Bacabal e Imperatriz largam na frente

16comentários

Por enquanto, a festa é do interior no Campeontao Maranhense…

O Bacabal venceu o Sampaio por 1 a 0, no Correão, com gol de Anderson e conseguiu inverter a vantagem na semifinal do 1ª turno do Campeonato Maranhense.

Com o resultado, o BEC quebrou a invencibilidade do Sampaio e vai jogar por um simples empate na segunda-feira, às 20h15, no Nhozinho Santos. Ao Sampaio só a vitória interessa.

“O campo é muito apertado e com dimensões pequenas e nossos meias tiveram dificuldade para armar as jogadas. O importante agora é que nós jogamos em casa e podemos reverter esse resultado”, explicou o técnico Éwerton Goiano.

No Frei Epifânio D’Abadia, o Imperatriz venceu o Maranhão por 1 a 0 com gol de Toninho.

Com o resultado, o Imperatriz joga por um simples empate, no domingo, às 17h, em São Luís. O Maranhão terá a obrigação de vencer para ir à final do 1º turno.

Veja os gols

16 comentários para "Bacabal e Imperatriz largam na frente"


  1. José Carlos Pereira Martins

    PORQUÊ NÃO CALAS, FERNANDO 81!

    Se o Morto Club ressuscitar para a divisão de elite em 2014, voltaremos a falar de Superclássico caro amigo Fernando 81. Continue como você estava (calado) para economizar os comentários para o ano da Copa. O Sampaio continua vivo e jamais morrerá para o desporto nacional. Cuide apenas de das coisas do Morto, fazendo reuniões para angariar fundos p-ara pagar o que deve a jogadores e funcionários que estão passando por dificuldades. Colabore sempre com esse presidente que se mostra vontadoso para tirar o corpo rubro-negro do tumulo do Paranã. Não sou mortense, mas estou torcendo e confiante no trabalho do meu amigo Roberto Fernandes, por quem tenho grande respeito, desde à época que trabalhávamos juntos na Rádio São Luis; ele como âncora do programa Bom dia São Luis e, eu no Departamento de jornalismo.

  2. Alex

    Zeca, qual o público desses jogos?
    Em imperatriz, percebe-se pelas imagens, tinha muita gente.

    Outra coisa, fico muito curioso em saber pq que em Imperatriz existem placas publicitárias de empresas que não patrocinam o campeonato.
    Tudo bem que BMG, DALPONTE E MATEUS patrocinam o Imperatriz, porém não patrocinam o campeonato maranhense, logo não deveriam ser expostas.
    Qual o critério utilizado???

    Essa FMF é muita bagunça viu.
    Muda o palhaço, mas o circo continua o mesmo.

    • Zeca Soares

      A Federação ainda não divulgou o borderô.

  3. fernando 81

    Rapaz esse BARCELONA é xique mesmo, não é que eles perderam por causa do gramado esburacado e campo pequeno.
    SÓ UM APERGUNTA: A COMISSÃO TÉCNICA NÃO CONHECE O CORREÃO? NÃO SABIAM DAS CONDIÇÕES DO GRAMADO?
    Então porque o Técnico da coisa não montou uma estratégia, uma via ou forma de jogar em campo reduzido!!!
    Por essas e outras que os DESESPERADOS perderam uma e já tão querendo tirar o técnico.
    MAS PIOR QUE O TÉCNICO, É O PRESIDENTE QUE CONTRATOU ELE!!!
    ABRE O OLHO PIABA….BRASILEIRO SÉRIE “C” É SÓ CACHORRO GRANDE ACOSTUMADO A JOGAR COMPETIÇÃO RASGADA, NÃO VAI SER AQUELA MOLEZINHA TODA DO ANO PASSADO!!!

    AH PARA FINALIZAR…SÓ FOI O edgar VOLTAR A JOGAR QUE A COISA DESANDOU, SERÁ QUE O TUMULTUADOR DE AMBIENTE BOCUDO TÁ DESESTABILIZANDO O BOI DE FITA???
    SERÁ??

    Pereira Martins, calma meu amigo, calma.

  4. antony

    ESSE TAL DE TORCEDOR É CORNETEIRO…NEM DÁ PRA PEGAR PILHA,ATÉ PQ O TREINADOR PEGOU UM TIME DESCONHECIDO E PERDEU UMA ATÉ AGORA!!!!AGORA SE FOSSE FLÁVIA ARAÚJO O NEGÓCIO SERIA DIFERENTE POR ELE JÁ CONHECER MELHOR O TIME…..TEM NÊGO QUE PARECE PUTINHA…..EI TORCEDOR,TÁ PENSANDO QUE A GALERA É OTÁRIA????VACILOU!!!

    • Zeca Soares

      Também não vejo motivo para isso. O trabalho do Éwerton Goiano está dentro do previsto até aqui.

  5. José Carlos Pereira Martins

    DESESPERADOS! PORQUÊ?

    Não vejo o porquê das torcidas de Sampaio Corrêa e Maranhão Atlético ficarem desesperadas ante os resultados obtidos fora de casa. As equipes interioranas fizeram o dever de casa, vencendo seus jogos perante as suas torcidas e isso só vem valorizar, ainda mais, o Campeonato Maranhense. Sampaio e M.A.C tem todas as condições de vencerem em casa, pois, jogarão apoiados por suas torcidas e terão como meta principal o fator campo e, ainda mais, se São Pedro colaborar com as equipes, suspendendo as chuvas que castigaram nesses últimos dias o gramado do acanhado e gloriosos Nhozinho Santos. Não vejo a derrota do Sampaio para o Bacabal pela ótica do que diz a pessoa que se identifica por “TORCEDOR” quando se refere a equipe querer derrubar o técnico Everton Goiano. O time perdeu porque o Bacabal foi mais objetivo. Não vamos tirar os mérito da equipe bacabalense. Não acompanhei o jogo do Maranhão Atlético, más tenho certeza que Meinha deitou falação. Gente os times interioranos não estão nas semi-finais por acaso: eles tem um objetivo para isso, que é ser campeões. Se der mole eles alcançarão seus objetivos, más Sampaio e Maranhão tem todas as condições de serem finalistas do primeiro turno do estadual, basta acreditarem no potencial de seus times. Tricolores e maqueanos, vamos ao Nhozinho Santos apoiar os times da capital gonçalvina para chegarmos a uma final em grande estilo, quem sabe, no Estádio Castelão. Lá é lugar para grande jogos!

  6. Lucas

    Corpo mole nao eses sampanhanos são é comedores de ovo ! Time vai cair e tudo vai acabar com ajuda da FMF , pode assinar co penaltis em prol deles ou Apito amigo !
    Sampanha é um time conto do vigario !
    So esses que tem o voto do cabresto que acreditam nessa vergonha !

    • GOJOBINHA

      ÊITA QUE OS MOTENSE SÃO TIPO PREÁ NO BURACO. FICAM NO BURACO E QUANDO O PAI DELES PERDEM SAEM DA TOCA. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, AI COMEÇAM A COMENTAR MERDA, ESSE FERNANDO 81, TENHO É PENA DELE, QUANTAS TRISTEZAS E DESGOTOS ELE TEM PASSADO NESSES ÚLTIMOS ANOS. sE ELE FOR TORCEDOR DOENTE PELO MOTO, NÃO DEMORA MUITO MORRE TAMBÉM, SÓ DE DESGOSTO.

    • BOLIVÃO

      Lucas aloprado sai debaixo, mané sem time.
      Só foi de 1 a 0, isso não é placar! Segunda descontamos com juros e correção.

  7. FALANGE DE AÇO

    o certo é que nada ainda está definido,mas essa vitória do cavalo
    serviu pra calar a boca do falastrão meinha que ontem ja estava
    mais humilde

  8. fernando 81

    Marapá, esse Bacabal não é aquele que foi formado nas coxas, 4 dias antes do início do campeonato?
    E o Barcelona perdeu pre eles?
    hummmmmmm
    Não vou nem falar nada, porque esse pessoal colorido quando pega ar ficam muito nervosos, desesperados, à beira do infarto….é melhor deixa pra lá.

  9. Torcedor

    ESSES JOGADORES DO SAMPAIO ESTÃO FAZENDO É CORPO MOLE PARA DERRUBAR O TREINADOR E OBRIGAR O SÉRGIO FROTA A TRAZER O FLÁVIO ARAÚJO DE VOLTA EMBORA ELE NÃO QUEIRA MAIS TRABALHAR NO SAMPAIO.

    • Zeca Soares

      Não acredito na hipótese de corpo mole. Acho que o Sampaio precisa entender que o futebol está nivelado por baixo e que não existe essa de ganhar na hora que quer. Time grande, time vencedor tem que ganhar e ganhar todos os dias.

  10. Torcedor

    Já está na hora do treinador Goiano receber o cartão vermelho porque se ele continuar o Sampaio vai afundar no Campeonato Brasileiro. Abre o olho Sérgio Frota que agora você é político e pode se dar muito mal se o Sampaio cair de novo.

    • Zeca Soares

      Não vejo razões para desespero. O Sampaio continua como franco favorito ao título no Maranhense.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: