Luis Fernando autoriza obra da estrada de Cajari

6comentários

cajariO secretário de Estado de Infraestrutura, Luis Fernando Silva, assinou, no sábado (16), ordem de serviço para construção da estrada que dá acesso ao município de Cajari, trecho de 14 quilômetros da MA-317 que se interliga à MA-014, cortando o território do município de Viana, na Baixada Maranhense.  “A obra foi licitada, contratada e já foi iniciada atendendo a uma antiga reivindicação da população de Cajari”, declarou Luis Fernando Silva. Ao todo são 14 quilômetros de estrada que vai interligar Cajari ao resto do estado, facilitando o acesso à capital.

A solenidade de assinatura da ordem de serviço foi acompanhada pelo secretário de Estado Chefe da Casa Militar, coronel José Ribamar Vieira; os deputados estaduais Jota Pinto e Raimundo Cutrim; o prefeito de Cajari, Joel Dourado Franco, além dos prefeitos da região, vereadores, lideranças políticas e a população.

O secretário Luis Fernando Silva disse que estrada é uma prioridade do Governo Roseana Sarney que vai garantir acesso por asfalto a todos os municípios que ainda estão não foram beneficiados com pavimentação. A meta é de construir, somente este ano, 1.117 quilômetros de novas estradas, incrementando a malha viária estadual. “Logo estaremos entregando essa estrada pavimentada e totalmente sinalizada, trazendo mais desenvolvimento e garantindo uma melhor qualidade de vida para os moradores de Cajari”, ressaltou. O investimento é da ordem de R$ 5,6 milhões.

Foto: Handson Chagas

6 comentários para "Luis Fernando autoriza obra da estrada de Cajari"


  1. Ronald

    Luís Fernando mostra toda a sua capacidade administrativa pela experiência acumulada com sucesso quando foi prefeito da cidade de São José de Ribamar e está preparado para assumir o cargo de governador do Maranhão.

  2. paulo roberto

    A policia federal vem por ai….

  3. Toni

    O Tal do Macabeu vai morrer com mais essa obra.

    • Macabeu

      Toni, Toni,.
      As tuas idéias retrógrada o faz pensar assim, se eu disser que não sou reacionário vc não vai entender, para ser mais claro eu sou desenvolvimentista, sabe o que é isto? sabe o que significa?, vou tentar ser o mais claro possivel ‘seu’ Toni, (parece nome de cochorrinho), eu desejo o progresso em todos os niveis, não é só en estradas sonrisal e nem de promessa surealista de hospitais que nunca serão inaurado ou concluido. Roseana, Luis Fernando ou qualquer que seja não vai me iludir como eles iludir as massas de analfabeto e homens de bem que são enganado diuturnamente, em dose homeopática,(faz 10Km de estrada aqui, outros 15Km ali, faz meio fio acolá), dura enquanto se elegem, vem eleição novamente e continua enganando as pessoas, agora se queres ser engando sempre, é poblema teu, não sou obrigado em acreditar em farsantes!.

  4. Toni

    Cada obra anunciada pela governadora Roseana Sarney só aumenta o desespero da turma do caos e do quanto pior melhor.

  5. Baixadeiro

    Depois dessas obras em várias estradas vem aí o hospital de Pinheiro que será lançado na terça-feira pela governadora Roseana Sarney.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: