Prefeitura começa a tapar buracão no Shalon

17comentários

avenidadapaz

A Semosp começou a tapar na tarde de hoje os buracos que estão atormentando a vida dos motoristas que cruzam a avenida Neiva Moreira (Gran Park) e da Paz (no Parque Shalon).  O problema foi mostrado ontem no Blog do Zeca Soares pelo publicitário André Fernandes que denunciou o problema na rede social.

A exemplo do que ocorreu no mês de março quando moradores do São Raimundo fecharam o principal acesso ao bairro, depois da denúncia, a Prefeitura de São Luís começa a resolver o problema.

O vereador Pedro Lucas Fernandes (PTB) também teve um requerimento aprovado na Cãmara solicitando que a Semosp realizasse melhorias no local.

Nem nota, a Prefeitura de São Luís, por meio da Secretaria de Obras e Serviços Públicos (Semosp), informou que neste primeiro momento equipes realizam a colocação de pedras nos buracos para nivelar o asfalto e garantir a trafegabilidade enquanto os serviços de drenagem e saneamento são concluídos. Depois de finalizada esta etapa, o serviço na área será encerrado com a pavimentação correta da via

Fica mais um exemplo à população e que a Semosp dê as respostas rápidas.

17 comentários para "Prefeitura começa a tapar buracão no Shalon"


  1. Agenor

    Meu caro bloqueiro, porque vc não tira ou pede pra alguém tirar umas fotos de todas as ruas do centro da cidade e mostra para o mundo?
    É uma pena constatar que o centro, que é o nosso “cartão de visitas”, esteja numa situação tão deplorável!

    • Zeca Soares

      Valeu a sugestão.

  2. Paula da CGJ

    aqui no calhau ta foda tambem !!!!!!!!!!!!!!

  3. BEL AQUINO

    Zeca, bom dia!

    Não deveríamos ter a necessidade de estampar na mídia os buracos e outras mazelas que vive a nossa Ilha. É TAMBÉM para isso que pagamos assessores, secretários, vereadores e prefeito; a nós, a princípio, caberia o dever de pagar nossos impostos. Infelizmente, muda a cara, mas as práticas continuam as mesmas. Deus queira que Edvaldo, em quem votei, não passe sua administração toda pedindo um tempo para mostrar ao que veio… A cidade está um caos!!! Basta colocarmos os pés nas ruas para percebermos isso!!! Ou será que SÓ NÓS, CIDADÃOS, QUE TRAFEGAMOS AS RUAS, QUE MORAMOS EM SÃO LUÍS? EDVALDO MOSTRA A TUA CARA!!!!!

    Obrigada, Zeca, pelo espaço!

    Bel Aquino

  4. Carlos Eduardo

    Zeca, se os moradores dos bairros de Sao luis enviarem fotos dos buracos de cada bairro, vc vai passar pelo menos um mes pra postar no seu Blog, pois a cidade ta tomada de buraco.kkk. Vou fazer o seguinte vou tirar umas fotos de varias valas la no Angelim e em outros locais por onde costumo passar e mando pro teu email. Nao gostava da administraçao do Castelo, mas esse prefeitinho ai ta pior que ele.

  5. ALEX

    AQUI NA UNIDADE 101 DA CIDADE OPERÁRIA NA RUA DO HOSPITAL DO SERVIDOR E DO SOCORRÃO 1 NINGUÉM TÁ CONSEGUINDO MASI PASSAR DE TANTO BURACO. VOU MANDAR UMAS FOTOS, AÍ QUE VOCÊS VÃO VER O QUE SÃO BURACOS, OU MELHOR, CRATERAS.

  6. Gojoba

    então fala do caos daquela obra mal feita dessa porcaria de avenida litoranea a gente nao tem mais paz aqui na rua das cegonhas nao se consegue nem mais sair de casa manda a mirante ir la conferir

  7. Toni

    PARABÉNS PELO SEU TRABALHO QUE REPERCUTE E FAZ O PODER PÚBLICO RESPONDER COM AGILIDADE.

    • Zeca Soares

      Obrigado, mas tudo só acontece quando vocês participam.

  8. antony

    NÃO DÁ PRA ENTENDER…O JEITO AGORA É TER UM DEPUTADO EM CADA BAIRRO PRA TAPAR OS BURACOS DEPOIS QUE SAIR EM REPORTAGEM!!! E OS OUTROS BURACOS QUE ESTÃO NA CIDADE HÁ MAIS TEMPO???PQ ESSE É PRIORIDADE???NÃO PRA DÁ ENTENDER!!! O PQ SHALON É DIFENTE DOS OUTROS???AFUNDA SÃO LUÍS!!!

    • Zeca Soares

      Não deveria ser assim.

  9. ROSE GOULART

    BOA TARDE ZECA SOARES, SE POSSÍVEL MOSTRE TB O ESTADO QUE SE ENCONTRAM AS RUAS DO RESIDENCIAL PINHEIROS I/COHAMA. O BAIRRO ESTÁ UMA TRISTEZA, UMA VERDADEIRA VERGONHA. AS RUAS SÃO APENAS BURACOS ENORMES E O BAIRRO ESTÁ JOGADO. JÁ ALGUM TEMPO NAO TEMOS LIMPEZA DAS RUAS, PRAÇAS E ÁREAS LIVRES. EXISTE UM TERRENO EM FRENTE À MINHA CASA QUE É SÓ MATO.
    AGRADEÇO SUA ATENÇÃO/ROSE GOULART

  10. CERLENE

    MUITO BOM… QUEREMOS QUE TAPE OS BURACOS DA AVENIDA DA CIDADE OPERARIA, POIS LÁ É A MAIOR NECESSIDADE PORQUE É PASSAGEM DE AMBULÂNCIA PARA OS HOSPITAIS SOCORRÃO II E UPAS.

  11. Gusmão

    Caro Zeca,

    Parabéns para todos nós, cidadãos desta cidade, que aos poucos estamos aprendendo como reivindicar nossos direitos. Parabéns ao Pedro Fernandes, a você e, por que não, ao Prefeito Edivaldo Holanda, aqui representado pelo pessoal do SEMOSP.

    Peço apenas desculpas por ser repetitivo: SE NÃO DEREM UM JEITO NAQUELA ÁGUA, QUE FICA ESCORRENDO O TEMPO TODO, NÃO VAI ADIANTAR DE NADA.

    • Zeca Soares

      No que for preciso agira para fazer as coisas funcionarem bem estamos sempre a postos.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: