MAC vence e segue 100%, Sampaio e BEC empatam

11comentários

O MAC venceu Balsas por 4 a 2, de virada e segue líder do 2º turno com 9 pontos ganhos. Foi a terceira vitória consecutiva do MAC que seque com 100% de aproveitamento.

Os gols do MAC foram marcados por Casagrande (2) Francisco Júniro e Elton. Para Balsas fizeram Gordinho.

O Maranhão volta a jogar no próximo domingo contra o Cordino, em São Luís. O Balsas joga na quarta-feira contra o São José, novamente em Balsas.

Em Bacabal, BEC e Sampaio empataram por 0 a 0, no Correão no complemento da terceira rodada. O Sampaio segue na 2ª colocação com 5 pontos ganhos. O Bacabal é o 5ª colocado com 4 pontos.

O próximo jogo do Sampaio será na quarta-feira, pela Copa do Brasil, contra o Campinense, às 20h30, no Estádio Castelão. Pelo Campeonato Maranhense, o Tricolor joga na próxima segunda-feira, em São Luís, contra o Santa Quitéria. O BEC joga fora de casa, contra o Santa Quitéria, às 15h45, na quarta-feira.

Próximos jogos

17/04 – Quarta-feira
15h45 – Santa Quitéria x Bacabal
16h – Balsas x São José

18/04 – Quinta-feira
16h – Americano x Imperatriz

11 comentários para "MAC vence e segue 100%, Sampaio e BEC empatam"


  1. Ronsone Oliveira

    Assisti ao jogo e confesso: o justo seria se os dois jogadores tivessem sido expulsos,pois houve agressão mútua, e ambos erraram (e o árbitro também errou), o BEC foi prejudicado e o Sampaio não teve compet^ncia pra aproveitar a subtração do jogador do BEC. Parabéns ao BEC, que, com um jogador a menos conseguiu segurar o empate com o time que é considerado o maior do estado do maranhão.

  2. Paulo Verdadeiro

    Esse Klismam parece mais uma mariquinha aqui com esse negócio de que o Sampaio é beneficiado pela FMF, aliás nos últimos anos o time mais roubado do MA pela FMF e juizes, chama-se Sampaio, veja o gol legítimo do pimentinha mal anulado pelo bandeirinha.

  3. Homem Direito

    Lá em Bacabal o jogo deles era Flamengo e Fluminesnse eita povinho, incluindo os abestalhados daqui de São Luis, também .

  4. kayro reis

    Rapaz vcs dizer q foi justa a expulsao do bacabal pode ter sido sim mais os dois se agrediram nao foi so o do bec nao eu estava no estadio d=vi tudo vcs nao!! o problema aqui e q o juiz ja vem intencionado a ajudar vcs ja q nao ganharam o primeiro vao ter q ganhar o segundo nem q seja cm a arbritagem junta.. agora nao axo sorte o bec nao ter pedido e sim ruindade de vcs jogar o jogo quase todo cm um a mais e nao ganhar!

  5. klisman

    mais uma vez o sampoaio beneficiado , vamus entra em conjunto contra essa mafia FMF e o time do fontinelle !
    sem adiamentos para beneficios e roubo de jogadores!

    • KLISMAN, O ALEMÃO

      KLISMAN, VOCÊS TEM QUE FAZER TIME PRA GANHAR DO SAMPAIO MA MARRA E NO GRITO É DIFÍCIL. MESMO COM RESERVAS GERMANO E CLEO JOGANDO E O ALEX VOCÊS TIVERAM SORTE. AÍ FICAM COLOCANDO A CULPA NO ÁRBITRO. O BOLIVÃO É TRI BRASILEIRO TRI MARANHENSE E BI DA COPA NORTE. AÍ COMPANHEIRO É DIFICIL GANHAR DO SAMPAIO. SE O BOLIVÃO É TIME DA FMF ENTÃO É DA CBF TAMBEM, POIS LÁ SOMOS TRI, E AÍ EXPLICA ISSO.

  6. TRICAMPEÃO

    Eu já assitir muitos jogos no interior, se o cara meter um tiro de trinta e oito no jogador do time visitante e esse morrer, o árbitro marcar a falta, meus amigos, a torcida os comentarista gritam, chiam, esperneiam, juiz ladrão, vão matar….. Aí o coitado do árbitro é ruim, apita mal. Por isso quando vejo isso, nem preocupo, pois é tudo mentira. Principalmente o Bolivão, tricampeão maranhense e brasileiro e bicampeão da copa união, todos querem ganhar de qualquer jeito. Olha que o Sampaio jogou ontem com Jermano e Cleo no mei de campo.

  7. Verdade solene.

    Kayro, vocês de Bacabal estão parecendo alguns de imperatriz que nem maranhenses são, vindos de outros estados nordestinos onde morriam de fome e sede e se acham vítimas o tempo todo. Ora bolas, Está instituída pela ótica de vocês abaixar a cabeça diante de injusta agressão. Quer dizer que o jogador do Sampaio tem que dar uma de maricas? Está mais do que na hora sim dos árbitros punirem quem dá margem à confusão (isso já tem sido amplamente debatido na imprensa internacional). Teu jogador bateu duas vezes por trás antes de agredir o jogador e queres o que? Virou moda agora forçar expulsão e o teu BEc fez isso de propósito porque pior seria para o tricolor perder alguém da defesa o que lhe obrigaria repor a peça. Armaram e se deram mal. O Sampaio foi imcompetente em não marcar gol. Da próxima vez consulte o grande político da região de vocês torcedor famosíssimo do BEC, pois ele sabe melhor como eliminar alguém de verdade, inclusive jogador se for o caso para sequer entrar em campo.

  8. Paulo Verdadeiro

    Kayro você está totalmente equivocado, o jogador do Bacabal agrediu o jogador do Sampaio e o juiz acertou em expulsar o agressor, tú é daqueles torcedores que só acham que presta é somente o futebol falido do Rio de Janeiro, não houve nada de anormal ontem, ao não ser a sorte do BEC por não ter levado mais de 4 gols, fruto da falta de competência do ataque do Sampaio, só isso, larga dessa mania de capital X interior, que isso não existe aqui tudo é Maranhão e pronto .

  9. kayro reis

    Juiz …… esse que veio a Bacabal como que ele expulsa so o jogador do Bacabal quando os dois eram p ser expulsos.. é assim msm opr isso o futebol do maranhão não vai pra frente juiz ja vem intencionado a ….p times da capital!!

    COMENTÁRIO MODERADO

  10. Verdade solene.

    O Sampaio mais uma vez perde a chance de ganhar um jogo que parecia estar nas mãos, sobretudo porque jogou com um homem a mais a partida quase toda. Gols perdidos parece ser uma sina. Uma hora poderá fazer falta. Acho que o técnico fez bem em poupar alguns jogadores, porém concordo com muitos que defendem que se ele queria fazer isso, então que poupasse também Rodrigo Ramos e desse chance aos goleiros reservas, embora o tricolor corra riscos em perder o segundo turno e, consequentemente, o campeonato estadual, copa do Brasil do ano que vem e, quem sabe, a copa nordeste. Afinal de contas quando jogarão? Precisam de rítmo também, pois treino é treino, jogo é jogo.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: