João Alberto presidirá Conselho de Ética do Senado

5comentários

joaoalberto

Agência Senado

O senador João Alberto (PMDB-MA) foi eleito nesta quarta-feira (3) presidente do Conselho de ética do Senado. Esta é a quarta vez que o senador João Alberto assume a presidência do Conselho, para a qual foi eleito por aclamação.

Logo após assumir o cargo, o parlamentar pelo PMDB do Maranhão falou sobre suas expectativas na função.

“Eu espero cumprir a minha missão. Eu não quero em momento algum decepcionar nenhum que tenha votado comigo. Daquela maneira que eu fui no passado eu espero ser no futuro e no presente, procurando agir com muito equilíbrio e principalmente preservando a imagem dos nossos companheiros, também sem dizer que não tenha que cumprir rigorosamente o regimento da nossa casa”.

5 comentários para "João Alberto presidirá Conselho de Ética do Senado"


  1. ANDRÉ MAIA CORREIA DE ALBUQUERQUE

    Zeca,
    Como confiar em um Senado Federal que tem Joaão Alberto, como Presidente do Conselho de Ética?…. esse é o nosso Brasil, cansado de tantos políticos corruptos e sem nenhum interesse de ajudar ninguém, prova disso é o Maranhão (da Governadora Roseana Sarney, do Senador João Alberto, do Senador Lobnho, do Senador Cafeteira e principalmente do Senador Sarney, que só vai ao Amapá em tempos de eleições) ser o último em tudo!

    • Zeca Soares

      Mas esta e a quarta fez que ele preside o Conselho de ética e ainda tem esse tipo de questionamento? Porque apenas um senador de outro estado teria condição?

  2. Jorge

    MUITA PIADA MESMO, EITA BRASIL.

  3. Macabeu

    Caro Zeca, mais uma vez valho do seu blog para fazer uma denúncia, desta vez tratar-se da CLÍNICA DE ULTRASONOGRAFIA DO MARANHÃO, localizada na Rua do Passeio, 420 – Centro, ao lado da Santa Casa em frente ao SENAC.
    Trata-se do excesso de burocracia para um simples agendamento de um exame, antes passo a relatar a via crucis dos cidadões que usa o SUS, — 1º- Acorda as 4.00hs da manhã para conseguir uma consulta em qualquer CSU, 2º- De novo, no dia seguinte; acorda as 4.00hs, para marcar os exames no CEMARC,- NO 3º- DIA vai agendar o (os) exames na dita Clínica citada acima:
    Veja como eles estimulam a burocracia, o cristão tem que apresentar os seguintes documentos, para um simples agendamento;
    -identidade, CPF;
    -Cartão do SUS;
    -Requisição dos exame de laboratório e pasme!
    -Comprovante de endereço!
    Da para entender tanta burrocracia? Muitos deixam de agendar por não levar o comprovante de endereço.
    Dar para entender! Os donos dessa Clínica tem que ser chamados pela Direção dos SUS, para parar com isso, é muita exigência para pouca coisa. Coisa q não se ver em outra repartição que mantém convênio com o SUS.
    O local para atendimento é um pardieiro, é um cubículo suforcante e calorento, e funcionários mau educado, que precisam de treinamento para lidar com humanos.
    Peço que a direção do SUS tomem providência contra esta Clínica, Obrigado.

    PS – o fone de contato desta Clínica, 3222 6495

  4. Ângelo Goethe

    Enquanto isso da série Maranhão estado mais miseravel do país:

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: