Roseana discute parcerias com prefeitos

6comentários

reuniao

A governadora Roseana Sarney se reuniu, na tarde desta terça-feira (9), no Palácio Henrique de La Rocque, com os prefeitos Léo Coutinho (Caxias), Vilson Andrade (Gonçalves Dias), Vagtônio Brandão (Buritirana) e Nonato Silva (Cajapió). Nos encontros os chefes do Executivo fizeram uma explanação à governadora das necessidades mais urgentes em suas respectivas cidades. Entre os assuntos tratados, questões ligadas às áreas de habitação, mobilidade urbana e saúde.

O prefeito de Caxias, Léo Coutinho solicitou à governadora uma parceria entre a Prefeitura de Caxias e o governo do Estado para a obtenção de recursos para pavimentação de ruas, calçadas e ciclovias. Ele também tratou sobre a construção de um shopping popular para abrigar camelôs da cidade que comercializam produtos em praças públicas. Coutinho aproveitou para agradecer à governadora pela construção do hospital regional, cuja obra está em andamento.

Leonardo Coutinho contou que há um mês, a governadora esteve em Caxias e, na oportunidade, o convidou para uma reunião na qual seriam discutidas parcerias institucionais.  “Eu estou saindo daqui otimista e a governadora inclusive nos sinalizou de ir até a nossa cidade na semana que vem”, disse Leonardo Coutinho.

O prefeito de Gonçalves Dias, Vilson Andrade, destacou a reunião como proveitosa e disse que o governo se mostra comovido com a situação em que a atual administração municipal encontrou a cidade.

“A reunião foi muito boa. Estamos confiantes no apoio do governo do Estado e nos benefícios que trará para a população de nossa cidade”, destacou o prefeito de Cajapió, Nonato Silva.

Foto:  Zeqroz Neto

6 comentários para "Roseana discute parcerias com prefeitos"


  1. zeca maranhão

    É verdade, xará, confundi tudo, peço desculpas

  2. papão reabilitação

    kkkkkkkkkkkkkkKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  3. frankle

    Mas aparece a sede da OAB a trás!!! Não to entendendo….

  4. zeca maranhão

    como assim, Palácio henrique de La Roque? não seria palácio dos Leões? O palácio henrique de la roque é a sede da prefeitura. Por que Roseana não os recebeu no palácio dos leões e teve que ir recebê-los na sede da prefeitura?

    • Zeca Soares

      O Palácio Henrique de La Roque não é sede da Prefeitura. A sede da Prefeitura é no Palácio La Ravardiére.

  5. chicosarney

    Esses prefeitos tão pensando que a governadora Roseana Sarney vai arrumar dinheiro para os municípios deles sem fazer compromisso de votar em Luis Fernando,vocês bando de malas de Caxias,Gonçalves Dias,Tuntum,Dom Pedro(já enrolou Clodomir Paz)São Domingos do Maranhão,todos são ligados ao Humberto Coutinho e Macedo. Não vão enrolar minha chefa,senão vou zangar.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: