Perigo na Litorânea

11comentários

buracolitoranea

Este buraco põe em risco os pedestres e ciclistas que circulam no calçadão da bela Avenida Litorânea. Impossível que as nossas autoridades não vejam.

O buraco perigoso fica em frente ao Cabana do Sol – um dos principais restaurantes de São Luís e local por onde circulam turistas, personalidades e autoridades desta cidade.

A foto foi enviada ao blog pelo internauta Dodo Vergueiro que caiu com a sua bicicleta no buraco e por pouco não sofreu um acidente grave.

Antes que algo pior ocorra estamos publicando esse flagrante do dia.

Que apareça a “autoridade competente” para resolver logo o problema…

11 comentários para "Perigo na Litorânea"


  1. yolanda

    Cadê o joão?

  2. yolanda

    SR PREFEITO , crie uma CENTRAL para a população ligar informando a existência de buracos nas ruas com um número de protocolo da ocorrência.
    E, a prefeitura através da Secretaria responsável pelos serviços imediatamente tomar as providências. Não deixe a população esperar,esperar,esperar,esperar…E o que é mais interessante desse sistema de informação é que o Senhor no final de cada dia pode pegar o relatório da buraqueira.SABER EXATAMENTE QUANTOS BURACOS TÃO INCOMODANDO A POPULAÇÃO E COBRAR DO SEU SECRETÁRIO O SERVIÇO.

  3. ABREU da Cidade Ooperaria !

    rapaz na C.O ta foda sao valas e mais buracos a ceu aberto pior que a sede do moto ! e do sampaio tambem !

  4. Jefferson

    Desde quando prefeito anda pela cidade? Mesmo de carro eles fingem que não estão vendo nada do que acontece em volta, arrumar praça? tapar buraco? arborizar a cidade? pra que? eles são cegos, surdos e mudos!

  5. Jairo

    Falta.prefeito na nossa cidade.

  6. Gusmão

    Caro Zeca

    É evidente, sabemos, independentemente de em quem votamos para prefeito de São Luís, que agora o prefeito é o Holanda Júnior portanto, é dele que devemos exigir uma boa administração. Eu, por exemplo, votei nele e ainda não me arrependi de tê-lo feito. Isso não quer dizer que esteja satisfeito, esperava mais ações para esses seus primeiros 100 dias à frente da prefeitura. Inclusive que já estivesse falando dos projetos que tem para a melhoria do transito desta cidade. Vou permanecer vigilante dia após dia, pronto para fazer cobranças, principalmente sobre as promessas de campanha.

    Quanto a esse buraco, na av. Litorânea, próximo ao posto do Corpo de Bombeiros e em frente a Cabana do Sol, é resultado de um serviço realizado no último ano do João Castelo. Sei porque faço caminhada quase que diariamente naquela trecho.

    • Juan Pablo

      Gusmão, você não está falando a verdade. Eu há muito tempo frequento diáriamente o local e esse buraco surgiu agora, mas tá legal digamos que está lá desde o ano passado, e aí você acha oque ?? que deve continuar assim porque aconteceu na gestão passada? O prefeito é Holanda jr, é de responsabilidade dele sim, e se ele não faz nada em relação a esse buraco, no principal cartão postal de são luís. Por causa de pessoas como você que estamos vivendo essa situação em São Luís, esse pensamento de que a culpa é da gestão anterior e essa é a desculpa pra não se fazer nada. E tudo bem foi por causa do castelo. Mas mais uma vez, você não fala a verdade quando diz que a cratera esta lá desde a gestão anterior.

  7. Juan Pablo

    Cadê o Presidente da embratur Flávio Dino ??? Não faz nada pelo turismo em São Luís, Cadê o Prefeito?? bota a culpa na gestão passada. Edivaldo Holanda Jr e Flávio Dino a administração de vocês é uma vergonha para São Luís, estou arrependido de ter acreditado que vocês seriam a MUDANÇA. Mas vocês estão sendo piores do que Castelo, Estão usando a prefeitura exclusivamente como plataforma política para Flávio Dino querer ser governador. Queria dizer que até votei em flávio dino para governador nas eleições passadas, mas agora NÃO VOTO MAIS NESSE GRUPO NEM A PAU. Flávio Dino e Edivaldo H Jr vocês são uma vergonha para o Maranhão.

    • Paulo Fernando

      Flávio Dino presidente da Embratur não está nem aí para o maior cartão postal de São Luís, muitp menos aí esta para as pessoas que utilizam o local para passear com seus filhos, praticar atividades físicas. Esse cara não tem preocupação nenhuma com São Luís, nem com o turismo em nosso estado ele se preocupa exclusivamente em denigrir a imagem de orgãos públicos e pessoas. #flaviodinonuncamais

    • Keyson

      É juan, o negócio tá feio mesmo…
      São Luiz tá jogado as traças…

      • Marcos

        quando que São Luis foi tratada como merecia? So sugando dinheiro nosso, todo politico roubando e nossa linda são luis cada vez pior

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: