Moto terá dois meses de preparação

21comentários

robertofernandesDois meses. Este será o tempo de preparação do Moto Club para a estreia na 2ª divisão do Campeonato Maranhense que tem início previsto para o dia 4 de agosto.

Segundo o presidente do Moto, Roberto Fernandes, o clube fará a sua preparação nos meses de junho e julho. “Acho que é impossível um time de futebol pensar em fazer uma boa campanha em qualquer que seja a competição se não tiver um bom planejamento e seguí-lo à risca. Vamos iniciar a nossa preparação em junho e até a estreia em agosto serão dois meses de muito trabalho”, adiantou.

Roberto Fernandes destacou que o diretor de futebol, Waldemir Rosa (Dadá) já vem observando vários campeonatos regionais para acompanhar o rendimento de alguns atletas que poderão vir para o Moto, além do próprio Campeonato Maranhense da 1ª divisão que está em andamento.

O presidente do Moto não quis falar sobre nomes, mas adiantou que montará um time forte e à altura das tradições rubro-negras. “O Moto tem sempre que pensar grande. O Moto é um time vencedor e por isso temos que montar um grande time como espera o torcedor. Estamos viabilizando algumas parcerias e projetos que possibilitarão a formação de um grande time”, garante.

21 comentários para "Moto terá dois meses de preparação"


  1. Paulo Bolivão

    Vesgo do Vinhais você que é sim um verdadeiro analfabeto, pois tú não sabes escrever !

  2. Paulo

    Moro no vinhais e não sou analfabeto seu vesgo, agora um fato eu te digo no Maranhão só tem uma torcida de um único time, chamado Sampaio o resto, são torcedores de times falidos do RJ, inclusive você seu vesgo que vive no tal de ninho do urubú aqui no Vinhais.

  3. Kleiton Vesgo do Vinhais

    MOTO GANHA ATE NOS COMENTARIOS , CREDO ESES TRICOLORES TEM INVEJA DA NOSSA TORCIDA !
    BASE SE FAZ CRAC ASSIM É NO MOTO POREM A BASE TRICOLORES ROUBA DO MAC
    RUMO DE VOLTA A SERIE D QUE É SEU LUGAR TIME MEDIOCRE VAI CAIR E APANHAR DO CAMPINENSE !
    FROTA JA TEM QUE QUEIRIA VEREADOR OS OTARIOS QUE OVOTARAM NELE ESTAI PASANDO FOME SEM DENTE , SEM ESTUDOS ! TIPICO DO TORCEDOR BOLIVIANO !

    FICA A LIÇÃO QUE O MOTO TA DANNDO NO PAIO COMO ELAS GRITAM !

    MOTO VC É E SEMPRE SERÁ O MAIOR DO MARANHÃO
    O RESTO É BANANA DE PIJAMA MESMO !

  4. MAQUEANO ROXO

    ESSES MOTENSES SÃO DE LASCAR….Ô TORCIDINHA COVARDE!

    QUER DIZER QUE QUANDO PERDE O CAMPEONATO NÃO QUER DIZER NADA?

    FOI APRENDER OQ? COMO SER GOLEADO? QUE VERGONHA….FOI SÓ JOGAR O NOME DO FUTEBOL MARANHENSE NA LAMA…..

    • fernando 81

      Rapaz o MAQUEANO ROXO, que deve ser parente do MOTENSE ROXO, apareceu….
      PORQUE SERÁ QUE SEMANA PASSADA OS MESMOS SUMIRAM AQUI DO BLOG…DEPOIS DA ELIMINAÇÃO DO PATATI E DO PATATÁ respectivamente nas semi-finais???
      kkkkkkkkkkkkkkkkk
      São hilários esses filhotes!!!

  5. TRI TRI TRI

    BEM FEITO! ESSA CARNIÇA CALOTEIRA TOMOU A VAGA NO TIME SUB 17 DA RAPOSA NO TAPETÃO O VERDADEIRO CAMPEÃO, SÓ PRA PASSAR VERGONHA NO BRASIL. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  6. ACR Motense

    Esses retardados ficam falando que o Moto foi humilhado na copa rio sub-17 por q? a base da colorida já conquistou alguma coisa? qual foi o time maranhense que fez sucesso numa certa copa são paulo de futebol junior, derrotando gigantes do futebol nacional como Grêmio/RS e São Paulo? Lá não tinha Mixto, Santos do Amapá e “não sei mais quem” da vida… Fiquem quietinhas que o que é de vcs tá bem guardado… O Moto vai voltar atropelando e voltar a ganhar um campeonato atrás do outro em cima de vcs, como era de costume!!!

  7. fernando 81

    É isso aí compenheiro LAGO, resumiu bem a idéia…Num Estado SUB, num Futebol SUB…perder uma partida de futebol no SUB-17 não é nada!!!
    Eugênio está de parabéns, dei uma olhada nas suas declarações no FACEBOCK, e percebi a dedicação e o trabalho que ele tem com esses garotos…Parabéns aos meninos, ao Egênio Jr, aos apoiadores que garatiram a viagem para o RJ, cabeça erguida garotos…a Vida é mais dura do que qualquer comentário ignóbio de bolivianos POUCA-MENTE que encontramos pelos rádios e blogs da vida!!!

  8. lago

    Os meninos do Moto e principalmente o Eugênio Junior estão de parabéns por representarem o nosso Moto….Nas divisões de base e no amador, sabemos que a vitória não é o fim em si mesmo…apesar destes jovens sonharem com o futuro brilhante no futebol, o que importa é que indiretamente eles estão sendo formados como homens, criando noção de dignidade…pois num Estado como nosso, em que a maioria é SUB-NUTRIDA, SUB-ALFABETIZADA, SUB-EDUCADA, SUB-ORIENTADA E SUB-FELIZ….perder uma partida de futebol de goleada não é nada…
    OBRIGADO MENINOS DO MOTO…PARABÉNS PELA LUTA!!!

  9. Verdade solene.

    Mesmo sem saber que Cláudio boliviano iria postar algo sobre o sub-17 eu também vim aqui para, ao mesmo tempo, para fazer o mesmo e desejar boa sorte na preparação do time, mas não podemos deixar de lembarar o tremenedo fiasco que foi essa equipe sub-17. Ora, no vazio de informações mal supridas pela imprensa esportiva local, não se falava tanto em uma equipe amadora sub-17 há anos como fizeram agora. Era, entretanto, previsível a derrocada de um timeco que fora, inclusive, goleado por um arrumadinho da região de Caxias. Ruím para a alta estima de jovens que se acham jogadores de futebol. Que o Moto Club e os demais times do Maranhão (já que clubes de verdade não temos) aprendam a lição e não se deixem iludir, evitando, assim, jogar o nome do estado na lama como fazem os nossos políticos. Preparem-se de verdade com bom planejamento e jogadores de futuro, pois isso pode fazer caixa para equipes que vivem no limbo como o Moto Club. Vendendo-os poderão recuperar seus patrimônios, saldar suas pendências judiciais, fiscais, previdenciárias e tornerem-se clubes no futuro. Boa sorte não só ao Moto, mas também aos demais, inclusive ao maior do estado, o de maior número de títulos, igualmente deficiente em suas bases.

  10. Alex

    Preparam-se adversários o papão vem com tudo!!!

    • Cláudio Boliviano

      Coitado…. Tenho pena de vcs…. Kkkkkkkkkk

      • Alex

        Eu que tenho pena de vcs!!! Mais uma eliminação vem por ai… CAMPINENSE É RUBRO NEGRO!!

  11. Jarbas Soares

    Espero que as pessoas que estão no comando, façam alguma coisa para colocar o moto no seu devido lugar, que é a primeira divisão.
    Nao façam trampolim político, que é o que mais se vê aqui no Maranhão.
    Vamos torcer para nao ser só arranque, porque pelas pessoas que foram apresentadas como dirigentes, nao vejo muito futuro para o moto, espero e quero estar enganado.

  12. papao sempre

    Tenho a leve impressao q o papao vai papar tudo no segumdo semestre..

    • Cláudio Boliviano

      Realmente…. A 2ª divisão é bem honroso pra um time que num tem títulos… kkkkkkkkk

      • lago

        Cláudio mané…teremos também a Copa União e te prepara colorido!!!

  13. Cláudio Boliviano

    Ei, Zeca…. Enquanto isso teu “MOTO” Club esta sendo humilhado na copa sub 17 e tu nem fala nada, hein?! Por que será?! kkkkkkkkkkkkkkk

    • Zeca Soares

      Tem coisas mais importantes para se falar.

      • Cláudio Boliviano

        Realmente, e entre estas falar mal do Sampaio e do Presidente Sérgio Frota!!!!! Valeu pela imparcialidade…..

        • Zeca Soares

          Só quem é livre e não depende ou recebe propina de dirigentes pode falar o que quer. Sou livre e por isso a minha credibilidade.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: