: Edmar Cutrim, o filho dele e até o presidente atual torcem pelos times do RJ, outro dia no programa do Geraldo Castro o prefeito de Ribamar, que já foi presidente do Moto, declarou a sua verdadeira paixão na rádio mirante, é o Botafogo do RJ então se verifica que esse clube é o segundo no coração dos torcedores, pois o primeiro, são esse clubes falidos do RJ.

  11. lago

    Edimar falou tudo isso, e com a voz embargada e olho cheio de lágrimas…foi emocionante…amor ao Moto…só quem sente sabe o que é!
    Parabéns pela festa Presidente Roberto Fernandes, torcida e organizadores….tarde agradável e feliz…orgulho de ser motense e fazer parte dessa família chamada Moto Club.

  12. Raylson Pinheiro

    podem vir mas venham preparado pra voltarem para a segunda divisao pois esse lugar ja combina com vcs!!!!
    Saudaçoes do tricampeao brasileiro aos bi rebaixados rsrsrsrsrs

  13. Raniere Froz (EUA)

    Mortenses, esqueçam o Sampaio, nós estamos em um patamar muito superior, tanto que temos vergonha de dizer que um dia esse clube foi nosso rival. Se um dia vocês voltarem a bater de frente, aí sim bateremos em vocês novamente, no mais espero que vocês voltem de verdade, porque não queremos bater em doentes e rebaixá-los pela terceira vez. A nosso preocupação é em subir para Série B,algo muito distante da realidade de vocês!!!!

  14. CESAR FM

    TODOS MOTENSES ACREDITAM NAS PALAVRAS DO DR. EDMAR CUTRIM O PROBLEMA É QUE QUANDO ELE SE APROXASIMA DO MOTO PARA AJUDAR QUEM ESTÁ DIRIGNDO O CLUBE OS BARCAS FURADAS DE SEMPRE APARECEM PARA ATRAPALHAR. CONFIO NELE E CONFIO MAIS AINDA NO NOSSO ATUAL PRESIDENTE, ESTAMOS COM OS DOIS EM PROL DO NOSSO QUERIDO PAPÃO DO NORTE O DETONADOR DE TUBARÕES JÁ OUVIR MUITO QUE O SONHO DO PRESIDENTE DO SAMPAIO É IGUALAR O PLACAR, TÁ DIFÍCIL SE ISTO VIER ACONTECER SÓ SE FOR NO SÉCULO XXXI QUANDO NÃO ESTAREMOS AQUI PRA VER. EXEMPLO: 2012 UM DOS PIORES ANOS DA NOSSA HISTÓRIA: 2 X 2.

  15. Alex

    Bolivianos ano quem vem o papão vem com tudo e vcs vão virar novamente piaba….

  16. papão reabilitação

    Tenho uma confiança neste conselheiro e ele nunca disse o contrário ; ele so precisava de alguém que fizese com que ele tivese a confiança de sair de sua casa e se expor positivamente em nome do clube que torce, assim faz quem tem gratidão, vemos que muitas das vezes até comtra a vontade dos familiares, tudo vai dar certo;;; AGORA VAI.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: