Estado e Município decretam ponto facultativo

2comentários

A Casa Civil do governo do Maranhão informa que será facultativo o ponto nesta quinta-feira (28), conhecida como Quinta-Feira Santa, nas secretárias e órgãos da administração pública estadual.

Na data, funcionarão somente os órgãos que prestam serviços essenciais à população, a exemplo de hospitais e delegacias.

O prefeito de São Luís, Edivaldo Holanda Júnior, também decretou ponto facultativo nas repartições municipais, na próxima quinta-feira, (28). Funcionarão os serviços essenciais relativos às áreas de urgência (saúde, limpeza pública, guarda municipal, fiscalização de trânsito e terminais de integração de passageiros).

O expediente voltará ao normal nos órgãos municipais na segunda-feira (1º). Durante feriados municipais e ponto facultativo, os serviços públicos considerados essenciais devem garantir o atendimento por meio de escalas de serviço ou plantão.

2 comentários para "Estado e Município decretam ponto facultativo"


  1. Paulo

    É BRINCADEIRA… EU SABIA QUE A SEMANA ERA SANTA POR CAUSA DA SEXTA-FEIRA SANTA, SABADO DE ALELUIA E DOMINGO DE PASCOA, MAS AGORA EXISTE MAIS ESSA DE QUINTA-FEIRA SANTAS… NOSSOS GESTORES ESTÃO DE BRINCADEIRA, COM A CIDADE E ESTADO PRECISANDO QUE TRABALHEM DOBRADO AINDA FICAM DECRETANDO PONTO FACULTATIVO!!!
    O QUE SERIA DE VC’S SEM NÓS, TRABALHADORES DO SETOR PRIVADO…

    • Alan Jorge

      Esse rapaz só pode ser alienado evangélico. não temos culpa se o pais não para por conta de datas festivas da tua religião se é que tem. E a Semana Santa alienado começa sim no Domingo de Ramos e se estende pelo resto semana sendo que o tríduo pascal é QUINTA FEIRA SANTA quando foi instituído o sacerdócio com a EUCARISTIA, SEXTA FEIRA SANTA onde é relembrada a morte de CRISTO pelos pecados meus e de alienados como você e SÁBADO SANTO onde é celebrada a vigília pascal para o Domingo da Ressurreição que não está dentro do Tríduo Pascal. Pena que você não vá ler isso e eu tenha visto tão tarde.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: