Imperatriz é campeão do primeiro turno

15comentários

dsc03852

O Imperatriz ignorou a vantagem do empate e venceu o Bacabal por 1 a 0, neste domingo na decisão do primeiro turno do Campeonato Maranhense.

O gol da vitória foi marcado por Rubens no primeiro tempo.

A vitória garantiu ao Imperatriz o título do primeiro turno e a vaga na grande decisão do campeonato contra o campeão do segundo turno.

Destaque na decisão para a presença do torcedor colorado que lotou o Frei Epifânio D’Abadia. Foram mais de 10 mil torcedores, no recorde de público no Estadual.

O Imperatriz estreia no segundo turno na próxima quarta-feira contra o Sampaio. O jogo será em Imperatriz.

Foto: Antonio Pinheiro

 

15 comentários para "Imperatriz é campeão do primeiro turno"


  1. raniere matos do nascimento

    cavalo de açor carde o sampaio correa e os babão de são luis ja era agora e nois imperatriz

  2. Paulo Verdadeiro

    Luka caisa feia ? Ah já sei é do time de imitação do flamengo do RJ, que não paga ninguém, envergonha o nosso Estado,´tú vai morrer, pois a inveja mata, subam para depois o papai deixar o tri-rebaixado, time da camisa mais feia e imitada do Brasil, time onde não se paga energia elétrica e jogadores passam fome, chama-se Moto Clube, respeitem o pai de vocês rapaz !

  3. TRI TRI TRI

    Rapá, o cara que torce pra time que foi rebaixado 2 vezes no campeonato maranhense, não tem moral pra comentar coisa de nada. Má rapá! se fosse pelo menos campeonato brasileiro, espanhol, italiano….. mas, maranhense, não existe..rsrsrsrsrsssssssrrsrsrrsr, motense vão plantar batata no asfalto e enxugar gelo que pra vocês é mais futuro.

  4. Luka

    Paulo teu time ta com contagem regresiva pra cair rapaz acorda , so comedores de ovos , camisa feia , torcida de banguelas , Paulo cv é o cara que faz o piores comentarios assim como seu idolo FONTINELLE …

  5. Paulo Bolivão

    Kleiton Vesgo do Vinhais respeita o time do Imperatriz pois é um time onde os jogadodores têm vergonha na cara e nunca deixou o clube ser bi-rebaixado, fica calado eu te pergunto o quê essa carniça rebaixada rubro negra daqui de São Luis e falida quer comentando no Blog ? Moto a vergonha do Maranhão, não paga jogador, treinador, funcionários e ainda vai para o Rio de Janeiro envergonhar o nosso MA. O novo superclássico Maranhão Sampaio e Imperatriz, pois essa carniça vermelha e preta já era, morram de inveja motenses !

  6. Daniel

    parabéns gualberto grande capitao que joga muito e levantou a taça

  7. Daniel

    parabéns gualberto, grande capitao que joga muito e levantou a taça

  8. Kleiton Vesgo do Vinhais

    egua de aço deu sorte , poois tem melhor tec o celinho motense !

  9. furia do mearim

    Um time montado às vésperas do campeonato, formado por garotos… que ganhou do MAC e eliminou o Sampaio, campeão brasileiro da série C e o sampaio ja estar montado a 3 anos ,… Foi uma excelente performance…

    E tem de ser reconhecida por todos… No segundo turno, corrigindo os erros do primeiro, o BEC poderá ir ainda mais longe. FURIA DO MEARIM !!!

  10. furia do mearim

    PARABÉNS IMPERATRIZ. PARABÉNS TBM PRO BECÃO.

  11. José Carlos Pereira Martins

    INCRÍVEL!!!
    NÃO É PEGADINHA DE 1º DE ABRIL!
    COISAS DO FINAL DO MUNDO:

    Leoa dá cria a filhote de Cavalo na região tocantina.

  12. FALANGE DE AÇO

    Esse Leão era uma foba danada cadê?
    agora que venha a toda poderosa sardinha
    salto alto

  13. MASSA CAVALINA

    Parabens cavalo de aço, que vcs jogadores continuem dando orgulho para todos nós da região tocantina.

  14. cavalo de aço

    que venha o sampaio quarta feira.

  15. Torcedor Cavalino

    Parabéns Imperatriz!!! Parabéns Cavalo de Aço!!! Essa torcida maravilhosa merece esse título. O nosso povo ama futebol e vai ao estádio quando o time está bem. Numa prova disso tivemos casa cheia hoje. Vamos que vamos rumo ao título do maranhebse 2013!!!

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: