Sérgio Frota decide reforçar o Sampaio

16comentários

sergiofrotaPelo menos quatro jogadores serão contratados pelo Sampaio até a próxima semana. A informação foi confirmada ao Blog do Zeca Soares pelo presidente Sérgio Frota que garante o Sampaio ainda mais forte no 2º turno do Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro Série C.

O dirigente não quis adiantar os nomes, mas garantiu que está negociando com jogadores para a lateral-direita, lateral-esquerda, meia e centroavante.”Vou trazer um atacante a nível de Série B. este jogador já estará aqui napróxima semana com os demais”, adiantou.

O Sampaio confirmou ainda a liberação de Ley (que decidiu retornar ao Mixto-MT), Jeferson, Wallax e Maurício. Ley foi contratado para substituir Roniére, mas não caiu nas graças da torcida.

Perguntado sobre um possível interesse do treinador Meinha, do MAC no empréstimo do atacante Júnior Chicão, o presidente do Sampaio respondeu. “Tenho uma boa relação com os dirigentes do MAC. Eles me empresataram o Edgar, mas até agora desconheço o interesse deles no Chicão, mas se for solicitado emprestarei o jogador”, afirmou.

O presidente Sérgio Frota confirmou a permanência do treinador Éverton Goiano e cobrou melhores resultados dos jogadores. “Vocês querem que eu suba para a Série B com vocês? Eu cheguei à Série C com vocês, mas se vocês não quiserem eu trago um novo time e vocês ficarão desempregados”.

Frota lembrou que grandes jogadores do elenco com Arlindo Maracanã, Eloir e Cleitinho não estão rendendo o mesmo  na temporada e que acredita que o melhor rendimento dos três poderá melhorar as coisas no Sampaio.

16 comentários para "Sérgio Frota decide reforçar o Sampaio"


  1. Paulo da Cohama

    Seu Zeca Soares, respeite também o meu comentário.

  2. marcos boliviano

    Quem é roberto fernandes no Futebol Heim roberto? vai te catar te preucupa com tua coisa morta..

  3. CESAR FM

    MANTENDO O TREINADOR FOI ATITUDE DIRIGENTE QUE CONHECE FUTEBOL, É ASSIM QUE AGE UM DIRIGENTE QUE CONHECE FUTEBOL OU SEJA; PRIMEIRO REFORÇA O TIME PARA OBSERVARSE O ERRO ESTÁ NO TÉCNICO,

  4. ALEX

    SÉRGIO FROTA, TRAGA RONIERY DE VOLTA PRO SAMPAIO, ESSE JOGADOR FEZ A DIFERENÇA ANO PASSADO.

  5. Alex

    Serie D te espera SAMPAIO

  6. antony

    É TETRA 2013 !!!COM EVERTON OU SEM EVERTON!!!COM OU SEM FLÁVIO ARAÚJO!!COM OU SEM GILSON KLEINA!!!!É TETRA!!!!

  7. Verdade solene.

    Vamos por pontos:
    Primeiro: Sérgio Frota está correto. As vezes um sacode nenem faz a diferença. Há uma certa desmotivação no elenco e isso é normal quando se joga um torneio menor que o campeonato brsileiro;
    Segundo: Além da desmotivação, o técnico parece ainda não ter o time na mão e não vemos claramente nenhum esquema tático. Entretanto, há de se enfatizar que Eloir não está jogando nada e fez sua pior partida em dois anos contra o BEC. O Cleitinho foi outro que nada fez;
    Terceiro: Ainda sssim é a melhor equipe no campeonato. Dá para ver isso claramente nos jogos. Portanto, nada justifica o que disse Ronsone Oliveira, pois o BEC está abaixo e logo logo sumirá denovo.
    Quarto: O Tal elemento Roberto Sousa deve ser parente do pernambucano fugido da seca (e não maranhense) Roberto Fernandes. Ora, quem é Roberto Fernandes para ensinar o Sérgio Frota nesse métier? O Roberto é jornalista que tem uma maneira de agir diferente. Não é empresário e ainda não tem experiência como dirigente de futebol. Sérgio apanhou muito até ganhar seu primeiro título, e já tem um nacional, coisa que nenhuma outra equipe maranhense possui. Roberto é homem do povo, d mídia, moldado em um esquema protegido pela oligarquia política regional. Assim, tem jogo de cintura enquanto o Sérgio é homem de relação direta, enfática, um empresário. Não há como compará-los em uma mesma seara.

  8. Paulo da Cohama

    Tem alguns palhaços que comentam aqui neste blog, criticando o Sérgio Frota, onde na verdade deveriam era respeitá-lo, pois ele está contribuindo para melhorar o nosso futebol, não tenho procuração para defendê-lo, haja vista que as vezes faço críticas construtivas, agora me vem alguns torcedores de times do RJ e SP, que só sabem falar mal do nosso futebol fazer isso, respeitem o Sérgio Frota, principalmente esses torcedores que torcem para clubes de outros estados.

    • Zeca Soares

      Não acho correto chamá-los de palhaço. Acho que a opinião de todos precisa ser respeitada.

  9. Ronsone Oliveira

    O PROBLEMA DO SÉRGIO FROTA É QUE ELE FALA MUITA BESTEIRA, E JULGA O SAMPAIO INVENCÍVEL. PEGA AS CAMISAS DO SAMPAIO E PASSA PRO “BEC”, O MELHOR TIME DO MARANHÃO DA ATUALIDADE.

  10. Ricardo

    Bons relacionamento com os dirigentes do MAC?

  11. Santos

    Pedro Gusmão merece uma chance

  12. Roberto Sousa

    O presidente do Sampaio precisa pegar umas aulas com o Roberto Fernandes, enquanto ele barrou a torcida no lançamento da camisa do time e só gastou em vão, o outro conseguiu arrecadar chamando os torcedores para participar do evento, e logicamente, contribuir financeiramente.Foi no minimo desinteligente!!!

  13. Raniere Froz

    Isso aí presidente, postura mesmo! Acho que Léo Paraíba merece pelo menos uma chance no ataque, para ver se tem condições de disputar uma Série C! Realmente os nossos grandes jogadores ainda estão devendo muito, casos de Eloir, Arlindo, Edgar e Cleitinho!

  14. antony

    É TETRA !!!

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: