Mesmo com a vantagem é preciso respeito…

24comentários

sampaioecampinenseSurpreso com a vitória do Sampaio? De forma alguma. Quando o Tricolor foi eliminado do primeiro turno do Campeonato Maranhense pelo Bacabal a grita foi geral. Muita gente precipitada correu logo para dizer que estava na hora de mandar o técnico Éverton Goiano para bem longe.

A postura que tive foi diferente. Cobrei dos jogadores campeões brasileiros da Série D que trocassem o “salto alto” pelas chuteiras e perguntei: será que eles não sabem jogar mais futebol? Com o time que tem e as condições dadas é claro que temos sempre que cobrar bons resultados no Sampaio. Até porque time grande é assim mesmo.

Ontem, em Campina Grande, o Sampaio repetiu a postura dos jogos fora de casa pela Série D e não deu outra. Peças importantes como Robson Simplício, Arlindo Maracanã, Eloir e Pimentinha jogaram bem. E a defesa com a chegada de Paulo Sérgio começa a ganhar confiança. Além disso, Éverton Goiano deu um nó tático em Oliveira Canindé e o “temido” Campinense que nem gol em casa levava acabou caíndo para o Sampaio.

Não vejo motivo algum para tanto temor ao Campinense. Se eles são campeões do Nordeste o Sampaio é campeão brasileiro invicto da Série D. E neste primeiro confronto fez valer a sua bela conquista de 2012. O respeito ao Campinense é necessário, o medo, não.

Após a vitória por 1 a 0, a vantagem do Sampaio é grande, mas não é hora de blá, blá, blá ou excesso de confiança. O time tem que esquecer a vitória e lembrar que o jogo da próxima quarta-feira começa 0 a 0.  Não tenho a menor dúvida que o Sampaio tem todas as condições de garantir a classificação em casa e com a presença determinante da sua imensa torcida que deve lotar mais uma vez o Castelão, para isto basta continuar focado apenas nos 90 minutos que ainda restam. A festa deve ficar para depois…

Vamos em frente Sampaio!!!!

Foto: Magnus Menezes / Jornal da Paraíba

24 comentários para "Mesmo com a vantagem é preciso respeito…"


  1. klisman

    kkkkkkkkkkkkk
    sampaio é o conto do vigario !
    so vcs otarios acreditam nisso
    roubam jogadores do Mac
    FMF vai adiar os jogos novamente do Maranhense
    Fontenele na Tv , Um circo ..
    Eleitores analfabetos
    isso é o sampaio coreia !

  2. TRICAMPEÃO

    Rapá! engraçado o seu Zeca reclama que os bolivianos falam do Moto, ora, se eles só comentam besteirol do Sampaio, o que é isso é paixão ou inveja.

  3. TRICAMPEÃO

    Convidos todos os que comentam aqui, inclusive as viúvas de time falido, a comprarem o PACOTÃO DA SERIE C. Principalmente os que secam, secam, secam o Bolivão e nada. Mesmo porque há anos que não assitem um jogo.

  4. Verdade solene.

    Vou para uma outra esfera para ser bem mais claro, hehehehe: Et alors, encore toi Fernando pedo? Et vous Luciano et Paula??? C’est domage pour vous tous opherlins de l’equipe du diable rouge et noir. É outro nível, não? Sai dessa agora Zeca? Os caras podem vir aqui e baixar o pau até no Fontec, teu amigo? Sinceramente Zeca. Quem não defende os seus amigos por conivência com detratores não é digno da amizade nem destes e muito menos daqueles. O Fernando 100-76 é deselegante, maldoso e mentiroso e já sentou o ferro até em ti de maneira baixa e não dizes nada? Fontenele é um ícone do esporte local e não merece ser azucrinado por “un coquin de pute”.
    Se o tal Fernando não suporta mais o Fontec, então porque o ouve? Stupid guy isn’t it?

    • fernando 81

      Rapaz o que é isso…quando foi que falei mal do ZECA???
      sou FÃ dele..
      Aliás sou fã de todos os JORNALISTAS SÉRIOS, íntegros, capazes, honestos, imparciais…que representam dignamente a VOZ do torcedor..
      Sou fã de quem NÃO RECEBE PROPINA para falar bem de dirigente nem de Federação…
      Sou fá de reporter que NÃO FICA ALISANDO NEM FAZENDO MÉIDA ao vivo com Presidente de Federação ou dirigente de Time A OU B…
      ..
      POUCOS são assim, a verdadeira expressão honesta do torcedor, dos que acompanho posso citar dois jornalista que tiro o chapéu pela HONESTIDADE, LIBERDADE E IMPARCIALIDADE EM SEUS COMENTÁRIOS, são eles: Zeca Soares e Laércio Júnior…

      VERDADE SOLENE…já falei para você…você não passa de um ANÔNIMO, de uma grande MENTIRA…a começar por esse seu INGLÊS do qual eu também RI MUITO…e ALTO! KKKKKKK

    • fernando 81

      Digo: “Francês”…vejam só FRANÇAIS..é ou não é coisa de BOLIVIANO!!!!!

  5. lago

    SAMPAIO FASHION WEEK

    Semana de modinha.

    AFFFF

  6. Junior

    Zeca tu sabe me informar quando vai começar as vendas dos ingrossos para o segundo jogo? temos que fica de olho para eles cobrarem um absurdo no ingresso e tentar passar a mão no nosso bolso…
    saudações tricolores.. PAIOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

  7. Luciano

    Sorte , mais aqui pegaram dde 2 , 1 no 1 e outro no 2 tempo , ai quero ver a banana de pijama chorar ! junto com seus eleitores do cabresto do frotinha !

    • antony

      SAI DAEW ALOPRADO….TÚ VAI MORRER DE INVEJA….KKKK…CHUPAAA….TÚ PARECE MULHER DE MALACO!!NÃO APRENDE!!!!

    • RIBEIRO

      HEI luciano QUEM FOI MESMO QUE TE BI REBAIXOI ???? QUEM TE BOTOU PRA CORRER DE CAMPO SEU MEDROSO ??? TU ESTAS DISPUTANDO MESMO O QUE ???? NÃO ENTENDI ??? Á SIM VAI DISPUTAR Á SEGUNDA, MAS QUAL SEGUNDA ??? Á DO MARANHESE, TÁ CERTO SEU BI REBAIXADO, SEU BI REBAIXADO TEU TIMINHO O FALECIDO Á GALINHA DE MACUMBA AINDA EXISTE ?? Á JA FOI ENTERRADO, OLHA UM CONSELHO PRA TI luciano SEU INVEJOSO FRUSTADO FRACASSADO DERROTADO HUMILHADO BI REBAIXADO FUJÃO DE CAMPO, RETORNAR Á TUA INSIGNIFICÂCIA VOLTA PRO BURACO SEU MANÉ, VAZZZZZZZZA MANÉ AQUI ÉÉÉ TUBARÃO TRI CAMPEÃO BRASILEIRO INVICTO PREGO.

  8. Paulo Verdadeiro

    Cadê as viúvas daqui de São Luis, já sei voltaram para a cova .

  9. fernando 81

    Rapaz vocês viram o FONTINELLE iniciando o programa agora pouco na Mirante AM…
    Totalmente alterado, gritando bolívia enlouquecido….rapá eu não aguentei não…Ri muuuuuuuuuuuuito, que patético.

    Não a toa que ele é uma piada pronta da sociedade maranhense.

    • RIBEIRO

      fernando 81 invejoso sofredor bi rebaixado FUJÃO DE CAMPO continue chupando o dedo, morto de inveja igual teu timinho bi rebaixado pelo TUBARÃO, CONTINUE RINDO SEU FRACASSADO TORCEDOR QUE NÓS ESTAMOS GANHANDO TUDO, Á PIADA DA CIDADE TODO MUNDO SABE QUE É O FALECIDO BI REBAIXADO KALOTEIRO E TORCEDORES TIPO fernando 81 SOFREDOR FRACASSADO INVEJOSO HUMILHADO, VIU SEU TORCEDOR PIADA CHORÃO HAHAHAHAHAHAHAHA.

      • fernando 81

        RIBEIRO pegou AR…calma, calma….kkkkkkkkkkk

  10. Verdade solene.

    VERDADE… temos que respeitar o Campinense da mesma forma que os torcedores da galinha de macumba, igualmente filial em cores ao time carioca, deveriam respeitar o tricolor – o único time maranhense campeão de algum torneio nacional. Então, amigo Zeca, cobre o mesmo dos torcedores do grande???????? time da nossa grande??????? segunda divisão estadual.

  11. antony

    HÁAAAAAAAAAAAAAAAA….TINHA ESQUECIDO…CHUPAAA, MARCIAL…KKKKKKKKK…..

    • Zeca Soares

      Mas o Marcial torce para o Treze.

      • antony

        KKKKKKKKKKKKK..TUDO É PARAIBANO!!!

  12. Cupertino

    Zeca, bom dia,

    Nós tricolores de verdade, nunca temeremos nenhum time do Nordeste. E avisa aos torcedores desinformados desses times que as 3 estrelas de Campeão Brasileiro, não é para enfreitar a camisa do SAMPAIO e não foram colocadas de graças é para os adversários respeitarem e temerem. SALDAÇÕES TRICOLORES.

  13. antony

    TODO MUNDO AKI SABE QUE QNDO O TRICOLOR QUER JOGAR NINGUEM SEGURA……..KD AS VIÚVAS…KKKKKKKKKK!!!!!!PROVOCARAM,AGUENTEM !!!PARECEM MULHER DE MALANDRO,SABEM COMO É,DEBOCHAM E PÊIA!!!!KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  14. Luiz Mauro

    Eu não conseguiria escrever um texto que retratasse tão bem os meus sentimentos e convicções acerca da situação atual do Sampaio. Parabéns, Zeca, disse tudo e mais um pouco!!

    Abraço

    • Zeca Soares

      Obrigado, Mauro.

      • antony

        ÉEEEEEEEEEEEEEEEESSSSSSIIIIIIIIIII…..LINDA DECLARAÇÃO!!!!QUASE CHORO AKI!!!!TÁ MELHORANDO ZECA!!

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: