‘O grande erro foi o curtíssimo prazo’, diz Fernandes

6comentários

pedrofernandesO deputado federal e secretário de Estado da Educação, Pedro Fernandes (PTB), disse em entrevista ao Ponto Final, na Rádio Mirante AM que considera irreversível o projeto da Refinaria  Premium I, em Bacabeira.

Todos os maranhenses acompanharam a postura sempre firme do então deputado Pedro Fernandes em relação à duplicação da BR-135. Agora, Pedro Fernandes sai em defesa da Refinaria da Petrobras, no Maranhão.

“Eu sou otimista com este projeto pela sua localização e viabilidade. Temos uma localização privilegiada. Temos um Porto de grande movimentação e também temos a proximidade das hidrelétricas. É um projeto irreversível. Eu conheço técnicos da Petrobras que trabalham neste projeto e eles sempre destacam que é irreversível e não tem como a Refirania aqui não acontecer”, disse.

Questionado sobre o atraso no cronograma, Pedro Fernandes condenou a onda de pessimismo quanto à implantação da Refinaria e disse que o erro foi ter dado um prazo curto para implantação de um projeto grandioso como é o da Refinaria Premium I.

“Talvez o erro foi se dar um prazo curto para um projeto dessa envergadura. O grande erro foi o curtíssimo prazo porque um projeto desse é longo. Isto não é uma padaria que se pode dar um prazo. Isto é um empreendimento de R$ 45 bilhões de reais. Agora, nós tivemos uma dificuldade com a crise econômica no mundo inteiro. Eu acho que essa Refinaria é para 2020. O que não se pode passar para a população é pessimismo dizendo que se trata de mais uma enganação. A turma aqui quer que não dê certo e ficam procurando vender isto para a população quando todos eles sabem que essa Refinaria é irreversível”, finalizou.

6 comentários para "‘O grande erro foi o curtíssimo prazo’, diz Fernandes"


  1. Joaquim

    para 2020? Mas ela foi “vendida” às pressas nas eleições para governador m 2010.Puro Casuismo???????????

  2. Saraiva

    Mais uma vez é muito blá, blá, blá e promessas que jamais vão ser cumpridas pela classe política do Maranhão.

  3. Toni

    TAMBÉM ACREDITO NO SECRETÁRIO E DEPUTADO PEDRO FERNANDES QUE TEM UMA LARGA EXPERIÊNCIA NA VIDA PÚBLICA. PARABÉNS DEPUTADO.

  4. Macabeu

    Ao sr., Pedro Fernandes, pergunto aonde se compra “otimismo”, pois, pelo que vejo é um produto muito caro, só gente do governo pode usar este produto, para o povo está dificil encontrar-lo, só quem tem acesso, são politicos para se beneficiar em forma de votos. Está difícil este produtos chegar ao mais pobre!!!…

  5. Flávia

    Então que o ministro Lobão não tivesse feito nenhuma previsão porque mais uma vez parece que estão querendo enganar os maranhenses.

    • Zeca Soares

      Foi isso que o Pedro fernandes destacou na entrevista. Disse que o otimismo do ministro foi tão grande e que era impossível fazer uma previsão da inauguração.

deixe seu comentário