Sampaio apresenta novidades

0comentário

paulosergioO Sampaio enfrenta o São José neste domingo, às 18h, no Nhozinho Santos cheio de novidades. O zagueiro Paulo Sérgio, ex-Moto e o meia André Beleza, ex-Itabaiana-SE estarão no time titular. No banco de reservas estarão também o lateral-direito Caíque (ex-Jacuipense-BA) e o atacante Tiago Cavalcanti (ex-Aparecidense-GO).

o Time que enfrenta o São José terá: Rodrigo Ramos, Denílson, Mimica, Paulo Sérgio e Deca. Robson Simplício, Alex, Eloir e André Beleza. Pimentinha e Júnior Chicão.

O São José tentará a segunda vitória consecutiva na competição. O time de Ribamar venceu o Bacabal por 3 a 1, na quinta-feira e divide a liderança do returno.

No outro jogo marcado para o Nhozinho Santos, o MAC enfrenta o lanterna Americano, às 16h. O jogo servirá como preparação do MAC para a estreia na Copa do Brasil, na próxima semana diante do Bahia, no Castelão.

Em Santa Quitéria, o Santa recebe o campeão do primeiro turno, o Imperatriz, às 15h45. Fechando a rodada, o Cordino enfrenta o Bacabal, em Barra do Corda. às 16h.

Foto: Honório Moreira

Sem comentário para "Sampaio apresenta novidades"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: