Governo Itinerante visitará mais seis municípios

4comentários

roseana

A governadora Roseana Sarney estará em mais seis municípios maranhenses na próxima semana dando continuidade ao Governo Itinerante.

Os municípios visitados serão: Timbiras (10h) e Aldeias Altas (13h), na segunda-feira (15). Na terça (16), Roseana Sarney visita pela manhã Presidente Dutra (9h) e Graça Aranha (11h). Na quinta-feira (18), o Governo Itinerante vai a Olho D’Água das Cunhãs (9h) e Tufilândia (12h).

Esta semana, o Governo Itinerante esteve nas cidades de Bernardo do Mearim, Lima Campos, Lago do Junco e Lago dos Rodrigues.

Reclamação

Em tempo, leio no Blog do Jorge Aragão que tem deputado reclamando não ter sido convidado para fazer parte do Governo itinerante. Sobre o assunto, o secretário de Comunicação, Sérgio Macedo disse que as “possíveis” falhas serão corrigidas na próxima semana.

No entanto, entendo ser desnecessário o convite a um deputado para visitar um município ou a um vereador para visitar um bairro da sua cidade. Vejo como obrigação do deputado visitar os municípios seja ele convidado ou não, afinal, o deputado é eleito para trabalhar para a população do Maranhão.

Entendo ser ainda mais desnecessário o convite e descabnida a reclamação de deputados, por exemplo da bancada governitas. Os de oposição ainda poderiam utilizar o argumento que não vão porque não são convidados. Não iriam do mesmo jeito se houvesse o convite.

4 comentários para "Governo Itinerante visitará mais seis municípios"


  1. chicosarney

    Caro blogueiro,não custa nada,somente tinta de computador,o secretário convidar o Deputado eleito na região em que está acontecendo o governo Itinerante. Política, secretário Sergio Macedo,se faz com políticos e povo.Como vamos eleger Luis Fernando,se esse secretário não faz o papel dele correto.Secretário pergunte ao Zé Sarney O QUE ELE ACHA sobre esse dito popular”quanto mais cabra ,mais cabrito”.SE FAZ POLÍTICA COM MUITA REPRESENTATIVIDADE!TOME MAIS CUIDADO SERGINHO.

  2. Jorge

    picolé de chuchu ta em todas não era o macaxeira pra acompanhar a dama do baralho? diz ai para picolé de chuchu parar de andar de jatinho e pegar um carro e ir a ribamar pra ver como esta a ma 201.

  3. Macabeu

    Tem deputado que não dispensa um BL, o que eles querem e provar do Wisk, que rola solto neste governo itinerante. Todo dia esses deputados estão nas “base”, o que quere mesmo é gazetear as presença na Assembléia, fica livre para não trabalharem, deixa Roseana notar sua presença nas palestra e “sai fora”, vão “simbora, já ganharam o dia!!!

  4. Marcelo

    Uma vergonha um deputado querer ser convidado para visitar um município com a governadora eles querem o que para ir nos municípios isso é coisa de deputadozinho chorão.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: