Sampaio anuncia primeiros reforços

3comentários

caiqueCaíque Silva Sá, de 20 anos (na foto à esquerda) é o primeiro reforço do Sampaio para o returno do Campeonato Maranhense.

O jogador estava no Jacuipense, equipe que disputou a Série A, do Campeonato Baiano, mas não avançou na competição.

O Sampaio também anunciou nesta segunda-feira o retorno do meia Danilo Cruz.

Contratado no início do ano, o meia Danilo foi emprestado pelo Sampaio ao Santo André pois estava sendo pouco aproveitado. Pelo visto não vingou por lá também, mesmo assim está sendo repatriado.

O Sampaio deverá anunciar ainda a contratação de um lateral-esquerdo e um atacante.

O Tricolor estreia no 2º turno do Campeonato Maranhense, na próxima quarta-feira, às 20h15, contra o imperatriz, no frei epifânio D’Abadia. O Sampaio vai tentar conquistar o returno do Estadual para brigar pelo tetracampeonato.

3 comentários para "Sampaio anuncia primeiros reforços"


  1. Verdade solene.

    Sinceramente vejo nuvens negras, saturadas de cargas elétricas negativas a descarregar raios. Que raio de jogador é o tal Caíque, Cuíca, sei lá? Repatriar Danilo Cruz? São estes os jogadores que vão mudar para melhor o tricolor? Sinceramente, deixe-me tomar a minha pinga para não ver a realidade e sonhar! Ah, Sampaio, ah Sampaio, eis que já posta está o machado a raiz da árvore. Em poucos dias a Copa do Brasil, depois a continuação do estadual e junto dele a terceirona nacional. O planejamento de há dois anos não ne repete agora, e nos parece o tricolor perdido em meio a falta de planejamento, de um time entrosado, de um esquema tático definido. A torcida não está mais preparada para uma derrocada fatal, pois sequer aceita um simples campeonato estadual quanto mais a perda, ou o retorno a série D. A torcida só se contenta com algo mais, acostumada que está com conquistas maiores que aquela que fez o povo de Imperatriz comemorar desde ontem. Se falhar, afastar-se-á a torcida. O pior de tudo é que Sérgio Frota não tem como tirar leite de pedra. temos que nos contentar com isso que aí está. E haja paciência para aturar Célio Codó perdendo gols e Edgar com preguiça de jogar.

  2. Pedro

    FALA SÉRIO DANILO CRUZ DE NOVO, NEM DEVIA TER VINDO A PRIMEIRA VEZ, AGORA VOLTAR DE NOVO É DEMAIS.

  3. Carlos

    Os craques estao aqui mesmo no Maranhao;;é só observar:Rubens e Ivan do Imperatriz;Erlon e Pedro Gusmao do Bacabal…sao jogadores diferenciados….

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: