Costa Rodrigues começa a receber nova cobertura

12comentários

costarodrigues

Começou a montagem da cobertura do ginásio Costa Rodrigues. Aos poucos, o maior símbolo do esporte amador no Maranhão começa a ser reerguido.

Segundo conseguimos apurar os recursos da ordem de R$ 3,9 milhões serão insuficientes para deixar o Costa Rodrigues com toda infraestrutura necessária. O governo ainda terá que investir algo em torno de R$ 2 milhões para finalizar toda a obra.

A reforma do Costa Rodrigues foi iniciada pelo então secretário de Esporte e Lazer, Weverton Rocha, no governo Jackson Lago e já deveria ter sido concluída. Parte dos recursos chegaram a ser pagos, mas a obra não ficou pronta.

A previsão de entrega da obra é para 30 de junho.

Foto: Biaman Prado

12 comentários para "Costa Rodrigues começa a receber nova cobertura"


  1. joari aires

    incrivel que a mudança do antigo pra esse ate agora é minima. mas é bom terminar, chega de mamarem. antes tarde do que + tarde ainda…

  2. Verdade solene.

    Espera aí. Dei mais uma olhada na foto e constatei que não há espaço entre a cobertura e o apoio do teto. A não ser que deixem aberto a perte de trás o ar não passará e o ginásio ficará quente tanto quanto um forno. Quem foi o gênio que o projetou? Não acredito que terá refrigeração.

    • lago

      XÍÍÍÍÍÍ, E NÃO É QUE É MESMO?? DE ONDE VIRÁ A VENTILAÇÃO???
      QUANTA A CAPACIDADE….COM A EXPERIÊNCIA DE QUEM JÁ ASSISTIU MUITO JOGO NO ANTIGO, DE QUEM JÁ JOGOU MUITO JEMS NO ANTIGO…FICOU MENOR…E MUITO!!!

      VAI DÁ O QUE FALAR!!!

  3. Verdade solene.

    Só queria entender uma coisa: ficou menor? Qual a capacidade Zeca Soares? Sinceramente acho que poderia ter ficado melhor. Mas já gastaram tanto dinheiro que é melhor ficar do jeito que está mesmo.

    • Zeca Soares

      A capacidade não foi divulgada ainda.

  4. Matheus

    Culpa da torcida do Sampaio.

    • Zeca Soares

      Não concordo não tem nada a ver.

  5. Geremias Boliviano

    cade o dotor weverton rocha tricolor , nao ficou pedra sobre pedra e grana sob grana , uma humilhação para o povo maranhense , ainda elegemos ele , putssss
    Frota mude isso pai !

  6. fernando 81

    Capacidade ficou menor do que o antigo???

  7. Paulo José

    Zeca, a reforma não começou com o Wewerton. Ele simplesmente destruiu e colocou em baixo o ginásio e pagou 6 milhões para isso. E ainda ganhou um mandato de deputado federal. Só no Maranhão mesmo. Cade a nossa justiça, o Ministério Público?

  8. Rosana Bordalo

    Eita reforminha cara e demorada. Claro que é com o dinheiro do povo!

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: