Pesquisa avalia administração de Edivaldo

4comentários

edivaldoholandajuniorO Instituto Data M, do jornalista José Machado, acabou de entregar uma pesquisa de avaliação dos cem dias do Governo Municipal, segundo apurou o Blog do Robert Lobato.

Pelos dados repassados nesta semana ao prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PTC), a avaliação não é das melhores, e em muitos aspectos a administração é considerada ruim pelos entrevistados, sobretudo  no que diz respeito à infraestrutura (condições da vias urbanas, transportes, trânsito etc) e também a saúde, mas o prefeito ainda conta com a confiança dos ludovicenses, ainda que os índices de aprovação não sejam aqueles que os aliados de Edivaldinho esperavam.

A pesquisa Data M também fez um levantamento sobre a intenção de voto dos eleitores para as eleições de governador e senador em 2014.

O instituto ficou conhecido pelos acertos das suas pesquisas realizadas nas eleições municipais de 2012, passando a ser um dos institutos de maior credibilidade do Maranhão.

Não foi possível saber com certeza se a pesquisa será divulgada para o conhecimento da população, mas a julgar pelo que tem dito os governistas municipais de que a “transparência” é uma das marcas da Prefeitura de São Luis, tanto que até CPI na Câmara o governo apoia, os números da Data M deverão ser publicados. Aliás, o levantamento Data M sobre avaliação da administração Edivaldo Júnior nestes primeiros cem dias era para ter sido apresentado na coletiva concedida pelo prefeito na última quarta-feira (10).

Se não foi é porque realmente a coisa não está tão boa assim como pintam…

Foto: Honório Moreira

4 comentários para "Pesquisa avalia administração de Edivaldo"


  1. Carlos Eduardo

    O problema do atual prefeito alem da falta de experiencia para governar uma cidade, eh que ele vive botando culpa no Castelo em vez de procurar trabalhar. A cidade ta uma calamidade. Vergonha total.

  2. CESAR FM

    que ele e os edvaldinos de plantão não venham contestar chama-la de mentirosa e saneyzista, porque essas mesmas pesquisas o apontaram como eleito, e acertou, só que não precisava fazer pesquisa, nós pobres mortais infiéis como eles nps “irmãos’ nos chamam sentimos na pele o péssimo inicio de administração que não deve nada ao seu antecessor.

  3. Toni

    Se existe a pesquisa e não divulgaram é porque os números não foram o esperado mas sue sirva como avaliação e recado da população.

  4. Paulo

    Ainda é muito cedo e precipitado para se fazer qualquer pesquisa de avaliação.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: