Raimundo Penha critica postura de Neto Evangelista

6comentários

O secretário de Desporto e Lazer de São Luís, Raimundo Penha (PDT) criticou a postura do deputado estadual, Neto Evangelista (PSDB) pelas cobranças que vem fazendo ao prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PTC).

Penha classificou as críticas de ridículas. “Ver o deputado Neto Evangelista que foi candidato a vice de Castelo fazendo cobranças ao prefeito Edivaldo Holanda Júnior é no mínimo ridículo. Neto deveria usar a tribuna para pedir desculpas ao povo de São Luis, pois, foi Castelo quem deixou crianças sem aula, que miguelou com o tal de VLT, que contratou obras que nao duram um chuvisco”, afirmou.

raimundopenha

6 comentários para "Raimundo Penha critica postura de Neto Evangelista"


  1. JOTA R. SILVEIRA

    É uma falta de respeito muito grande com todos nós ludovincenses, pois, esse tal castelo ( graças a Deus que já é morto pra nós) deixou a cidade no maior buraco, agora vem um Deputado q deveria se envergonhar de fazer parte daquela comnandita maltida defender CAOSTELO e a Nunca mais deputada Gardeninha. Me econommize Deputado. Pense no seu futuro vc ainda é um rapaz e se não pensar com a cabeça vai se enterrar logo logo como muitos que se deram o próprio fim.

  2. JOTA R. SILVEIRA

    É uma falta de respeito muito grande com todos nós ludovincenses, pois, esse tal castelo ( graças a Deus que já é morto pra nós) deixou a cidade no maior buraco em todos os sentidos, agora vem um Deputado q deveria se envergonhar de fazer parte daquela comnandita maltida defender CAOSTELO e a Nunca mais deputada Gardeninha. Me econommize Deputado. Pense no seu futuro vc ainda é um rapaz e se não pensar com a cabeça vai se enterrar logo logo como muitos que se deram o próprio fim.

  3. Ricardo

    esse raimundo ta é longe de qualquer coisa!! entao quer dizer q só pode falar de holandinha quem votou nele é??? eu achava que ruim da cabeça era so o rato e o diretor pidao, mas ja ta pegando nos outros… Tem que proibir esse povo de falar na internet… qndo eles num falam besteira, falam coisa errada. te alui pikeno

  4. Vicente Jr.

    Pra esse espertão, o perdedor tem que pedir desculpas. Ora, Neto está fazendo oposição, coisa que Castelo teve que enfrentar bastante durante a administração dele. Faça seu trabalho, Raimundo Penha, e deixe Neto Evangelista fazer o dele.

  5. joao

    é ser muito cara de pau.

  6. Paulo José

    Zeca, pelo amor de Deus. Quem é Raimundo Penha para criticar alguem? Quem tem passado nebuloso não pode se dar o direito de criticar ninguem. E que lingulajar mais vulgar ¨que miguelou”. Será que ele pensa que ainda esta na UMES? Que secretario mais insignificante esse que Edvaldo Junior escolheu. Aliás o que a SEMDEL já realizou nestes cem dias? Me compre um bode e bem dos grandes seu Penha.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: