Semdel lança ‘Torcedor do Futuro’

1comentário

projeto

A Secretaria Municipal de Desportos e Lazer (Seldel) lançou ontem, O projeto “Torcedor do Futuro”, no Estádio Nhozinho Santos.

O projeto tem um objetivo claro: formar futuros torcedores maranhenses. Essa deve ser também preocupação permanente dos nossos times de futebol, por isso é importante que cada equipe procure também vestir essa camisa.

“Este é um projeto que vai além do futebol. É um projeto de inclusão social e que vai possibilitar a muitas crianças a realização do sonho delas de entrar em campo com os ídolos dos nossos times de futebol. São crianças que raramente tem acesso aos jogos de futebol e que a partir de agora estarão sempre presente no estádio”, destaca o secretário de Desportos e Lazer, Raimundo Penha.

Neste domingo, as crianças do projeto, que integram as escolinhas de futebol da Semdel, entraram em campo com os jogadores, durante as partidas entre MAC e Americano (1º jogo da tarde) e Sampaio e São José, que são jogos do Campeonato Maranhense reconhecidos pela FMF.

Sem dúvida alguma, o “Torcedor do Futuro” é uma grande sacada da Semdel. Fica a sugestão para uma ampliação do projeto com a participação, por exemplo de crianças de escolas públicas.

1 comentário para "Semdel lança ‘Torcedor do Futuro’"


  1. Felipe

    Excelente iniciativa!! Precisamos valorizar o que é nosso desde cedo!!

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: