Washington assume governo com férias de Roseana

6comentários

roseanaA governadora Roseana Sarney (PMDB) se afastará do governo por 10 dias. Ela viajará de férias para os Estados Unidos.

Durante este período assume o governo o vice Washington Oliveira (PT).

Antes das férias, a governadora assinou a ordem de serviço de quatro hospitais macrorregionais nas cidades de Imperatriz, Santa Inês, Pinheiro e Chapadinha.

O governador em exercício, Washington Oliveira receberá nesta quinta-feira, a visita do ministro Édison Lobão, de Minas e Energia que virá ao Maranhão com dirigentes da Petrobras para anunciar as próximas etapas do projeto de implantação da Refinaria Premium I no município de Bacabeira.

A viagem do ministro foi confirmada na última segunda-feira pelo Assessor de Comunicação do Ministério de Minas e Energia, Antonio Carlos Lima.

6 comentários para "Washington assume governo com férias de Roseana"


  1. Leonardo Carvalho

    Zeca alguma informação a respeito do lançamento dos editais para o governo do estado em especial para a Fazenda e Procuradoria.Obrigado

    • Zeca Soares

      Vou procurar saber Leonardo.

  2. Macabeu

    Zeca, deixa de brincadeira, rapaz, Roseana não trabalha meio expediente por dia, deixa eu de explicar, Acorda entre 11 hs e 14 hs joga a noite toda até as cinco da manhã. Tú achas que merece férias, férias é pra quem trabalha das 8 a 12 hs e das 14 a 18 hs. Voce merece férias e os trabalhadores em geral mas Roseana, é uma grande piada.

    COMENTÁRIO MODERADO

    • Zeca Soares

      Roseana vai te deixar sem juízo.

      • Macabeu

        Zeca, voce estrupa meus comentário, mutila, tira os pingo dos -ii-, muda completamente o sentido dos comentários, Eu não vou mais reclamar, faça o que quiser…

        • Zeca Soares

          É um direito seu. Não serei instrumento seu para nada. Se você quer holofotes procure outro.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: