Éverton Goiano continua no Sampaio

7comentários

ewertongoianoO técnico Éverton Goiano vai continuar o trabalho no Sampaio. A decisão já foi tomada pela diretoria. Mesmo apósa eliminação precoce no primeiro turno do Campeonato Maranhense os dirigentes do Sampaio acreditam que o trabalho está no caminho certo.

O alvo dos dirigentes deverão ser os jogadores. Alguns atletas que não estão rendendo o esperado serão chamados para dar explicações. O time é o mesmo, mas será que os jogadores desaprenderam? É preciso tranquilidade neste momento, até porque não vejo motivo algum para essa turbulência toda.

Ontem mesmo, o capitão Arlindo Maracanã em entrevista ao Globoesporte.com admitiu que o problema não é o treinador e sim eles mesmos que não estão conseguindo repetir o excelente rendimento da temporada passada embora o time seja o mesmo.

Apenas alguns “dirigentes” e torcedores é que vem “cornetando” e defendendo a demissão do treinador. Aliás, essa tem sido a postura destes, desde a confirmação do nome de Éverton Goiano, no início do ano.

Goiano permanecerá no Sampaio até pelo menos a Copa do Brasil. Até lá, os dirigentes acreditam que o Sampaio já terá um melhor padrão de jogo. A estreia do Sampaio na competição será no dia 11 de abril, em Campina Grande, contra o Campinense.

Antes disto, o Sampaio estreia no returno do Campeonato Maranhense. A partida contra o Imperatriz foi antecipada pela FMF para o dia 4, no Frei Epifânio D’Abadia.

Foto: Globoesporte.com

7 comentários para "Éverton Goiano continua no Sampaio"


  1. FALANGE DE AÇO

    mas a imprensa ainda não teve tempo de divulgar a decisão
    é porquê até hoje tem neguinho passando mal, depois que comeu
    aquele bolo do sampaio com salmonella kkkkkkkkkkkk

  2. antony

    MAIS UMA PÉROLA DO INTERIOR >>> dor de CUtuvelo…kkkkkkkKKKKKKKK…EU SÓ TÔ VENDO NÊGO AOS POUCOS QUERENDO COLOCAR FOFOCA E “CRIAR” CRISE DENTRO DO TRICOLOR!!!!!KKKKKKKK….TÃO PERDENDO TEMPO!!!!ISSO TUDO POR CAUSA DE UM TURNO E RELAXAMENTO!!!!!NUNCA VÃO!!!!

  3. cavalo de aço

    rapaz voces ai da capital parece que não vão nem divulgar a final do primeiro turno.só porque os times dai,barca furada não foram pra final.estão com dor de cutuvelo.kkkkkkkkkkkkk

  4. Hamilton Pereira Santos

    O Sergio não é bobo, se ele tomou essa decisão, pode contar com aqueles que se dizem seu amigo e eu sou um desses amigos. Estou com vc Sergio Frota. Agora na minha opinião com relação aos jogadores é hora de se emprestar quem não quer jogar. Mas tenho também que pedir ao Everton Goiano que dê uma chance ao Leo Paraíba, pelo menos nos treinos ele tem se esforçado. Um jogador só consegue render jogando.

  5. João Boliviano

    É Sergio Frota, voce dispensou o Profº Sandow Feques em virtude da derrota frente o Santo André, em partida de volta na copa do Brasil do ano passado. Naquele momento a equipe do Sampaio estava em formação, o Sandow tinha ganho o campeonato de 2010, eliminou o Sport Recife onde ninguém acreditava e com uma equipe caseira, vc se lembra. O Sandow é de casa (Maranhense)não faz milagre, depois voces dizem que não faz diferença entre técnico de fora e os ditos de casa.Sacanagem o que fizeram.

  6. antony

    É TETRA !!!!

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: