Prefeitura reforça alerta em áreas de risco

0comentário

BrenogaldinoAs lideranças dos Núcleos Comunitários da Defesa Civil Municipal (NUDECs) estão em alerta em suas comunidades, focadas nas áreas de riscos, neste período chuvoso. A solicitação partiu do secretário de Segurança com Cidadania (Semusc), Breno Galdino, durante reunião de trabalho.

As áreas mapeadas são Salinas do Sacavém, Vila Bacanga, Vila Isabel, Quinta dos Machado, Vila Embratel, Itapera, Quebra-Pote, Sacavém, Geniparana, Residencial José Reinaldo Tavares, Vila Lobão, Sá Viana, Vila Ayrton Senna, Recanto Canaã e Vila Funil.

No primeiro encontro com as lideranças comunitárias, o secretário enfatizou que, em caso de possíveis anormalidades, como enchentes, alagamentos, desmoronamento de barreiras, entre outras intempéries, os líderes comunitários devem contactar imediatamente com a Superintendência de Defesa Civil Municipal (Sudec), órgão vinculado à Semusc, para a tomada das medidas legais que as anormalidades requeiram.

Breno Galdino reforçou que a Semusc está de portas abertas para receber as lideranças comunitárias e que parcerias com órgãos públicos e privados são bem-vindas.

Sem comentário para "Prefeitura reforça alerta em áreas de risco"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: