Bia Venâncio melhor do que Luís Fernando?

14comentários

zereinaldoQualquer um de nós tem o direito de ficar mais velho (quero chegar aos cem anos se Deus permitir), mas com a idade temos o dever de ficar mais inteligentes, posto que a experiência de vida favorece uma mente mais sábia.

Com o ex-governador José Reinaldo Tavares parece acontecer exatamente o contrário: passa o tempo o ex-amigão do senador José Sarney vai ficando mais ranzinza, burramente ranzinza.

Em artigo recente, Zé Reinaldo, após de vangloriar-se por ter lançado Luis Fernando a prefeito de São José de Ribamar, de ter lembrado que o ex-prefeito foi o seu secretário de Educação,  o grande líder da oposição chega a conclusão de que Luis Fernando é um gestor medíocre,  incompetente ao ponto de ser pior do que a ex-prefeita de Paço do Lumiar, Bia “Tornozeleira da PF” Venâncio.

Isso mesmo, caro leitor, cara leitora. Para Zé Reinaldo, a Bia, aquela mesmo, que deixou Paço do Lumiar só o bagaço, é mais competente do que o ex-prefeito de Ribamar.

Isso que eu chamo de antissarneísmo ao extremo!

Zé Reinaldo não chega ser mal pessoa, o problema dele é que faz política com jiló na boca. Seu ressentimento o faz perder o juízo. Pior que essa ira do Zé não é somente com a governadora Roseana e o seu pai, até mesmo com os correlegionários o ex-governador age assim, com raiva, ódio, sei lá…

Claro que José Reinaldo tem o direito de ser oposição a quem quiser, de combater adversários ou mesmo “companheiros” do seu próprio partido, mas daí fazer oposição ao bom senso chega ser deprimente.

Bia Venâncio melhor do que Luís Fernando…. É mole?

E saber que a gente vai ser obrigado a ler coisa desse tipo até outubro de 2014…

Ninguém merece.

Blog de Robert Lobato

14 comentários para "Bia Venâncio melhor do que Luís Fernando?"


  1. melo

    Meu o Zé Reinaldo já MORREU e não sabe, e vocês estão querendo resulcita-lo.

  2. CESAR FM

    CALMA DR. JOSÉ REINALDO, MUITA CALMA NESSA HORA, SOU SEU ADMIRADOR, NÃO ENTRE NESSE JOGO DESSES FALSOS OPOSICIONISTAS ISSO É APELAÇÃO DAS PIORES, COMPARAR BIA COM DR. LUIZ FERNANDO É DE LASCAR, SÓ QUEM É LUMINENSE SABE QUEM FOI BIA PREFEITA.

  3. Alex

    Concordo com Zé Reinaldo… 6 por meia dúzia!!!

  4. antonio

    Desculpe,mas vou discordar em parte, pois se formos comparar a quantidade de recursos que São Jose recebeu em relação a Paço do Lumiar, concordo com o Zé Reinaldo, sem falar que ali não se tinha paz era todo dia um problema, e quem criava isso era a propria oposição liderada pelo seu Josemar, que agora esta fazendo pior que a Bia, e nao e somente eu quem diz isso, é a população, pois pelo menos na sua epoca tinha remedio nos postos medicos, bem como médicos, que com Josemar estao pedindo para sair, nao havia traso de salario por tres meses. ela nao fechou a prefeitura para nao atender o povo, logico que isso nao isenta das ACUSAÇÕES que pesam sobre seus ombros, mas a Justiça irá mostrar, então se for assim Jackson era culpado sobre a Operação Navalha, nao antecipe os julgamentos pelas suas paixoes. Ze Reinaldo esta baseado em dados oficiais, reconheça. E Josemar de tanto falar dos seus antecessores nao esta tendo a capacidade de administrar a cidade, esta sendo um teleguiado, pelo vice, espero que ele veja o que aconteceu com Mabenes.

  5. ABREU

    COMENTÁRIO MODERADO

  6. Ribamarense

    Zé Reinaldo só pode ter ficado louco. Uma comparação dessa é totalmente fora de lógica. Chama a PF para a Bia Venâncio, Sr. Zé Reinaldo Tavares.

    • Pablo

      Bia apesar de ter votado em Roseana e ela ter recebido uma votação maior que em São Jose de Ribamar (apesar do seu desgaste) fez Edilazio como o deputado estadual mais votado. Bia fez muita besteira pela sua falta de capacidade administrativa, mas ajudou muita gente, deu emprego para o povo, enquanto Josemar demite sem dó e nem piedade, ele que se dizia ser do povao, maltrata os mais pobres, nem atende a população. Zé Reinaldo fez uma boa comparação, pois Luis Fernando não é esse modelo que pretendem vender. Podemos ate criticar a pessoa, mas temos que reconhecer os pontos positivos, me lembro que Paço foi reconhecido pela veja como a cidade que mais cresceu em investimentos agricolas. E foi na gestao de Bia. Ela ainda deixou projetos como a UPA, a primeira creche em tempo integral que esta sendo cosntruida no Bacuritiua e o tal Centro de Especialidades inaugurado por Josemar foi iniciado por ela.

  7. Kelma

    Meu Deus? quanta ignorância desse homem ,em fazer uma comparação dessa. Zeca por favor não post esse tipo de comentário isso nos faz ter nojo de zé reinaldo. ele não tem noção do que fala.Luís Fernando mudou a historia de São José de Ribamar para a evolução e a Bia Venância destruí o pouco que havia no paço.

    • Zeca Soares

      Kelma, temos que divulgar até para que as pessoas saibam que essa comparação foi feita pelo ex-governador.

  8. Paulo

    ESQUECE O ZÉ QUE ELE JÁ ERA………………

  9. silva

    isso é que chama de dor de cotovelo irreversível. amnesia em estado de profunda evolução. Nada que um pijama e um chazinho de camomila nessa hora, faça mal.

  10. Mauro Felipe

    Vcê só pode estar de brincadeira com os seus leitores Zeca Soares. Como é que alguém que foi colocada para fora e passou o vexame de usar uma pulseira eletrônica pode ser comparada a um homem que mudou a realidade de uma das maiores cidades do Maranhão? Fala sério que Zé Reinaldo escreveu uma baboseria dessas.

    • Zeca Soares

      Não é brincadeira não, mauro Felipe.

  11. André

    Bia e Zé Reinaldo, amigos de passagem pela PF.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: