Jogo aberto

11comentários

Semifinais

Começam hoje as semifinais do primeiro turno do Campeonato Maranhense. No Correão, em Bacabal, o BEC recebe o Sampaio. No Frei Epifânio, o Imperatriz pega o Maranhão. Os dois jogos começam às 20h15. Sampaio e MAC entram com vantagem e jogam por dois resultados iguais.

Arbitragem

A CBF divulgou a arbitragem para os jogos da Copa do Brasil. O cearense Wladyerison Oliveira dirigirá Maranhão x Bahia, dia 11 de abril, às 19h30, no Estádio Castelão. Os assistentes também serão do Ceará. Campinense e Sampaio jogam com arbitragem de Leandro Oliveira, do Rio Grande do Norte com assistentes de Pernambuco, às 20h30, no Amigão, em Campina Grande.

Especulação

A imprensa cearense começa a destacar o possível interesse do Fortaleza por dois dos principais jogadores do Sampaio: Pimentinha e Cleitinho. O Tricolor do Picci promete um time forte para garantir o acesso à Série B… O Sampaio também promete, por isso não acredito que vá “fortalecer” o Tricolor alencarino.

Dinheiro

O jogo do Zico ontem foi uma mostra do que pode significar um possível contronto do Sampaio com o Flamengo, pela Copa do Brasil. Aproximadamente 12 mil foram ao Castelão. Se o Sampaio não vacilar diante do Campinense vai ter condição de fazer um bom caixa no Castelão.

Viva Nota

Uma reunião realizada na semana passada entre os secretários Cláudio Trinchão (Fazenda), João Guilherme Abreu (Casa Civil), Joaquim Haickel (Esporte e Lazer), além de AMA Clubes e FMF definiu aspectos do Viva Nota. Falta pouco para o programa voltar a funcionar. O empenho é total de Trinchão e Haickel.

Pagamento

Junto com a primeira parcela do Viva Nota que os clubes deverão receber até o fim deste mês pelo que consegui apurar, tudo leva a crer que será pago também os R$ 300 mil ao Sampaio referentes ao jogo de reabertura do Castelão, no ano passado, contra o Vilhena, pelo Campeonato Brasileiro Série D. Isto já foi acertado com o presidente Sérgio Frota.

Rafinha

“Sou até suspeito para falar do Rafinha. Ele é um menino que teve a oportunidade e está sabendo aproveitar muito bem”. Estas foram as palavras de Zico ao comentar em entrevista coletiva o sucesso do maranhense Rafinha, no Flamengo.

Recado

“É importante que fiquem aqui os bons jogadores que aparecem”. Esta foi a receita de Zico para todos os clubes maranhenses que quiserem um lugar ao sol no futebol brasileiro. Ele lembrou que vários maranhenses como Oliveira brilharam no futebol Europeu.

Vem aí

Depois do sucesso do Jogo do Zico pelo menos um outro grande evento do futebol deve ser confirmado para São Luís ainda no mês de maio. Prometo contar todos os detalhes nos próximos dias.

Cordino

O português Luis Miguel Oliveira é o novo técnico do Cordino para o 2º turno do Campeonato Maranhense. Ele assume com a missão de livrar o time de Barra do Corda do Rebaixamento.

Moto

A diretoria do Moto trabalha em silêncio para fechar parceiras que vão garantir  faturamento ao clube. O Moto já teria pelo menos dois patrocinadores que já deverão aparecer no novo uniforme da marca Super Bolla a ser lançado em abril.

Reforçado

O diretor de futebol do MAC, Carlos Eduardo me garantiu ontem que o Macão não será este para o Brasileiro. “Estamos montando a base, mas vamos reforçar a equipe para entrar forte na Série D”, disse. É bom mesmo. O time do MAC só tem o excelente Jackson e ainda precisa de muita coisa.

Mudança

O conselheiro do Moto, Alim Maluf Filho deverá ser o novo presidente da AMA Clubes. O atual presidente Sérgio Frota está sem tendo devido à sua atuação na Câmara de Vereadores. Alim já teria o apoio de motenses e maqueanos, além do próprio Frota.

11 comentários para "Jogo aberto"


  1. Torcida da midia

    Essa torcida do Moto que a midia diz ser enorme, é só na mídia, pois moro em São Luis há mais de 20 anos e nunca vi na vida o Morto colocar mais de 10 mil em um estadio, o máximo foi na Copa do Brasil contra o Atlético-PR uns 8 mil.

    • fernando 81

      Tu moras em São LUis há 20 anos e foi ao estádio quantas vezes, seu torcedor modinha?
      Tu tá mais por dentro do que biquini de travesti!!!

  2. orlando boliviano

    caro moto culbe onde tu viu falar que viva nota vai da dinheiro
    para time de bairro de 2ºdivisão se tiver vou pretear para o time
    daqui da rua que joga no asfalto;

  3. Lucas

    Americo é Tricolor , iso resume varios titulos do Sampaio !

    • Bolivia Querida

      Esse Lucas tá alucinado com os títulos do Bolivão, o Tri brasileiro e o tri maranhense foi o América que fês os gols, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, chora mortense sem time e sem série. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  4. CESAR FM

    viva nota se é para o esporte, acho independe da série em que o clube esteja inscrito, na cultura não diferencia o valor do artista, o mesmo deve acontecer com o futebol, isto se sair do papel mesmo estou até começando acreditar que sai porque ha participação do Secretário Nagib Haickel, esse gosta de futebol.

  5. Motense do Vinhais

    Nosso Papao vem com tudo , fernandes vai botar com sal grosso nelas tricolores , mac e imperatriz sao frouxous nao entram com vigor para ganhar a piaba ! Moto Folia ven com tudo , nao somos a gavioes mais somos mais fieis do Ma , Motooooooo , Motooooooo
    Esse grito quando elas ouvem ficam loucas de medo !
    Os bananas de pijama vao se cagar de medo , como eles sempre fazem mesmo !
    Zeca abração sou seu fã parceiro , nao nos deixe sem noticias rubro negras !

  6. Moto de Coração

    Zeca, o Moto tem alguma coisa pra receber do viva nota do ano passado? e quanto a participação do Moto no viva nota deste ano já que o time disputa a série B?

  7. HAILTON SA

    acorda meu amigo ta sonhando…onde tu ja viu o remo passar pelo mengo,é A MESMA COISA DE TU IMAGINAR O IMPOSSIVEL ACONTECER EX:A CAIXA DAGUA PEGAR FOGO ,O SACI CRUZAR A PERNA E O MORCEGO DOAR SANGUE, O SAMPAIO GANHAR DO MENGAO!

    • André

      Hailton, infelizmente tu só é mais uma que em nada contribui e provavelmente só sabe ficar reclamando das coisas ruins do MA sendo que você é uma delas.

  8. André

    Reforçar o MAC às vésperas da competição não traz muito resultado. Sobre o confronto do Sampaio x Flamengo, acho que ainda temos que levar em consideração que o Remo pode passar de fase e eu sinceramente espero que o Remo passe, pois não quero ter a decepção e a dor de cabeça de ver a tristeza que é a população de são luís. Incrível como em são luís tem mais gente usando camisa do flamengo no dia a dia do que no próprio Rio de Janeiro. Além disso, o Remo é dirigido pelo Fávio Araújo, o que daria uma incrementada na rivalidade e por outro lado, há uma grande rivalidade entre Sampaio e Remo.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: