Semed entrega mais de oito mil kits escolares

2comentários

kitMais de oito mil de kits de uniformes encontrados no almoxarifado da Secretaria de Educação (Semed), em janeiro, já foram entregues em unidades de Educação Básica da rede municipal de ensino. Somente nessa semana, cerca de 4.300 alunos foram beneficiados com o fardamento.

“Por determinação do prefeito Edivaldo Holanda Junior, transformamos a entrega do uniforme escolar gratuito em política de Estado. Por isso, nossos alunos já estão recebendo os kits de fardamento encontrados no almoxarifado da Secretaria. Essa ação permitirá identificação dos nossos alunos e, assim, maior segurança nas nossas escolas. Além disso, permitirá economia aos pais das nossas crianças”, destacou o secretário de Educação, Allan Kardec Filho.

Cada kit é composto por duas camisas de manga curta, duas camisetas destinadas à prática de Educação Física, uma calça de moletom, uma bermuda destinada à prática desportiva, dois pares de meias, um par de tênis e uma mochila.

Nessa semana foram contempladas as Unidades de Educação Básica “José Gonçalves do Amaral Raposo” (Pedrinhas), “Professor Sá Valle” (Anil), “Menino Jesus de Praga” (Planalto Vinhais), “Miguel Lins” (Alemanha) e “Elizabeth Fecury” (Vila Isabel). Nessas escolas o total de alunos beneficiados foi 4.299.

Foto: Ana Paula Rodrigues

2 comentários para "Semed entrega mais de oito mil kits escolares"


  1. José

    Mas nao eram ruins? rasgavam a toa ? Pessima qualidade ?
    E agora só ótimos ?
    Bandidos sao memória uma graça…

  2. CESAR FM

    LEMBRANDO: NÃO É IDÉIA DO GOVERNO ATUAL

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: