Roseana inicia nova etapa do Governo Itinerante

7comentários

roseanasarneyCom presença da governadora Roseana Sarney, de secretários de Estado e gestores de órgãos, as ações do Governo Itinerante serão iniciadas nesta segunda (8), simultaneamente, nos municípios de Bernardo do Mearim e Lima Campos, onde prosseguem na terça-feira (9).

Ainda na Região do Médio Mearim, na quinta (11) e sexta-feira (12), será a vez de Lago dos Rodrigues e Lago do Junco receberem a caravana, que destaca a oferta de serviços para a população nas áreas de saúde, assistência social, educação, cultura, ciência, turismo, infraestrutura e agricultura, entre outros.

A agenda da governadora Roseana inclui visita a Bernardo do Mearim e Lima Campos, na segunda (8); e ida a Lago dos Rodrigues e Lago do Junco, na quinta (11). Entre os compromissos nas quatro cidades, estãoentrega de hospitais, de barragem e vistoriasa obras. De acordo com Roseana Sarney, o itinerante é uma forma de levar a estrutura dos serviços e ações do Estado aos 217 municípiosmaranhenses.

“O maranhense já conhece o Itinerante, que sempre teve aprovação absoluta da população. É uma forma de intensificar os serviços ofertados pelos órgãos estaduais e, também, de estarmos mais perto dos cidadãos em todas as regiões do Maranhão”, ressaltou a governadora Roseana.

O secretário de Programas Especiaise coordenador do Governo Itinerante, Clodomir Paz, ressalta que o trabalho tem a participação de todas as secretarias. “Durante toda a semana, secretários e dirigentes de órgãos estiveram reunidos para definir a programação de serviçosa serem executados nestes quatro primeiros municípios”, detalhou.

7 comentários para "Roseana inicia nova etapa do Governo Itinerante"


  1. chicosarney

    Zeca esse macabeu é foda meu irmão,querer que a governadora percorra todo o Estado do Maranhão de ônibus,carro,Jegue….Te liga Macabesta!

  2. yolanda

    A Governadora tá certíssima!

  3. Glauber

    Governo itinerante tem que ser em início de mandato. No final tem cheiro de campanha política. Só isso…

    • Zeca Soares

      Mas ainda estamos na metade. O final só é em dezembro de 2014.

  4. Margarida

    GOSTARÍAMOS DE TER O GOVERNO ITINERANTE EM PRESIDENTE DUTRA, SÇAO DOMINGOS E TODA ESTA GRANDE REGIÃO AMRANHENSE.

  5. Macabeu

    Tá querendo mostrar o quê mesmo?, essa alma quer reza!, duvido que vá de ônibus!?,. Helicóptero mesmo!, Roseana não pode pegar vento, já já, adoece e vai passar semanas de cama.

    COMENTÁRIO MODERADO

  6. Mauro

    Seria bom s governadora ir para s Bsixada.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: