Sampaio e Maranhão terão vantagem nas semifinais

17comentários

sampaioemacQuatro empates nos quatro jogos realizados pela última rodada da fase de classificação do primeiro turno do Campeonato Maranhense.

Na rodada dupla em São Luís, Americano e Balsas empataram por 2 a 2. Na partida principal, Sampaio e Maranhão fizeram um clássico sem gols. O público total foi de 2.589, com 2.123 pagantes para uma renda bruta de R$ 34.935, decepcionou os dirigentes de Sampaio e MAC.

Irritado com a atuação do árbitro Ranilton Oliveira de Sousa, o capitão Arlindo Maracanã, do sampaio disparou ao final do jogo: “Ele não é homem. É um covarde”.

Nos outros dois jogos no interior, o Cordino perdeu a chance de deixar a zona de rebaixamento e só empatou com o São José por 1 a 1. No Frei Epifânio, o Imperatriz empatou com o Bacabal por 2 a 2 e deixou escapar a chance de assumir a 2ª colocação e garantir a vantagem na semifinal.

A FMF deve confirmar os dois jogos pelas semifinais para quinta-feira. O Imperatriz recebe o Maranhão e o Bacabal vai enfrentar o Sampaio. Os jogos serão às 20h15. Sampaio e MAC jogam por dois resultados iguais para ir à final.

Foto: De Jesus

Copa Nordeste

O Campinense bateu o ASA-AL por 2 a 0 e conquistou o título da Copa Nordeste. Os dois gols do Campinense foram marcados por Jeferson Maranhão e Ricardo Maranhão. Também no Campinense estão Zé Paulo (ex-Sampaio) e o técnico Oliveira Canindé (ex-Moto).

Leia mais: Oliveira Canindé exalta grupo formado por ‘refugos’ e que surpreendeu o NE

 

17 comentários para "Sampaio e Maranhão terão vantagem nas semifinais"


  1. Magnetus Jear

    Zeca, não sei se tu reparou mas o contrato com a Chevrolet foi mesmo rescindido? Por que tinha placa atrás dos gols? Que contrato sem transparência é esse que avistamos? Outra pro presiente da Federação responder: que falta de sorte ter essa rodada, 4 empates pra coroar o que todo mundo sabia: os 4 da semifinal já estavam decididos e nenhum time ousou mudar o confronto das semi. Bonito pra cara do torcedor. Deixo aqui meu desabafo. Público foi até bom se formos analisar por essa imundice que marcou a rodada de ontem.

    • Zeca Soares

      O presidente da FMF informou que o contrato será cumprido até o jogo 61, mais ou menos até o início do mês que vem.

  2. MOTENSE ROXO

    A TOADA QUE VAI GANHAR O FESTIVAL:

    LA VAI MEU PAPÃO…DISPUTANDO A SEGUNDA DIVISÃO…NÃO É DA SÉRIE “A” NEM É SÉRIE “B”, “C”, OU “D”….E A SEGUDINHA DO CAMPEONATO MARANHENSE PODE CRÊ…NO PARANÃ JA TEM UM TOURO…É O MELHOR DO MARANHÃO…ESSE SEGUNDINHA É TUA E NINGUÉM TASCA MEU PAPÃO…Ê BOI RAPAZIADA!
    O QUE TU ACHOU ZECA? DÁ PRA GANHAR?

  3. Paulo Bolivão

    Os dirigentes do Moto tinham que mandar fazer uma estátua para o Kleber Pereira, pois quando ele comandou o cai cai contra o Sampaio, ainda quando o a partida estava 3 a 1 e se ele não tivesse promido isso, certamente o jogo seria 10 a 1 para o mais querido.

  4. José Carlos Pereira Martins

    EM TEMPO:

    Concordo com o amigo Fernando 81 quando diz que na rodada dupla o M A C só leva vantagem por não ter torcida. É verdade, cara!

  5. José Carlos Pereira Martins

    CALAAAADO!!!

    Esse Lago perdeu a oportunidade de ficar calado. Se ser rubro-negro representasse alguma vantagem, o Moto não teria sido rebaixado duas vezes pelo Tubarão do Nordeste. Lago não crie factoide para desmotivar a torcida tricolor comparando os jogos realizados no Campeonato Maranhense. A Copa do Brasil é outra competição e, em se tratando de competição nacional o Sampaio terá uma outra postura dentro das quatro linhas, tenha certeza disso.

  6. Alex

    Campinense é rubro negro? Sei não viu…

  7. fernando 81

    Zeca, ouvi dizer que vai haver rodada dupla na semi-final, no próximo domingo…
    ISSO NÃO TÁ CERTO NÃO!!
    Não é de hoje que o MAC, vem se beneficiando de rodadas duplas e não paga nada para jogar, e ainda leva um saldozinho para casa.
    NÃO É DE HOJE QUE MOTO E SAMPAIO PAGAM PARA O MAC JOGAR, DEVIDO AS RODADAS DUPLAS.
    Gente o MAC não tem torcida, leva no máximo estourando 200 pagantes, geralmente rodada dupla, ou a torcida esmagadora é do MOTO ou é do SAMPAIO.
    Tenho um estudo que comprova isso, levando em consideração os borderôs do Campeonato Maranhense e Copa União do ano passado.
    DESSE JEITO É FÁCIL SER UM CLUBE QUE PAGA EM DIA E NÃO DEVE A PREVIDÊNCIA…
    TEM QUE DESMEMBRAR…a desculpa que tem que ter rodada dupla para evitar despesas só serve para beneficiar o MAC, pois este realmente não paga a despesa, quem paga é o Moto ou o Sampaio.
    Fica o meu protesto.

    • GOJOBINHA

      FERNANDO, sai debaixo, “não dá pra ti não aperreia” falar que Morto paga pra MAC jogar! é brincadeira, hoje a torcida do Moto está restrita a no máximo as viuvas que foram a festa no IATE CLUBE, uns 200 torcedores e a tendência é do MAC ser maior, pois o Morto não joga há mais de 10 anos. Sarta fora torcedor sem time.

      • fernando 81

        GOJOBINHA PARA DE PEGAR AR FÁCIL RAPAZ, QUE TRATEI DE COISA SÉRIA NO MEU COMENTÁRIO
        Se você for capaZ de fazer conta de dividir e somar, posso mandar para você o estudo que fiz dos campeonatos do ano passado.
        Qualquer criança de 4ª série, que não seja ignorante e analfabeto como uns e outros, sabe que faz sentido o que escrevi.
        NÃO É DE HOJE QUE MOTO E SAMPAIO PAGAM PARA O MAC JOGAR…Pergunta pro Sérgio Frota…
        Agora uma coisa você tem razão a torcida do MAC é maior do que a do Moto..kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
        Gojobinha seu Fanfarrão (clown)

    • Ricardo

      Fernando 51(81) o teu MOTO não paga nem a agua e luz como vai pagar o MAC!

  8. Tricolor

    NÃO ADIANTA CHORAR PORQUE O SAMPAIO VAI SER CAMPEÃO MARANHENSE DE PONTA A PONTA RUMO AO TETRA.

    • Zeca Soares

      De fato, o Sampaio é mais do que favorito ao título pela boa estrutura que tem.

  9. Mário

    TE CUIDA SAMPAIO QUE O CAMPINENSE ESTÁ BOMBANDO E GANHANDO TUDO E TODOS NA COPA NORDESTE VOCÊS JÁ FALAM NO JOGO COM O FLAMENGO, MAS NÃO ESQUEÇAM QUE ANTES VOCÊS TERAM QUE PASSAR PELO CAMPINENSE ATUAL CAMPEÃO DA COPA NORDESTE E NÃO VAI SER TÃO FÁCIL ASSIM COMO VOCÊS JÁ ESTÃO CONTANDO.

    • Zeca Soares

      Mário não podemos desprezar adversário algum, mas aqui em São Luís o Sampaio poderá confirmar a classificação diante do Campinense que também não é nenhum bicho de sete cabeças. É um confronto equilibrado e o time maranhense tem todas as chances de ir em frente na Copa do Brasil.

    • GOJOBINHA

      MARIO, me responda triste sofredor. Quando o Morto vai dusputar uma parida de futebol? Torcedor sem time, teu time ainda existe?

  10. lago

    A coisa tá tão bem que não consegue ganhar nem do MAC, que foi goleado pelo BEC outro dia.
    Noutro passo, o Campinense é campenhão do Nordeste…

    SÓ PRA LEMBRAR, O Campinense é RUBRO-NEGRO…VÃO TREMER, já vi tudo.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: