Empate leva a decisão para o Caldeirão

5comentários

Um jogo com todos os ingredientes de uma grande decisão. Estádio lotado, belas jogadas e uma chuva de gols. E foi apenas o primeiro tempo da decisão do primeiro turno do Campeonato Maranhense entre Bacabal e Imperatriz.

O empate por 3 a 3, no Correão, em Bacabal esquenta ainda mais a decisão de domingo, às 17h, no Frei Epifânio, em Imperatriz.

O Imperatriz só precisa empatar para conquistar o turno e garantir vaga na decisão do Estadual 2013. O Bacabal terá que vencer para ser o campeão.

Os gols

O Babacal abriu o placar aos 11 ninutos com Pedro Gusmão. O Imperatriz empatou com Keuson, aos 23 minutos e pulou na frente, aos 25 minutos com Cláudio André. O BEC conseguiu empatar com Cris, aos 38.

No segundo tempo, Iure colocou o Imperatriz na frente outra vez aos 14 minutos. QUando tudo levava a crer que o Imperatriz venceria o jogo, Pedro Gusmão, empatou outra vez para o Bacabal, aos 45 minutos. Placar final: 3 a 3.

5 comentários para "Empate leva a decisão para o Caldeirão"


  1. Paulo da Cohama

    A idiotice e a ignorância não são um privilégio da Internet, mas o que vemos é um afloramento exagerado de atitudes coletivas e individuais que causam indignação e nos deixam por entender de onde está surgindo esse fenômeno. Parece que as pessoas pensam que adquirem super poderes quando se sentam atrás de um teclado e um mouse. O simples fato de se imaginarem “protegidas” pela rede, podem disparar ofensas um aos outros, após a eliminação do Sampaio, se observou vários comentários de pessoas sem a mínima qualificação, principalmente de torcidas organizadas , daí fica aqui em nome da boa educação, se limitar a responder a comentários ofensivos promovidos por marginais que se dizem torcedores.

  2. Paulo Bolivão

    Rapaz Zeca Soares, olha estive lá em Imperatriz, conversando c os torcedores normais locais de Bacabal e eles odeiam essa tal de fúria mearim, pois são formados em sua maioria por marginais, são assaltantes, ladrões de residêcias, maconheiros e tudo que não presta, um exemplo é esse cidadão chamando você de burro e ele não sabe que você cooordenador das rádios Mirante do Estado, fica aqui o meu repúdio, aliás está na hora de se cadastrar esses torcedores, pois eles não vão para tocer, más sim praticar todo tipo de violência.

  3. Paulo

    Hoje pelamanhã no programa Moto Clube final da Mirante AM, ouvi um torcedor criticando a diretoria do Sampaio a afirmar que seria campeão do 2º turno, outro dia o Meinha também afirmou que o MAC seria campeão, e alguns toredores reclamaram desssas declarações,ora bolas, aqui fica a minha pergunta então os representantes devem dizer que os clubes têm que entrar na competição para perder ? Não vejo nenhuma soberba nisso, ao afirmar que tem que se ganhar é por essas e outras que o futebol, nos dias de hoje está se tornando um espetáculo de violência.

  4. alguem-realista

    sera que esse rapaz de um tempo pra ca virou o melhor arbitro do maranhao?-
    ou tem alguem ganhando fora?
    -ESSE É o chamado arbitro chama-confusao?
    com certeza nao esta sendo escalado de graça!

  5. furia do mearim

    ZECA SOARES SEU BURRO, O 2a GOL FOI DO CRIS DOIDÃO. E 3 a GOL DO BECÃO FOI COM OS PÉS Ñ D CABEÇA. MAS É ASSIM MESMO. QUANDO Ñ TM TIME DA CAPITAL NA DECISÃO VCS Ñ DÃO A CORBERTURA Q MERECEMOS.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: