Ribamar implanta Plano de Capacitação na Saúde

0comentário

capacitacaoCom o objetivo de aperfeiçoar o atendimento em prol dos ribamarenses, a administração do prefeito Gil Cutrim (PMDB) implantou o Plano de Capacitação dos Profissionais de Saúde do município de São José de Ribamar, cujas ações terão início nesta próxima semana e se prolongarão até o mês de novembro.

Criado pelo Departamento de Educação Continuada da Secretaria Municipal de Saúde de Ribamar (SEMUS), o Plano será aplicado nas unidades de saúde da cidade (Unidades Básicas, Centros, além da própria sede da Secretaria) e terá como público-alvo todos os profissionais do setor – médicos, enfermeiros, técnicos de enfermagem, agentes comunitários de saúde, agentes de endemias, profissionais da área administrativa, dentre outros.

A primeira etapa acontece nos dias 3, 4 e 9 de abril com a realização, no auditório da SEMUS, dos cursos de Acolhimento e Humanização direcionados para turmas formadas por Agentes Comunitários de Saúde e Agentes de Endemias.

“Trata-se de mais uma iniciativa do prefeito Gil que visa capacitar dos profissionais do setor e avançar no oferecimento de bons atendimentos direcionados ao povo”, explicou o secretário municipal de Saúde, Rodrigo Valente.

Sem comentário para "Ribamar implanta Plano de Capacitação na Saúde"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: