Roseana volta a falar sobre candidatura em 2014

6comentários

roseanasarneyO Estado

A governadora Roseana Sarney (PMDB) voltou a comentar ontem, durante visita às obras do Espigão Costeiro da Ponta da d’Areia, sobre seu futuro político a partir de 2014. Ela garantiu ainda não haver decidido se disputará uma vaga no Senado ou se ficará no governo até o fim do mandato. “Minha vontade é permanecer até o fim, mas há uma pesquisa que me mostra muito bem posicionada”, disse ela, que só pretende decidir em abril do ano que vem.

É a segunda vez que Roseana Sarney fala de seu futuro político em menos de um mês. Há três semanas, durante assinatura de Ordem de Serviço para construção de hospitais no interior, ela deixou claro às construtoras que “gostaria muito de entregar estes hospitais em março de 2014”.

Logo após a solenidade, jornalistas questionaram se a data de março tinha a ver com o mês seguinte (abril), quando termina o prazo para desincompatibilização dos que disputarão as eleições. Ela foi taxativa: “É o povo quem vai decidir o meu futuro”.

Desde o início do seu atual mandato, Roseana tem dito que pretende ficar até o final e encerrar a carreira política. Pesa a favor desta decisão o fato de ela querer estar mais próxima da família e se dedicar integralmente à convivência com os netos. Os aliados políticos, no entanto – e mesmo os membros da oposição –, sempre disseram que ela como candidata a senadora seria imbatível em 2014.

Pesquisas qualitativas mostradas para a governadora e seus aliados começaram a confirmar a tese da oposição, de que ela tem amplas condições de ser a vencedora da disputa pelo Senado. Isso tem levado tanto a própria governadora quanto seus aliados a reanalisar o seu projeto para 2014.

Leia: ‘Todos são bem-vindos’, diz Roseana sobre aproximação com PSDB e até com PDT

6 comentários para "Roseana volta a falar sobre candidatura em 2014"


  1. chico sarney

    Macabeu e Jorge,não tem jeito para vocês mesmos,Roseana é uma grande política de nosso estado,uma grande liderança,vocês dois parecem que não andam pelo interior do maranhão,dois cegos de guia.A mulher tem grandes serviços prestados ao Maranhão,agora vocês dois lambe botas de Pseudo Comunista Flavio Dino e Zé Traira Reinaldo querer com esse papo furado ela largue a politica,só na cabeça de vocês.É mole,são mais quatro anos de taca.

    • Macabeu

      CHICO, pra começar tú já tá errado em acrescentar Sarney no teu nome, muda enquanto é tempo!, ninguém falou que ela vai largar a politica. Ela mesma põe em dúvida os seus desejo, vai não vai sair candidata, na verdade Roseana é uma oportunista, como todos de suas familia, se bobeiar ela toma bombom até de criança. Tú tá vendo o que estão fazendo com Lobão!?, não querem Lobão candidato a governador, confia neste pessoal que tú te estrepa seu tolo!!!.

  2. claudio

    COMENTÁRIO MODERADO

  3. Macabeu

    Roseana Promessa, será que tem alguém que acredita em que Roseana diz?. É só conversa, a politica está impregnada em Maria baralho assim como o céu é do Condor. Só morta Rosenana deixa a politica.

  4. QUEILA CRISTINA FIGUEIREDO LEITE

    Amo essa Mulher ela é Linda e admirável, tenho orgulho de ter uma conterrânea com essa inteligência toda , PARABENS´ tenho uma legião de amigas que lhes adoram , tem uma que até e chamada de ROSEANA , Srª Um Grade Abraço .

  5. Jorge

    MAS É SO O QUE ELA FALA E GASTA É SOBRE CANDIDATURA DE PICOLÉ DE CHUCHU, GASTOS COM JATINHOS E PROPAGANDAS.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: