Imperatriz e Sampaio empatam no Frei Epifânio

28comentários

Três jogos abriram o segundo turno do Campeonato Maranhense nesta quarta-feira (3). No Frei Epifânio, o Imperatriz empatou com o Sampaio por 1 a 1. Júnior Chicão abriu o placar para o Sampaio e Lindoval empatou para o Imperatriz.

Em São Luís, o Cordino bateu o Americano por 3 a 1, no Castelão. No jogo principal, o Bacabal fez 1 a 0, mas o São José virou para 3 a 1 e conquistou a primeira vitória no Estadual.

A rodada será complementada nesta quinta-feira, com a partida entre Maranhão e Santa Quitéria, às 20h15.

A segunda rodada terá os seguintes jogos no domingo:

15h45 – Santa Quitéria x Imperatriz
16h – Cordino x Bacabal
16h – Maranhão x Americano
18h – Sampaio x São José

28 comentários para "Imperatriz e Sampaio empatam no Frei Epifânio"


  1. Paula da CGJ

    Quem noa sabe que o sampaio é time da federação levanta a mão , paulo bolivão vc é um …..
    FMF + AMERICO = SAMPAIO CORREA

    COMENTÁRIO MODERADO

  2. BOLIVÃO

    Aliás, Thiago Cavalcanti, ex-Aparecidente-GO

  3. BOLIVÃO

    Thiago Alcântara é o novo atacante do Bolivão

  4. JOAQUIM CARVALHO

    BANDO DE ZE RUELAS BAIRRISTA.

  5. Amadores

    Se a imprensa esportiva de São luis é amadora, fraca, imagina do interior que 100% do tempo é assitindo jogos na TV. Olaria x Volta Redonda, Mogi-Mirim X Mirassol….. etc…. 100% torcem para times do Rio.Quando vão assitir jogos do time da cidade é tipo como em imperatriz, disputar uma final…. mesmo assim….

  6. fernando 81

    RAPÁ COMO NÃO SÃO AS COISAS…

    Essas BOLIVIANOS em vez de tá preocupada com a COISA COLORIDA que anda mal das pernas, sem técnica e cheia de fanfarrão em campo…vem agora descontar em cima dos coitado dos reporteres de IMPERATRIZ…

    CARAS DE PAU!!!…DA PARCIALIDADE DO FONTENELLE VOCÊS NÃO FALAM NADA!
    Agente aguenta o Fontenelle manhã tarde e noite na TV na Rádio há mais 150 anos…arrotando SAMPAIO para cá…Bolívia pra lá…puxando saco do Sérgio Frota e do Antonio Américo…AÍ NÃO FALAM NADA????

    SEUS INCONGRUENTES!!!

    • Bolivão

      FERNANDA vai plantar batata no asfalto, cai fora, futebol não dá mais pra tí, vocês ficaram viúvas!! vai pra TV assitir AUDAX x Madureira. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  7. Paulo Bolivão

    Joaquim Carvalho tú é surdo, ou tú nunca ouviu uma transmissão da Mirante Am daqui de São Luis, esses cronistas da Mirante Am de Imperatriz são tendenciosos, insuflam a violência, pregam essa palhaçada chamada capital X interior são arrogantes, não têm equilíbrio emocional, agora seu Zeca Soares, que é coordenador é quem tem que tomar alguma medida, a fi de corrigir essas narrações ridículas de lá de Imperatriz, os caras lá torcem do início ao fim, fato esse que não se observa com Gilson Rodrigues, Lalá, André Martins, Fernando Sousa e outros daqui, isso é fato.

  8. JOAQUIM CARVALHO

    UM BANDO DE ZE RUELAS FALNDO MAL DE IMPRENSA DO INTERIOR, O QUE A IMPRENSA DE S. LUIS TEM DE DIFERENTE ? É A MESMA BOSTA, QUANTO COM TIMES DO INTERIOR COMO COM TIMES DE OUTROS ESTADOS.
    TEM NADA DIFERENTE.

  9. francisco silva

    o tal de aragão comentarista da mirante de esporte de imperatriz falou só merda omtem no jogo, disse que o sampaio por ter mais dinheiro comprou a federação o juiz e por isso vai ser o campeão maranhense,seu Fernando Sarney deveria chamar atenção desse funcionario que demonstrou muita raiva e um desequelibrio doentio nos seus comentarios atingindo principalmente a bolivia querida! te cuida doidão procura um tratamento enquanto é cedo.

  10. Paulo Bolivão

    Ainda nem começo o campeonato da série C e aves agorentas são estão se manifestando, calma invejossos no fim do ano nós estaremos na B aí vocês vão morrer de inveja mesmo !

  11. Paulo Verdadeiro

    Esse analfabeto chamado Joanir, nem escrever ele sabe, o Sampaio sim vem sendo roubado pela arbitragem nos últimos anos, agora aí em Imperatiz, vocês querem ganhar na marra,ontem seu Joanir você ouviu a transmissão horrível da Mirante de Imperatriz, engraçado Joanir no ano passado o Sampaio ganhou tudo e eu não sei porque tú não comentava nada, deixa de ser maria-vai-com as outras rapaz, esse negócio de comentários que o clube Sampaio é beneficiado é argumento baixo de torcedor invejoso como você, repito o Sampaio foi roubado ontem lá em Imperatriz .

    • joanir

      paulo mentiroso tu é fanfarão mesmo o time da federação sói ganha no apito e quando tem um maxo que não concordad com essa fulerajem de armaçaõ vc ficam todas zangadas kkk chupa de volta asa serie d paulo mentiroso como esse time de piaba

      • BOLIVÃO

        JOANIR ponto 40, não é só da Federação, também da CBF, pois somos tricampeão brasillllllllllllililil, se for, o Bolivão é mais forte do que Flamengo, São Paulo, Corinthians… vai enxugar gelo.. ponto 40.

  12. Paulo Verdadeiro

    Zeca Soares se você coordena essa rádio Mirante de Imperatriz, por favor dê uma lição nesses narradores e comentaristas de lá, pois eles passam o jogo inteiro, quando tem times daqui de São Luis principalmemnte, afirmando que os árbitros estão favorecendo os times visitantes, ontem o que se viu foi o jogador do Imperatriz se jogando dentro da área e o Toninho querendo agredir o juiz, eu passei para a difusora, pois aquela narração da Mirante de Imperatriz foi uma afronta aos ouvintes de rádio AM como eu, tem um tal de Dema de oliveira, que só sabe falar mal do Sampaio, ora isso é muita molecagem com o ouvinte .

  13. FALANGE DE AÇO

    ESSES TORCEDORES DO TIME DA FEDERAÇÃO SÓ SABEM RECLAMAR, FAZER TIME
    QUE PRESTE ELES NÃO SABEM NÉ, CUIDADO COM O VEXAME BRASILEIRÃO VEM AI

    • BOLIVÃO

      FALANGE DE PENA, nós torcedores tricampeão em tudo, estamos acostumados com vitórias. E o teu Morto caloteiro quando volta a jogar, só depois da Copa do mundo de 2014 …..depois da queda… é duro.

  14. Bolivão

    Ontem eu não sabia qual a emissora que eu assitia o jogo, pois os comentários dos reporteres era tendenciosa, não dá pra acreditar em uma transmissão dessa. Vendo os lances do jogo na Tv não era nada do que se ouvia. Até lateral, o ábitro e o bandeira não pode marcar a favor do Sampaio, falta, nem pensar, O ábitro é fraco pode ser, mais com esses narradores não se pode visualiar virtualmente uma transmissão. O penalti NÃO EXITIU, Esses da Mirante, sem comentários.

    • joanir

      BOLIVÃO FEDIDO ,TEU SAMPAIO SÓ VAI CHEGAR NO SEGUNDO TURNO SE A FEDERAÇÃO QUERER E OS JUIZES POIS PENSE NUM JUIZ …… ,PARECE QUE ELE ESTAVA COM A CAMISA DO sampaio POR BAIXO O DECA SÓ FALTOU TOMAR O APITO DELE E DAR CARTÃO VERMELHO PRA ELE ,SE ESSE TIME AI SAIU UMA VEZ 1 TURNO E PERDEU PRO BACABAL IMAJINE NO SEGUNDO TURNO ,ISSO SE OS JUIZES NÃO FAVOREÇER POIS ELE TEM QUE CHEGAR NA FINAL

      • JOANIRA

        JOANIR, VAI TREINAR TIRO AO ALVO QUE É O FORTE DA TUA CIDADE.

      • joanir

        Bolivão, Tricolores ,time colorido do bumba meu boi vem aki pra imperoza medrozo ,vamos nos encontar na final do segundo turno ,ai nois vamos ai e quero ver se vcs vem vem aki bolivão fedido

  15. Fernanda 91

    Essa impresa esportiva de São Luis vive babando esses timeco do interior, os caras narradores de Bacabal no dia do jogo contra o Sampaio, meus amigos os caras esculhambava até os colegas da impresnsa de São Luis, eles, pseudos comentaristas, não sabem nem o que é ética profissional. Isso serve até para o seu Zeca Soares. Vocês tem que aprender com os caras de Belém, lá é Re x Pa e pronto! negócio de querer puxar-saco de Paragominas, Cametá, não dá audiência aqui tem sempre a politica no meio. Bem feito!!

  16. Fernanda 91

    Fernando 91, me explicar como é que é ser torcedor só de TV, me explica viúva! coitado… é so tristeza. Compra logo o pacote dos jogos da Bolivia Querida na serie C, aí tu desocupa esse sofá e vai ao Castelão. Só assim!.

  17. Mirante

    Rapá!essa imprensa da Mirante de Imperatriz é pior que os próprios jogaroes em campo, eles não agem com a razão e sim com emoção, reclama da arbitragem como se fosse um jogador em campo. Meu Deus! QUEM DEVERIA SER EXPULSO De CAMPO ERA O NARRADOR O COMENTARISTA E O REPORTER DE CAMPO. O Reporter de Campo então, tá alí como um torcedor fanático, pra ele o árbitro não pode marcar uma falta para o time adversário, Meu Deus! vai acreditar numa transmissão dessa, quem tá só ouvindo pensa que tudo é verdade. Quem paga o pato e o pobre do árbitro, se qualquer coisa é falta, é penalti, tá roubando, “se triscar no jogador do Sampaio é falta” bicho!!!, não existe, coisa de reporter do interior. Até o penalti foi mais simulação.
    Por isso que os jogos do Bolivão lá é sempre difícil pois eles querem ganhar do tricampeão de qualquer jeito!! Ô impressazinha xulé!!! Se a daqui é fraca imagina…

  18. Joab Castro

    O Balsas não joga mais meu amigo zecaaaaaa

    • Zeca Soares

      Jogaria na segunda rodada, mas teve um jogo transferido a pedidos do MAC e só deve jogar da terceira rodada em diante.

  19. elio torres

    zeca aqui esse trio de ar brito que veio meus deus que arbitragem tendenciosa parecia que voltamos aos velhos tempos de nacor arouche, renato rodrigues, josenil sousa, edijan de jesus,oh trio mal intencionado a ponto de irritar a torcida os jogadores com erros primarios olha se os arbritos fazem em todos jogos e uma coisa. mas o que sempre se observa isso a muitos anos e em jogos do sampaio e imperatriz alem da velha pratica de desmontar time do interior enchendo de cartoes o lateral do sammpaio faltou foi bater na cara desse juiz, ele nao teve coragem de advertir com o cartao, outro no penalte o lateral teria que receber cartao amarelo se ja tivesse era pra ter sido expulso.. fora isso foi um grande jogo mesmo com arbrito atrapalhando,,,,,

  20. fernando 81

    Eita que ontem a BAND bateu de pau hein?
    Zeca quem foi o gênio aí na Mirante que deu a ordem de deixar de transmitir o jogo do Remo x Flamengo, para transmitir o jogo do INSOSSO Curinthians…

    A Colônia Paraense no Maranhão ficou na mão…se não fosse a BAND!!!


    OLHA….E O IMPERATRIZ JOGOU PRATICAMENTE QUASE TODO JOGO COM 1 JOGADOR A MENOS…SÓ PRA LEMBRAR!!!

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: