Internauta busca solução de problema em rede social

13comentários

buraco1

Está cada vez mais difícil a vida dos motoristas que precisam utilizar as avenidas jornalista Neiva Moreira (Grand Park) e da Paz (Parque Shalon).

As duas avenidas foram pavimentadas recentemente, mas o serviço foi de tanta qualidade que o resultado está aí nas fotos que o internauta andré Fernandes compartilhou nas redes sociais na tentativa de sensibilizar a equipe do prefeito Edivaldo Holanda Júnior.

Com o grande congestionamento que tem tomado conta da Avenida dos Holandeses, o fluxo de veículos nas duas vias aumentou bastante. Além disso, o número de prédios construídos também aumentou o fluxo de veículos. E com as chuvas e a falta de ação do pder público, os buracos também aumentaram.

É bom a Prefeitura de São Luís por meio da Semosp resolver o problema antes que as coisas piorem ainda mais.

buraco2

13 comentários para "Internauta busca solução de problema em rede social"


  1. Manoel

    A culpa nao e so do atual prefeito o problema asfaltico e um problema antigo voces querem que Edvaldo resolva uma um problema antigo em 90 dias coisas que os outros prefeitos nao resolveram em anos? Opovo fala mto em ipva so que esse ipva fica so no bolso do governo do estado. Vcs ficam falando bem de castelomasquando ele era prefeita metiam o pau nele. Agora ele ta é sorrindo da gente com o blso cheio de dinheiro dos cofres públicos. Ele e essa tal de pavitec que foi o pior asfalto que ja vi na minha vida foi esse asfalto que essa empresa usou. Olha a litoranea foi apenas uma obra de campanha mal foi inaugurada ja ta toda cheia de cratera. Castelo deixa sao luis cheia de bomba ai edvaldo tem que resolver em 90 dias? Esse problema do gran park vai ver e serviço “bem feito” da construtora assim cm muitos buracos na cidade e aberto pela propria caema que nao faz nada. La no meu bairro so da agua a noite eles pensam que agente e curujão p passar a noite acordado enchendo os baldes p nao passar o dia sem agua. Isso o povo nao fala. Nao e so meu bairro que é a santa efigênia assim tem varios bairros.

  2. pedro lucas

    amigo zeca, aprovei um requerimento em carater de urgencia desde o dia 11.03.2013 solicitando a recuperacao da av neiva moreira – grand park. Anexo link do requerimento.
    http://www.pedrolucasfernandes.com.br/2013/03/requerimento-n-1562013.html

  3. Antonio Martins

    Castelo teve 220.000 (duzentos e vinte mil) votos só em São Luis… Muita gente já desconfiava que o novo não era o novo. A cidade ta a mesma merda ou até pior, talvez esses 220.000 estivessem corretos………..

  4. joari aires

    bem vindos a nossa lastimavel realidade. O IPVA não pode atrasar senão…rum

  5. motense

    A palavra que melhor define o governo desse “GAROTO” É INCOMPETÊNCIA. O povo na tentativa desesperada de tirar CASTELO colocou um cara que foi apenas um Vereador apagado e ia fazendo um mandato de Deputado Federal quase invisivel. As Avenidas estão ficando cheias de buracos, eu mesmo na semana passada estourei dois pneus do meu carro e fiquei no prejuízo. Os bairros estão se transformando num buraco só e o com o transito cada vez mais caótico, as avenidas cheias de buracos, os atalhos pelos bairros nem se fala e um orgao de transito que não organiza nada, ta complicado dirigir em São Luís. EDVALDO pede pra cagar e sai, seu incompetente.

    • Paulo Fernando

      Motense tú deve ser velho pra caramba, Edivaldo H Jr Garoto ??? um cara desse que já tem 35 anos na cara

  6. Verdade solene.

    Zeca Soares e amigos blogueiros…
    infelizmente São Luís é um caos. Não somente está, ela é um caos É a pior dentre todas as capitais nordestinas em termos de pavimentação de ruas e avenidas. Tapar buracos tem sido apenas uma paliativo. O certo era rasgar toda a malha e reconstruir tudo, porque pior que o asfalto em si é o substrato que o sustenta. Simplesmente não existe. Os nossos políticos se limitam a dizer que vão dar jeito na situação antes da eleição, mas não há uma proposta séria. Se o fizessem comprometeriam outras propstas porque muito dinheiro e trabalho teriam que ser dirigidos só para isso. Todos os bairros precisam ser reconstruídos. Acredito que a coisa é tão séria que só o apoio dos governos estadual e federal poderia sanar tal deficiẽncia, pois teríamos que praticamente recosntruir a cidade. Eis aqui a mais pura verdade, a verdade solene. Precisamos de uma nova capital, e sinceramente em sentido restrito e amplo, já que mais barato sairia construir uma nova capital do que tentar resolver os problemas urbanos desta que só nos dá vergonha neste sentido.

  7. Gusmao

    Comentar o quê?

    Aquilo ali é o que se pode chamar de deboche por parte do poderes público, o municipal e o estadual. Apesar de antigo, das reclamações e das reportagens já feitas, nenhuma providencia definitiva foi tomada por CAEMA e SEMOSP. De nada vai adiantar colocar pedras, concreto ou asfalto. É preciso que os órgãos responsáveis deem um jeito naquela água que fica escorrendo o tempo todo ladeira abaixo.

  8. Gusmao

    Comentar o quê?

    Aquilo ali é o que se pode chamar de deboche por parte do poderes público, o municipal e o estadual. Apesar de antigo, das reclamações e das reportagens já feitas, nenhuma providencia definitiva foi tomada por CAEMA(esgoto) e pelo SEMOSP(infraestrutura urbana. De nada vai adiantar colocar pedras, concreto ou asfalto. É preciso que os órgãos responsáveis deem um jeito naquela água que fica escorrendo o tempo todo ladeira abaixo.

  9. Gusmao

    Caro Zeca,

    Comentar o quê? Aquilo ali é o que se pode chamar de deboche por parte do poderes públicos, o municipal e o estadual. relação a nós, moradores da área. Trata-se

  10. Ricardo

    Zeca, se na São Luis Rei de França uma das principais avenida de São Luis é só buraco imagine os nossos bairros, ontem mesmo eu cai em um buraco nessa avenida com meu carro, a nova prefeitura já esta aí a 90 dias, depois aquele eleitores que só querem saber de seus candidatos vem falar aqui que a culpa ainda é do Castelo

  11. Observador

    Zeca, moro no Pq das Arvores.
    Semana passada, um gol de uma senhora, ficou com a traseira pra cima, pois a frente caiu nessa vala.
    Esta rua esta intrafegável deste seu inicio!!
    Esse Prefeito que não aparece, também não trabalha!!!
    Deixo a sugestão a nova campanha do prefeito: ACORDA EDIVALDO!!!!!

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: