Moto lança novo uniforme em maio

12comentários

robertofernandesO lançamento do novo material esportivo do clube e a apresentação do time profissional, no CT Pereira dos Santos, devem ser no fim de maio. A intenção inicial da diretoria do clube era realizar o evento em abril e a apresentação em maio, mas em comum acordo com a fornecedora do material esportivo, o momento escolhido foi outro.

O time vai jogar a Série B do Campeonato Maranhense em agosto e, ainda no segundo semestre, pode jogar uma seletiva que vale vaga para a Copa do Brasil de 2014.

– O evento de lançamento do material esportivo deve ser entre 25 e 30 de maio e a apresentação do time no mesmo período. Já estamos conversando com jogadores e membros da comissão técnica, mas no início de maio é que vamos começar a intensificar estes contatos – disse o presidente do clube, Roberto Fernandes.

Neste sábado, Roberto fernandes esteve reunido com o diretor de futebol, Waldemir Rosa para começar a discutir sobre a montagem do elenco do Moto para a 2ª divisão.

Leia mais

12 comentários para "Moto lança novo uniforme em maio"


  1. MEDO DO ARAIOSE

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, O MOTO TÁ COM MEDO DOS 8 TIMES DA SEGUNDA DIVISÃO. VAI AS BARRAS DA JUSTIÇA PARA O ARAIOSES NÃO PARTICIPAR.

  2. marcos boliviano

    estam vivendo de lembranças kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  3. papão reabilitação

    Meu filho dissse que vai comprar 3 camisas;; uma pra mim,, uma pra ele e outra para o irmão, ..isso quer dizer que : se tiver 1000 so vai sobrar 997 pra brigarem KKKKKKKKKKKKKKKKK

  4. antony

    KKKKKKKKKKKKKKKKKK……..

  5. jUBATAN

    QUANDO LEMBRO DE 2000 A 2010
    SO LEMBRO DOS 6 TITULOS ESTADUAIS E MUIT CHORO TRICOLOR NA TELEVISÃO !

    • KLISMAN, O ALEMÃO

      JONATANA, QUANDO FOI QUE O MOTO GANHOU CAMPEONATO EM 2010, O BOLIVÃO É TRI, 2010, 2011 E 2012. O MOTO NÃO SABE O QUE É TÍTULO EXATAMENTE 5 ANOS. VAI CHEGAR A 12 NOVAMENTE, COMO EM 2000.

  6. ACR Motense

    Tá certo, presidente. Pé no chão e credibilidade. Ganhar a B, novamente, e a seletiva para a Copa do Brasil de 2014, na humildade (deixa a soberba para os outros)… Depois, voltar a dominar a Série A em 2014 (como em toda a década passada) e voltar para o Campeonato Brasileiro. Assim, as coisas voltarão ao normal.

  7. Luciano Costa

    O manto sagrado vai ser recorde de vendas e nao estar nos retornos , a 5 reais , assim é facil falar que a merda tricolor vende mais , tambem a 5 reais , é brincadeira .
    O sangue rubro negro vai jorar na cara delas , chora fonte merda e FmF , aliadas do sampaio !

    • KLISMAN, O ALEMÃO

      LUCIANA, TU TÁ MUITO REVOLTADA, OS BOLIVIANOS NÃO TEM CULPA DE TU TORCER PRA TIME MORTO, MUDA DE CASACA PRA TU BATER NO PEITO;
      SOU TRI MARANHENSE TRI BRASILEIRO, CONMEBOL, COPA NORTE… E MAIS 1 MILHÃO DE TAÇA E TORNEIROS.

      SE TU FICAR COMO ESTÁ, REVOLTADO, VAI MORRER MAIS CEDO.
      FUI!!

  8. Jorge Franco

    Este negocio de lançamento de material esportivo não adianta nada este time que o Sr. Data monta nós já conhecemos vai ser apropriado para disputa campeonato entre Bairro e o Intermunicipal que é o lugar desta coisa que é a segunda divisão favor ficar onde voces estam porque mais uma vez o SAMPAIO vai rebaixar este time que nem ct tem para efetuar os seus treinos. Ouvi a entrevista do Atual Presidente deste time falando que o projeto que ele tem para esta coisa depende de duas pessoas que são diretores ou dono do ct que eta com problema na RECEITA FEDERAL isto não vai sair do papel de depender dos outros.

  9. marcos boliviano

    pro isso que vcs não vam em lugar nemhum so querem fazer time pra ganhar do sampaio procuram cuida da vida de vcs . fazem time pra ser campeão de alguma coisa nem que seja de torneio de bairro..

  10. Geovane

    Tudo vai dar certo , vai vender muito !
    Nossas Torcidas vao comparecer !
    Moto de Tantas Tradiçoes , dentre as quais a maior é dar taca no sampanha..O manto sagrado vai ser lindo , nossa camisa tem historia e to vendo que essa noticia ja começou a incomodar muita gente !

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: