“Esses marginais deveriam ser banidos”, diz Frota

26comentários

torcidadoBEC

Sampaio e Bacabal protagonizaram um jogo equilibrado nesta quinta-feira. Contudo, o brilho da partida foi ofuscado pela violência física e moral sofrida por torcedores e delegação do Sampaio Corrêa. Os agressores? Membros da torcida organizada Fúria do Mearim que lotaram o Estádio Correão.

Do presidente ao massagista, todos sofreram algum tipo de represália dos bacabalenses por causa da goleada sofrida pelo Leão do Mearim em São Luís, ainda na fase de classificação do turno. Copos com urina e cerveja foram arremessados contra o presidente Sérgio Frota, que apesar de suspenso acompanhou o time como torcedor.

Além disso, o massagista Joel Sá foi vitima de racismo. Ao som de “macaco filho da p…” a torcida organizada tentava intimidar um dos símbolos da alegria do futebol. “Um cara negro que nem eu me chamando de macaco. Brincadeira, isso não é futebol e nem eles são torcedores de verdade”, desabafou Joel.

Para garantir a segurança da delegação, membros da diretoria e comissão técnica solicitaram reforço e escolta policial para deixar o estádio. Do lado de fora do Correão um corredor formado por militares da tropa de choque isolaram os enfurecidos torcedores do Bacabal do time sampaíno.

Frota lamentou o incidente e deixou claro que as atitudes desta organizada não condizem com o futebol. “É lamentável. Jogaram mijo me mim, cuspiram na minha cara e ainda agrediram torcedores do Sampaio após o jogo. Futebol não é isso e esses marginais deveriam ser banidos dos estádios. Algo tem que ser feito”, disparou.

Site do Sampaio

26 comentários para "“Esses marginais deveriam ser banidos”, diz Frota"


  1. torcedor do bec

    são um bando de ladrões essa federação
    maranhense, colocar o jogo em são luís
    no dia do aniversário desse sampaio que
    só ganha com a arbitragem todo ano,
    isso é uma vergonha pro futebol do
    maranhão, que não cresce por causa dessa federação, que coloca o sampaio
    todos os anos em competições nacionais,
    por isso aqui tem o pior futebol do
    brasil .

  2. motense

    Não sou favoravel ao racismo, mas a pressão sem violencia é normal, PARABENS FURIA DO MEARIM!

  3. Ferreira do BF

    Estive no Correão na última quinta feira, junto com a torcida Tubarões, apesar de não ser integrante dessa torcida, mais simplesmente torcedor do Bolivão e o que observei é que a rivalidade existe somente entre a parte JOVEM da tubaróes e a Fúria do Mearim, pois os torcedores de mais idades como eu, não chegamos a ser hostilizados, a PM-MA de bacabal realizou um excelente trabalho, nos colocaram em uma arquibancada de frente para o campo de jogo e nos deram total garantia.Ninguém foi agredido fisicamente; houve troca de insultos entre as torcidas, como é normal em qualquer jogo. No final da partida a PM-MA nos escoltou até o ônibus e ninguém de bacabal tentou nos agredir neste momento,mesmo a gente passando no meio deles após o jogo,houve só insultos.NORMAL.

  4. Raylson Pinheiro

    a torcida do bacabal tah pensando q ganhou o campeonato rsrsrs
    esperem aki na ilha Tubarao triturando esse leaozinho!!!
    é so lembrar da goleada sofrida na fase de classificaçao! 4×0 rsrsrsrsrs

  5. Danilo Bitencourt

    Podem vir matutos, estamos esperando vcs de braços abertos…… daremos a vcs uma boa hospitalidade.. kkkkkkkkkkkkk

  6. Paulo Bolivão

    Calma aloprados de Bacabal, contem até dez, vocês estão parecendo aquela personagem do casseta e planeta que tudo para ele era dar porrada, calma tomem um baho aí no mearim e depois venhma para o jogo aqui em São Luis que vocês serão bem tratados, brigar para quê ?

  7. Kabelo

    Esse tal de Sergio frota deveria levar uma taca tbm, num tem um cara mais bandido do q ele, tenho certeza q ele ja deve ter armado com algum juiz la pra roubar o Bacabal como sempre foi com os times do interior!

  8. Kabelo

    Cara time da Capital não tem vez no interior, tanto em Bacabal quanto em Imperatriz, vão sempre se dar mal!

  9. Paulo Bolivão

    Se vocês observarem os comentários do pessoal aloprado e mal educado de Bacabal, vão ver que eles só falam em dar porrada, durante o jogo, um narrador amador de lá, passou o tempo inteiro incitando os torcedores a darem porrada em todos daqui de São Luis, afirmando que o Sérgio Frota iria comprar o juiz, essa atitude tomada lá em Bacabal, não deve ser tomada aqui, pois é mesmo de se apequenar, se igualar com falta de educação proporcinada por eles, vamos para o jogo as torcidas organizadas, principalmente a Tubarões tem que vibrar e cantar o tempo inteiro, tem que se mostrar que futebol é arte, diversão e não guerra, como eles declararam em Bacabal.

    • FURIA DO MEARIM

      BLZ SO TEMOS UMA COISA A DIZER PENSEI QUE O SAMPAIA E A JOGAR DESFALCADO MAIS AOS 5 OU 6 MINUTOS O TIME APARECEU COMPLETO COM O JUIZ E SEUS ASSISTENTES, ENFIM AGUA NO CHOPP ESTAMOS NA FINAL, GALARA DA TUBARÃO SO LAMENTO PRA VCS SEM FAIXA SEM FINAL EITA QUE VCS ESTAO SE MORDENDO D ODIO EM MENINOS TRICOLORES?
      É ISSO AE QUINTA FEIRA VCS ESCUTEM AE PELA RADIO HEHE VEJO VCS NO SEGUNDO TURNO KKKKKK

  10. ruan

    procure o significado de racismo, pois o chigamento de macaco, nao se da para racismo e sim injuria!!!

  11. Terror da tubarões

    Ow Paulo como excluir um time do interior que leva mais torcida para o estadio do que um time da capital? Rapaz vcs tao brabinhos pq perderam a invencibilidade mais e assim msm em Bacabal qm manda é nós aqui vcs nunca aguentam a pressão sempre entram na taca!!

  12. Kabelo

    Sampaio tem torcidinha, se vim aqui de novo v6 sempre vão apanhar, aqui quem manda é a Fúria!

  13. marcos boliviano

    boa noite! deixa quieto que aki em são luis eles vam entra na taca de todas as formas!!

  14. joanir

    quem tem que ser banido do fuebol é esse sergio frota o antonio americo que só fazem se beneficiar a si propio e nãoi ao futebol ,quem lembra que tem que parar um campeonato pra ele poder se garantir ,que time grande é esse que não tem uma estrutura pra jogar dois campeonatos ,quer dizer que os bolivianos são comportados ,tá me engana que eu gosto sergio frota

  15. PAULO

    FÁBIO E ALEX OS ARGUMENTOS SEUS SÃO FRACOS FALAM DE OUTROS, =

  16. PAULO

    RAPAZ ESTAVA ONTEM NO CORREÃO E O QUE EU VI FOI O INCENTIVO DA IMPRENSA LIXO DE BACABAL INCENTIVANDO A TORCIDA DELES PARA DAR PORRADA EM TODOS DE SÃO LUIS, ISSO É UMA VERGONHA ESSE TIME DO BEC É O SEGUNDO PARA ELES LÁ, POIS I PRIMEIRO SÃO OS TIMES DO RJ E SP, É POR ISSO QUE EU ESCREVO QUE O BACABAL NÃO DEVERIA PARTICIPAR DO CAMPEONATO. TEMOS QUE DAR O EXEMPLO AQUI EM SÃO LUIS TRATANDO ELES,CASO VENHAM DE FORMA CIVILIZADA.

  17. ALEX

    ISSO É QUE DÁ JOGAR EM CURRAL

    • Kabelo

      Isso ae bando de Torcedor, v6 pode ir em Imperatriz, Balsas, Codo, onde for, mais se vim aqui em Bacabal vão tomar porrada mermo, aqui quem manda é a Fúria… Pra sorte de v6 essa meia duzia de policias daqui protegem v6!

  18. CLAYTON

    ISSO É HISTORIA DE PERDEDORES. VOCES PODEM ATÉ MANDAR AÍ EM SÃO LUIS, MAS AQUI EM BACABAL QUEM MANDA É O BECÃO.

  19. francisco silva

    torcida furia do mearim vocês serão bem recebidos em são luis, podem vim que a hospedagem ta garantida é no hotel socorrão I.

  20. José Carlos Pereira Martins

    EM QUE MUNDO ESTAMOS!

    É lamentável que tenha ocorrido isso com a delegação do Sampaio Corrêa. Em que mundo estamos, Senhor, que o homem não tem mais respeito com o próximo. Futebol é alegria e descontração e deve ser disputado com caráter amistoso e respeitoso ao adversário. Contudo, mesmo com alguns tumultuadores, é contagiante. Como diz o presidente: tem que ser banidos para o bem do futebol.

  21. fernando 81

    De fato, são vagabundos travestidos de torcedores, e o pior FINANCIADOS COM DINHEIRO DA PREFEITURA DE BACABAL ASSIM COMO O TIME…

  22. Frotinha

    Besta bando de Gambá ..
    tem que pegar é taca …Bolivetes fedorentos
    Assim que que a torcida do moto faz lixa neles !!!!!!!!!

  23. ABREU

    O QUE É DELES ESTÁ GUARDADO PRA SEGUNDA FEIRA NO NHOZINHO SANTOS. PODEM VIR.

  24. APOLINARIO ALVES FILHO

    Boa tarde a todos, tem mesmo que ser banido dos estádios esses marginais. Aqui no Pará os marginais estão sendo presos,julgados e punidos no mesmo dia do jogo. Uma parceria do Ministério Público, Polícia e Justiça.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: