Nhozinho Santos passa por melhorias

0comentário

estadionhozinhosantosA Secretaria Municipal de Desportos e Lazer (Semdel) prossegue esta semana com mais ajustes para proporcionar segurança e acessibilidade aos frequentadores do Estádio Nhozinho Santos. O local recebe reparos de forma gradativa, desde fevereiro deste ano.

Entre as ações que serão aplicadas, está a sinalização na parte externa dos portões de emergência. A medida visa garantir a passagem livre das saídas, caso surja alguma emergência que as pessoas precisem evacuar o estádio rapidamente. Também está sendo feita a revisão da iluminação da marquise e a troca de 300 metros de grama do campo.

Um dos serviços mais importantes diz respeito à área próxima à bilheteria do Estádio, onde havia uma galeria que se encontrava aberta. Está sendo feita a substituição da tampa da galeria.

As mudanças para garantir maior conforto e acessibilidade à população têm acontecido em todas as dependências do estádio. No mês passado, quatro postes afixados na parte externa entre o campo e as arquibancadas foram retirados.

Além desses serviços, o atendimento ao público tem sido otimizado. A exemplo dos vendedores ambulantes do entorno do estádio que já receberam  uniforme padronizado e melhorias na infraestrutura de trabalho. Os ambulantes também receberão qualificação possibilitada por intermédio de uma parceria entre a Semdel e Associação de Jovens Empresários (AJE/MA).

De acordo com o secretário de Desportos e Lazer, Raimundo Penha, os serviços feitos no Nhozinho Santos, além de necessários possibilitam melhor recepção ao público. “O Nhozinho Santos fica no coração da cidade e é referência no que diz respeito às competições em nossa capital”, afirmou.

Sem comentário para "Nhozinho Santos passa por melhorias"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: