Imperatriz é finalista do primeiro turno

9comentários

mac_impO Imperatriz é o primeiro finalista do primeiro turno do Campeonato Maranhense. A classificação foi garantida com o empate por 0 a 0, contra o Maranhão, neste domingo, em pleno estádio Nhozinho Santos. No primeiro jogo, o Imperatriz havia vencido o MAC, no Frei Epifânio, por 1 a 0.

O adversário do Imperatriz na final será conhecido nesta segunda-feira. O Sampaio recebe o Bacabal, às 20h15, no Nhozinho Santos precisando vencer. No primeiro jogo, o Bacabal bateu o Sampaio, no Correão, por 1 a 0 e tem a vantagem do empate.

Os jogos decisivos do primeiro turno serão nos dias 28 e 31 de março.

Foto: Bruno Alves

9 comentários para "Imperatriz é finalista do primeiro turno"


  1. iramar

    Zeca Soares, esses videos dos jogos sao os mesmos q passam na tv. O q adianta ver na internet o q ja foi visto nos telejornais, sendo q a tv obedece uma grade e um espaço, enquanto na net vc pode botar pelo menos os melhores momentos.

    • Zeca Soares

      Eu não postei vídeo nenhum desse jogo.

      • iramar

        E quem é o diretor? Vc ou quem posta os videos?

  2. FALANGE DE AÇO

    lucas, por acaso esse teu time ainda existe?
    que eu saiba o Moto Clube ta desativado

  3. Lucas

    ISSO É RENDA 600 PESSOAS , MOTO VOLTA LOGO PRADAR NESSA EGUA DE AÇÇO ! QUE É NOSSO FREGUES ANTIGOOOOOOO

  4. fernando 81

    EU JÁ SABIA…

    OLHA EU NÃO FUI MAS JÁ OUVI FALAR QUE ONTEM TAVA TÃO CHEIO QUE NÃO DAVA NEM PARA ENCHER UMA KOMBE…NOSSA, QUE TORCIDA FANTÁSTICA ESSA DO MAC!!!

  5. Torcedor

    SE ESSE TIMINHO DO MAC NÃO PASSA POR UM TIME DO INTERIOR DO MARANHÃO COMO É QUE QUER TER CHANCE NA COPA DO BRASIL E CAMPEONATO BRASILEIRO SÉRIE D? PELO VISTO VAI TOMAR MUITA PORRADA NO BRASILEIRÃO E VAMOS PERDER A CHANCE DE SUBIR MAIS UMA VEZ PARA A SÉRIE C.

  6. ABREU

    SE DEUS QUISER, ESTE ANO PASSAREMOS PRA SÉRIE B. PARABÉNS SAMPAIO DE MUITAS GLÓRIAS. O ÚNICO TRI-CAMPEÃO BRASILEIRO DAS SÉRIES INFERIORES A SÉRIE A.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: