Roseana comenta sobre futuro político

12comentários

roseanasarneyA governadora Roseana Sarney (PMDB) comentou ontem, pela primeira vez, sua posição eleitoral em 2014. “É o povo quem vai decidir o meu futuro”, disse ela, após explicar que tem atuado em favor da população, que responde de forma a estimulá-la a continuar. Roseana pode ser governadora até o último dia do mandato, em 31 de dezembro, mas pode também disputar outro mandato eletivo. Para isso, teria que se desincompatibilizar em abril de 2014.

Ainda na solenidade de assinatura da Ordem de Serviço de mais quatro hospitais do programa “Saúde É Vida”, Roseana cobrou dos empresários responsáveis pela construção celeridade na entrega das obras: “Vocês têm uma missão. Eu gostaria de entregar estes hospitais até março [de 2014]”, disse a governadora.

A resposta levou os jornalistas a perguntar, durante a entrevista coletiva, se a data de março tinha alguma relação com o mês seguinte, abril, que era o prazo de desincompatibilização. A governadora disse sentir-se feliz com a missão dada pela população e deu à população a resposta para o seu destino eleitoral. “Eu tenho cumprido a missão que o povo me deu. E é o povo quem vai decidir o meu futuro político”, respondeu.

Foi a última entrevista coletiva dada por Roseana antes da viagem para fora do Brasil, a partir de hoje, quando deixará o governo sob o comando do vice-governador Washington Luiz Oliveira (PT).

A governadora ficará pelo menos 30 dias afastada do governo, período em que pretende descansar fora do Brasil.

Foto: Flora Dolores

O Estado

12 comentários para "Roseana comenta sobre futuro político"


  1. Paulo Roberto

    Se a policia federal não for conrropida ela não durará até ano que vêm. Já chega!!! Queremos mudança!!!

  2. Alex

    O povo Maranhense precisa da sua Aposentadoria Roseana, pois só assim sairemos da lista do pior Estado do Maranhão!!! Isso é vergonhoso!!!

  3. CESAR FM

    CUIDADO GOVERNADORA, ESSE NEGOCIO DE DESCOMPATIBILIZAR NÃO É BOM NEGÓCIO, A SENHORA JÁ TEVE PROVA DISSO, TERMINE SEU MANDADO ELEJA SEU SUCESSOR, DESCANCE E VOLTE COM TUDO EM 2016 OU 2018, COM CERTEZA PODE SE CANDIDATAR AO QUE QUISER E TERÁ O VOTO DO POVO DAQUELE QUE TEM CONCIÊNCIA DE QUEM TRABALHA, LEMBRE DE SUA ÚLTIMA DESCOMPATIBILIZAÇÃO, LEMBRE DA “RASTEIRA” QUE LEVOU, TEM GENTE NO SEU GOVERNO QUE BEM A POUCO TEMPO ERA “INIMIGO”, INFELIZMENTE POR FORÇA DESSE NEGOCIO CHAMADO COLIGAÇÃO O POLITICO TEM QUE VIVER COMO SE ESTIVESSE EM UM BIG BROTHERrsrsrsrsrsrsrs

  4. João Pedro

    Hum…..eu ainda me lembro da promessa da construção da Av. Com oito pistas ,iniciando próximo ao aeroporto,passando pela cidade olímpica,beira rio,aracagi,etc,etc e tal. Governadora kd as três avenidas prometidas?

  5. HAILTON SA

    so o fato dela se aposentar ja estaria ajudando demais ,demais mesmo!

  6. HAILTON SA

    querem ver a realidade do Brasil _colocam no youtube entrevista censurada sobre o big brhoter!

  7. HAILTON SA

    deveria se aposentar de boa!

  8. Alex

    A unica coisa que Roseana Sarney pode fazer pra ajudar o povo é se APOSENTAR!!!!

  9. Jorge

    ERA BOM ELA LARGAR ESSE GOVERNO PRA VER SE MELHORA AS COISAS AQUI.

    COMENTÁRIO MODERADO

  10. Macabeu

    Nesta entrevista, quem perguntava era só o pessoal do Sistema Mirante?, ou tinha mais gente perguntando? Pois Roseana só responde pergunta elaborada antes, os Comendadores perguntam, já antes combinada e os outro só anotam.

    COMENTÁRIO MODERADO

    • Macabeu

      O quê tem demais dizer a verdade?, Zeca rapaz, o que tanto de incomoda?
      Eu te pergunto, Dizer a verdade é melhor que mentir?, pois então!… Me responde…

      • Zeca Soares

        A sua verdade não é? Desculpa, mas o assunto está encerrado.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: