Honorato afirma que continua na liderança

5comentários

edivaldoNota da coluna Estado Maior, de O Estado do Maranhão informa: “É tensa a relação do prefeito Edivaldo Júnior com a maioria dos vereadores de São Luís. Boa parte deles – inclusive membros da base do prefeito – reclama da falta de acesso e de pleitos não atendidos. Líder da bancada governista, o vereador Honorato Fernandes (PT) se diz no limite da tolerância e, sem ter o que fazer, ameaça lavar as mãos”.

Por telefone, o líder do governo, vereador Honorato Fernandes (PT) admitiu que existem alguns pleitos dos vereadores que já foram ou estão sendo encaminhados ao prefeito Edivaldo Holanda Júnior. Ele diz acreditar que na próxima semana tudo deverá ser resolvido.

O líder do governo não quis aprofundar a conversa sobre os motivos dessa possível insatisfação dos vereadores, mas o Blog do Zeca Soares conseguiu apurar em conversa com outros vereadores que a questão está relacionada aos cortes dos serviços prestados.

Honorato destacou que os vereadores estão sim tendo acesso ao prefeito. Ele lembrou que já teve a oportunidade de levar diversos vereadores até o prefeito e citou nomes: Ivaldo Rodrigues, Barbosa Lages, Sérgio Frota, Helena Duailibe, Estevão Aragão, Nato, Chaguinhas e Armando Costa, dentre outros. “O Pedro Lucas Fernandes agendou uma conversa com o prefeito, mas não teve condições de comparecer. Já estão agendadas para a próxima semana as visitas dos vereadores José Joaquim e Gutembert Araújo”, adiantou.

Obtivemos a informação que desde a semana passada, o vereador Honorato Fernandes estaria sendo orientado a deixar a liderança do governo, mas ele reafirmou seu compromisso com o prefeito. “Eu não vou largar. Eu tenho compromisso com o prefeito Edivaldo Holanda Júnior e eu não vou abandonar a liderança. Dei a minha palavra e vou cumprir o que  disse ao prefeito desde que foi confiada a mim esta missão. Ontem mesmo, o prefeito Edivaldo Holanda Júnior disse que em hipótese alguma mudaria a liderança ou aceitaria qualquer tipo de pressão para me tirar da liderança”, finalizou.

No fim da tarde deste sábado, o prefeito Edivaldo Holanda Júnior esteve na casa do vereador Honorato Fernandes para parabenizar o líder do Governo pelo seu aniverário. Edivaldo estava acompanhado dos secretários de Governo, Rodrigo Marques e de Articulação Política, Osmar Filho.

5 comentários para "Honorato afirma que continua na liderança"


  1. Marcelo

    O jovem vereador Honorato merece o nosso respeito pela forma séria e discreta como vem conduzindo a liderança do governo. Digo isto porque trabalho na Câmara de Vereadores e acompanho de perto o interesse dele e a forma sempre marcante de dialogar com todos.

  2. Francisco

    O prefeito Edivaldo Holanda não deve ceder às pressões dos vereadores que querem cargos para seus aliados políticos, pelo contrário deve demitir todos que não trabalham e melhor o salário dqueles que, como eu dá o seu expediente e trabalha com responsabilidade. Estamos de olho prefeito não ceda a essas pressões.

  3. Mauro

    Conhecemos o Honorato e ele é um cara de palavra e vai seguir com o prefeito edivaldo Holanda Jr.

  4. Bmax

    Dentre as escolhas bem feitas para compor a base do governo o nome de Honorato sem dúvida está dentre os mais bem capacitados, mostrando que veio para a politica com o objetivo de fazer um trabalho diferente com responsabilidade e ética.

  5. Paulo

    Jovem e homem de palavra assim é o vereador e líder do governo Honorato Filho.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: