Prefeito antecipa voto para 2014

12comentários

coletiva

Ainda está longe demais, mas o prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PTC) já antecipou o seu voto nas eleições de 2014.

“Já temos candidatos a governador que é o Flávio Dino (PCdoB) e a senador que é Roberto Rocha (PSB)”, disse o prefeito durante coletiva marcada para hoje pela manhã, onde falaria sobre as ações nestes 100 primeiros dias de administração.

O prefeito lembrou: “Isso e algo que foi trabalhado ainda na eleição passada e nós iremos caminhar juntos em 2014”.

Na semana passada, Edivaldo Holanda Júnior chegou a declarar que será cabo eleitoral de Weverton Rocha (PDT) para deputado federal. Bom, resta o voto para deputado estadual que deverá ser dado a Edivaldo Holanda, pai do prefeito que que pode sair candidato.

A declaração de Edivaldo Holanda Júnior sobre a sucessão estadual foi o que mais chamou a atenção durante a coletiva.

Foto: Honório Moreira

12 comentários para "Prefeito antecipa voto para 2014"


  1. CESAR FM

    A COLETIVA DO SR. EDVALDO HOLANDA JUNIOR, DEVERIA SER CONSIDERADA COMO “CONVERSA PRA BOI DORMIR”, NOVES FORA ELE FALAR PARA TODOS QUE ESTÁ COM SEU PATRONO E NÃO ABRE, O RESTO FOI PARA FAZER O QUE VEM FAZENDO DESDE QUANDO ASSUMIU “FALAR MAL DA GESTÃO ANTERIOR QUE FAZ CEM DIAS QUE SAIU E O POVO NEM SE LEMBRA MAIS QUEM ERA” E TAMBÉM MOSTRAR O QUE FEZ EM CEM DIAS OU SEJA NADA!

  2. yolanda

    Roseana não vai,ou sei lá não pode.,mas se tivesse no páreo euzinha tava com ela.Com relação ao H, primeiro tem que mostrar resultado ou então tu vai para o mesmo buraco do Castelo.

  3. Saraiva

    PRIMEIRO O PREFEITO TEM QUE TRABALHAR PARA ARRUMAR A CIDADE DEPOIS ELE PENSA NA CAMPANHA ISTO É SIMPLES DE ENTENDER.

  4. Mauro

    Verde, mal assessorado e completamente precipitado assim podemos julgar o comportamento do prefeito Edivaldo Jr. Ele tem que primeiro trabalhar por São Luís e deixar a eleição de 2014 para o ano que vem porque a cidade está precisando ter um prefeito que trabalhe realmente. Veja Zeca Soares que agora ele já pede mais trinta dias e anuncia novas medidas.

  5. Arthur Victor

    Vejamos por uma lado. Se o prefeito Edivaldo não declarasse isto quando perguntado, certamente estaria amanhã em um certo jornal e blogs que a relação do prefeito como PC do B… Flávio Dino e Cia estaria comprometida.
    Ja criaram tantas intrigas entre PDT, PSB agora seria a chance de criar com o PC do B também.

  6. Arthur Victor

    Será o picolé de Chuchu!

  7. Toni

    MAS ELES NÃO PENSAM EM OUTRA COISA E VIVEM ISSO O DIA TODO POR ISSO NÃO TRABALHARAM ATÉ AGORA.

  8. Paulo Verdadeiro

    Agora podemos verificar o porquê de tantos buracos na cidade e ações pífias realizadas nesses 100 dias pelo atual prefeito, isso se dá pelo fato dele estar preocupado em arrecadar dinheiro para eleger os seus parceiros políticos, o povo dará a resposta em 2014.

    • Alex

      Ai tu vai votar em Roseana?? Grande resposta que tu vai dá….

      • Zeca Soares

        NÃO, ROSEANA NEM SERÁ CANDIDATA.

        • Alex

          Roseana e aliados para mim dar no mesmo… Agora acho cedo essa cobrança excessiva sobre o Prefeito, pois o mesmo pegou essa cidade totalmente acabada. E enquanto isso a governadora Rosena, já esta completando 4 mandatos (4×365= 1460 dias), o que foi feito para o IDH do Maranhçao deixar de ser o pior do Brasil? O Zeca tem a resposta!!

          • Zeca Soares

            Eu não estou cobrando o prefeito em nada. Acho que você deve se dirigir a quem está cobrando o Edivaldo.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: