Vasco e Flamengo agonizam no Carioca

4comentários

vascoeflaAs campanhas pífias de Vasco e Flamengo na Taça Rio deixam em alerta e enchem de preocupação as torcidas de dois dos maiores clubes do país.

Se o Estadual do Rio serve como preparação para o Campeonato Brasileiro 2013 diria que essas duas equipes estão longe demais do que esperam os seus torcedores.

O Vasco fez quatro jogos e sofreu três derrotas e um empate. É o lanterna do seu grupo com apenas um ponto e embora tenha chances matemáticas diria que precisa aproveitar o restante do Campeonato carioca para pensar no Brasileirão e Copa do Brasil.

Situação crítica também a do Flamengo, após a surpreendente derrota para o Audax. Em quatro jogos no returno, o Fla perdeu dois, venceu um e empatou outro. Tem apenas 4 pontos e se vencer os três jogos que restam pode chegar a 15, mas não deverá alcançar Resende (12 pontos) e Fluminense (10).

Portanto, para Vasco e Flamengo não resta mais só matemática. Com os times fraquinhos que montaram é bom pensar no que ainda terão pela frente se não quiserem repetir o fracasso do Cariocão. E aí, uma queda maior pode causar problemas ainda maiores.

Foto: Rudy Trindade

4 comentários para "Vasco e Flamengo agonizam no Carioca"


  1. DNSC

    Nunca entendi o pq dessa overdose de carioquinha com esses times mediocres!!!
    Acho que as TVs ficam ligadas só para saber o resultado dos outros jogos…

  2. Adielson Botelho

    Só falta a TV Mirante criar vergonha na cara e transmiti o Campeonato Maranhense. Uma vez que esse Carioca que é tão venerado pela imprensa maranhense nada mais é que ilusão medíocre. Entenda imprensa uns dois radialistas e toda os “profissionais” das tvs, principalmente a Mirante.

    • Zeca Soares

      Adielson não é tão simples assim como você imagina. Você conhece os custos de uma transmissão esportiva no interior do Maranhão? Você lembra como são feitas as tabelas? Como transmitir jogos para São Luís com jogos com estádios vazios? Tudo isso tem que ser discutido e não é tão simples como você imagina.

  3. Torcedor

    Vasco e Flamengo são dois times medíocres e desse jeito vão acabar caíndo na Série A.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: